Nao me Conte seus Segredos
Eu quero viver, não apenas sobreviver, poder ir e vir sem me preocupar, sem me lastimar. Sobreviver só para comer que triste é a cada amanhecer, sem perspectiva de viver. Uma loucura fazer tudo por fazer sem nenhum amor e com muito ardor, um filme de terror, sem fim trágico e ruim. Gostaria mesmo de viver e viver em abundância, mas sem nenhuma arrogância sendo tolerante com tudo e todos, e poder viver o melhor dessa terra sem nenhuma miséria.
Avatar
Chuva não é tempestade
Nossos caminhos foram molhados
Talvez ainda sinta nossa semente
A gente deixou cair no primeiro beijo...
Foi um vulcão de desejo
As estrelas tremiam no céu
E o mel da sua boca
escorria pelos meus lábios...
Viver é a ação mais louca...
Diria ao milagre te encontrei!
Ainda deixar voar a águia de dentro
É mais forte que o vento...
O sentimento que brota do tempo
Quando me olhas com simplicidade...
As luzes da mocidade piscam com calma...
A alma voa dentro do corpo nas asas da esperança...
Talvez seus desejos me alcança quando eu beijar sua testa...
Como uma flecha o amor penetra o coração....
Sentir a força do teu sorriso moça...
E ter coração de pedra onde só você penetra...
É como a criança ao ganhar o primeiro presente...
O tremor das emoções vibrando a rocha da inocência...
Essa saliência vem de ti flor de Jasmim...
E fecho os olhos para te ver dentro de mim...
Sinto-me corpo forte castelo de mármore.
So quem navega as minhas veias
sabe das minhas aflições...
As paixões mais verdadeiras nunca some...
Tem o seu nome
Gravado na minha mente saliente de homem...
Um beija flor renascendo em cada estação
Do corpo a flor e o seus labios o gosto
do sabor enesquesivel de um sonho possível.
Feito o sentimento mais lindo saindo do coração...
Em direção ao mar um avatar castanho do seu olhar...
Quem não gosta do seu país lembre-se dos impérios babilônicos, caldeus, filisteus, assírios e romanos, que já foram esmagados pelas suas tiranias, soberbas, idolatrias, regimes e prepotências por esquecerem do Deus vivo de povos mil, o Pai das potências nacionais, que assistiu a morte de todos os Seus povos e descendentes, para valorizar a Sua autoridade, proteção e soberania eternas.
A dor da indiferença só não é maior que a dor da ingratidão, mas mata de desgosto do mesmo jeito, sem dar chance de ressurreição.
Estava sorrindo em um pisca de olhos Meu mundo desabor .
Aquela noite foi sombria.
As horas não passava por nada.
Até que o sono me levou e amenizou a dor .
Quisera eu ser esguio e não ter que me preocupar, com a adiposidade que insiste em se acumular. Não posso vacilar...
Quem nasceu pra elefante,
Nunca será reconhecido como girafa. Engorda até comendo folhas ...😁😁😁
Quando tu não geras valor,serás geralmente descartado
Priorize em vida se valorizar.
Não para agradar os outros,mas pelo seu próprio bem.
Não desesperem seu coração problema existem, mas a de haver soluções não deixe que a tristeza tire seu sorriso independente do motivo se hoje não deu certo mesmo que chegou tão perto amanhã poderás recomeçar se for um sonho realizar a felicidade encontrar só não esqueça de colocar Deus em primeiro lugar.
Valadares rima com:
Ares
Lares
Pesares
Manjares
Bares
Lugares
Familiares
Preliminares
Não rima com amor.
Mas ela é.
30/01/23, Governador Valadares, 85 anos.
Ultimamente estou inquieto, não consigo ficar em casa ou em qualquer lugar por muito tempo. Estou fazendo academia para aliviar minha ansiedade e estou fazendo caminhada para tentar te esquecer e de alguma forma refletir sobre aspectos pessoais, pensei sobre mim, sobre você e sobre o futuro.
Não sei como será o futuro, aliais planejei o meu junto do seu lado. Agora que você foi embora, tenho que começar do zero. Em uma das nossas conversas falamos sobre oque estamos passando hoje, prometemos que caso nosso amor acabasse iriamos reatar quando estivéssemos maduros o suficiente. Viverei a minha vida, ter experiências novas, mas saiba que quando esse dia chegar, estarei te esperando com uma versão melhor do que eu era antes.
Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...
Não ta fácil continuar seguindo sem você, te encontrar na rua e fingir que não te conheço é a pior parte, não posso fingir que você não é o amor da minha vida, eu estaria mentindo para mim mesmo.
Você disse tanto que não sente mais nada por mim que eu já deveria ter desistido de você e tentar te superar. Ter esperança na gente virou uma falha minha, mas é o que esta me mantendo de pé.
Quem tem humildade
para aprender chegar
mais longe.
Não existe arrogância
maior do que achar
que já sabe tudo.
Se estudar muito, trabalhar duro, correr atrás do que quero e não desistir dos meus sonhos foi sorte, eu tenho que concordar com você: eu realmente tive muita sorte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros