Nao me Conte seus Segredos
Quem quer viver uma vida só de facilidades, geralmente não sabe lidar com dificuldades
Pois não tem preparação para suportar problemas.
toda resistência cala
quando a seca não tem jeito
o nordestino perde a fala
quando lhe tiram o direito
segue rumo noutra escala
a esperança vai na mala
e a saudade vai no peito.
"O que se faz de positivo; muitos não dão Glórias, mas um capim não tirado...te submetem a chicotadas"
Se as pessoas pudessem ler a minha mente elas iam se jogar da primeira ponte, por que elas não iam suporta tudo que tem aqui dentro.
Nem eu sei como suporto.
Quem me vê sorrindo não imagina o caos que se estende dentro de mim, os vários suspiros que dou para continuar uma conversa, as varias piscadas para não deixar os olhos encher de lagrimas.
É essa sou eu a que finge que esta tudo bem quando esta tudo bem bosta.
O Destino, não sabe o que é ansiedade. O Destino, "desconhece" isso!
Senhor absoluto do tempo. Incontido e que a tudo contém.
O ILIMITADO que a tudo põe limites. O Infinito que finitiza tudo. Sempre sereno, tranquilo, perene e imarcescível, no controle eterno de tudo, reserva, para o outro dia, o que alguns indivíduos não conseguem explorar no dia anterior. É como uma espécie de reserva do bem cotidiano.
Por isso a vida, entregue exclusivamente a Seu controle absoluto, tende sempre a ser muito mais proveitosa, sábia e coerente.
"Carpi diem"
"A vida é tão simples que muitas vezes não a compreendemos completamente, a menos que prestamos mais atenção."
Eu não sou estrela mas vou me certificar de me fazer brilhar a cada momento sem que os outros me pisem.
A percepção que a vida alheia não nos compete tornou-se mais difícil, com o advento da era virtual. Em meio a tantas exposições, sejam elas verdadeiras ou fictícias nos tornamos viciados em ver e querer reproduzir a vida de terceiros... Alguns são próximos, e na grande maioria temos aqueles que se quer, tem conhecimento de nossa existência . E insistimos em perder o que temos de mais sagrado, nosso tempo! Dedilhando celular em aplicativos de mídia social, desejando involuntariamente ou voluntariamente a vida dos outros... Seria essa a forma de fugir a nossas próprias frustrações? Ou somos manipulados e inseridos a esse contexto dentro de um texto que não saberemos nunca explicar? Somos seres fadados ao desejo e ambição que nos conduz a querer o que o outro tem... Deixamos de aceitar tudo aquilo que Deus reservou, o necessário para viver e ser feliz! A vida tem seu revés, seus altos e baixos e cada um suporta o que deveria suportar. Mas estamos sucumbindo porque o que é para “Tico não é para Teco”. Se é que possam me entender! Ser grato! É ser feliz, com o que Deus me deu. E se por algum motivo eu queira alcançar algo mais... Tenho toda a certeza que se for para meu bem viver, ele me concederá!
Gratidão JaH! Por tudo, pelas tristezas e alegrias que ao longo de todos esses anos vieram para me moldar.
Nego, nem tudo são flores
Conta essas bênçãos e esquece essas dores
Vida não é um circo de horrores
Apesar das falsas promessas e falsos amores
Falsos profetas e falsos pastores
Todos são pecadores
Julgadores, não passam de acusadores
Que antes perfeitos fossem (aham)
Quando uma folha cai de uma árvore.
Ela não cai a toa, ela carrega muitas lembranças.
De muitas histórias vividas.
No meu silêncio tranquei portas e joguei as chaves fora.
Não por orgulho ou egoísmo, ou raiva, mas por respeito a mim mesma.
Edelzia Oliveira
Por onde andas?
Para aonde vais?
Por que não para?
Para!
Para e vive
Para e sonha
Para e dura
Para e Olha.
Olha!
Olha o lado, o amigo
e também o inimigo.
Olha a mãe, o pai
e também o desconhecido.
Olha e Vive.
Vive!
Vive a vida
Vive a morte
Vive a luz, as trevas.
Vive o preciso e o impreciso.
Se desliga
Para… Olha… Vive…
Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros