Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 604658 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

⁠Vivemos presos à padrões e instituições das quais já não acreditamos mais.

Inserida por ana_marabez

⁠Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e Faculdade, não sejam soberbos e nem imbecis, é apenas um curso, não te torna superior. Se o dinheiro ou status te contamina a ponto de se achar superior, isso diz muito sobre teu caráter.

Inserida por Saulodias

⁠Não dê o melhor presente ao seu filho, seja você o melhor presente para o seu filho.

Inserida por RonaldoMarcolino

O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não cobro perfeição de ninguém. Se perfeição fosse critério de vida, o primeiro a morrer seria eu.

Inserida por kamorra

Vida inóspita, insípida, um conglomerado de palavras bonitas que não levam a lugar nenhum.
Raiva internalizada de anos vividos e mal esquecidos de tapas e felicidades escondidas.
Sentido? não há, mas esta é a beleza.
A Vida só é valorizada quando é sofrida, sentida, açoites que o sangue escorre e seca a cada dia.
Feridas pútridas, oportunidades perdidas a vida é para não se viver.⁠

Inserida por Ladyyyy

⁠Não se chega a mesa principal sem passar pelas outras mesas!

Inserida por Yairan

Arde Sem se Ver

⁠A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher. Com o fogo, tem-se o poder de aquecer a mente de quem o vê, um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia, cura-se com outra e se devoram na dança em chama. Do atrito de duas lascas de pedras, chispam faíscas, das faíscas vem o fogo, do fogo brota a luz que irradia o pensamento esporádico. O fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações, tal como o fogo tende para cima e a pedra para baixo.

Inserida por samuelfortes

⁠Desabafei minha tristeza na minha escrita para que não haja peso no meu caminho para a felicidade.

Inserida por Yairan

⁠dia após dia...
noite após noite...
Meu amor por você apenas se fortalece.
mas eu não sei se você se sente do mesmo jeito que eu me sinto sobre você...

Inserida por Liafofa1

⁠Entendi que autoestima está em me conhecer e me reconhecer. Se não reconheço o que sou, como darei valor a mim?

Inserida por Yairan

⁠Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!

Inserida por vanessacapy

⁠Quem não te ajuda nem te apoia, não tem moral para fazer cobranças, una-se a pessoas que te levem para o degrau de cima da pirâmide do sucesso!

Inserida por maibicavicchiolli

⁠Comer muito é a pior de todas as mortificações, destrói não só o autodomínio mas também e o corpo.

Inserida por SebasRolim

⁠O futuro é uma máscara do presente, uma ideia. Enquanto não vivemos o futuro, presume-se que ele não existe.

Inserida por sanduished

⁠Não idolatre os outros, nem os subestime.

Inserida por kamorra


Uma vida sem mudança não se chama vida, você pode chama-lá apenas de experiência.

Inserida por Ketteiteki

⁠Reciprocidade é uma questão de perspectiva, cada pessoa doa daquilo que tem, não se culpe por ter se doado tanto, e, não espere receber do outro aquilo que você deu.

Se aceite continuar sendo quem você é na sua essência, e, finalize aqueles ciclos onde não há reciprocidade e vá em busca de novos ciclos, onde você não precise de perspectivas.

Inserida por rene_dantas

⁠A vida é um sopro,
E nesse sopro vou vivendo longe de voce.
Ah como eu não queria mais viver!

Inserida por keliinha

⁠Queimo aqui dentro de desejo e vontade de te abraçar, transbordo de tudo que omito, não sei onde mora o pra sempre mas posso tentar encontrar pra gente no infinito do que somos e seremos. Que vontade de ter você por inteiro, sentir as formas do seu corpo enquanto eu te beijo..
Vem antes que a melodia acabe

Inserida por YaraLAlencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp