Nao me Conte seus Segredos
Outro dia consegui ver, sentir, ouvir a felicidade. Me deixei levar. Felicidade não se vê todo dia, não se sente feito calor e frio, não se ouve feito música. Felicidade te leva, te eleva e te define no estado de ser feliz naquele momento.
Quem encara a vida como bênção de Deus, não olha para trás para se lamentar as perdas, olha para frente com fé vivendo todas as oportunidades que o Senhor dá, este vive uma vida com propósito.
" Que não falte perdão no mundo, pois a verdade de dias melhores apenas se tornou conveniente para aqueles que querem lucrar acima de tudo."
Suas chançes de acertos serão maiores, quando deixáres de ouvi opiniões que não te fazem bem; porque quando dizem a você, que não irá conseguir, simplesmente essas pessoas querem menos adversários, fazendo de você um inimigo perigoso, porque sua pessoa será capaz de mudar o mundo, quando ouvir a si própio.
" Você pode até pensar que existe uma pessoa perfeita para você, mais não espere que seja ela a perfeição, pois até o mais forte aço pode ter sua alma enferrujada." (metalúrgicos entendem)
" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."
"Não são os cálculos matemáticos que assustam, que assusta é a preguiça que o ser humano tem de raciocinar, por isso o mundo anda assim, tão ignorante."
Arrependimento é a decisão que o penitente toma para não fazer mais com conduta errada, pensando em impurezas, falando com língua suja e agindo de modo condenado.
Arrependimento não é remorso, mas uma mudança de atitude, hábitos e costumes que não agradam a Deus.
UM MUNDO MELHOR.
O nosso mundo seria bem melhor, se não houvesse quaisquer tipos de discriminação, seja racial ou social, etc., porque todos somos filhos de um mesmo Deus, Criador de todas as coisas.
A cada verso
envelheço um pouco
e mais.
A sabedoria da adolescência
não tem a mesma essência
que a idade
e os cabelos brancos,
o conhecimento
e o encanto
que a velhice
e sua experiência
sempre traz...
Miséria social,
não são os
pés descalços
que carregam...
Valores corruptos
e corruptíveis...
Degradação moral.
Cada geração
comporta
a própria
elegância
que a essência
da vida
não previa...
E cada pessoa
traz em si
a semente
que germina
e culmina
nos frutos
do mal...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros