Nao me Comove mais

Cerca de 714893 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A lâmpada do meu abajur mais parece um vagalume: pisca pisca a noite toda e ainda acha que deslumbre.
Às vezes ela me assusta! Parece que se liga a mim: me ofusca quando apaga e me da cor quando reluz.
Num passo fugaz eu me sinto assim: por vezes repentina, acendo e apago minha luz. Me perdendo mundo a dentro, tentando desatar-me dessa luz.
A lâmpada eu posso trocar, mas e enquanto a mim ?

Inserida por mmontedori

Os erros são muito mais aceitáveis do que a verdade pelo fato de que, os errados tem mais empenho em errar do que os certos em acertar!

Inserida por Torsh

Então me diz como vai ser essa história... Vai se tornar apenas mais um livro que escrevo e que vai se juntar aos outros com suas paginas amarelas, antigas e corroídas da minha estante? Ou então me faça entender que é apenas o inicio de uma saga sem fim.

Inserida por maaaiclstno

"Brincar com os sentimentos alheios é fácil e até divertido... Mais lembre-se: O que aqui se faz, aqui se paga!"

Inserida por Negueba

Jesus é o caminho, pra quê pegar atalhos pro inferno, pra chegar lá mais rápido?

Inserida por lilian1607

Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !

Inserida por Divinoservodosenhor

Até agora, encontrei a morte duas vezes na minha vida.
Se eu encontrá-la mais uma vez ela vai achar que curti os encontros e vai querer me levar de vez

Inserida por janeoliv

Nunca na vida sofri,só fui fraco o sufuciente pra achar que eu precisava de alguem,e fui mais fraco ainda ao achar que alguem precisava de mim.

Inserida por rhenandoid

Minha História de Amor com Você é mais do que Aquelas de Cinema e Tv

Inserida por LINARTT

Amores grudentos fazem um mal danado dentro da gente. Buscamos água para que fique mais digestível, mais gostoso, mais doce, mas tudo o que conseguimos é o azedo de um amor perdido.

Inserida por LaylaPeres

É RIDÍCULO viver nesse mundo onde nada mais é levado a sério, as pessoas falam que se importam, mas só são curiosos, falam para não ficar mal na foto, mentem para as pessoas não as excluírem, existe uma parte tão pequena de gente descente nesse gramado, gente que vale a pena, que é desmotivante acordar de manha e ir trabalhar, desmotivante sair e conhecer gente nova, porque aqui fazer o certo não significa nada, gramado não deveria ser chamado de cidade turística, mas sim de cidade SUPERFICIAL, eu tenho vergonha de ser gramadense por ver gurias dando valor a dinheiro, mostrando roupas novas, como se isso fosse grande coisa, por ver homens ficando com as vagabundas, comprando o que não tem para quem não se importa, por ver gente jogando lixo no chão, maltratando a natureza, não existe gente perfeita, mas existe uma coisa chamada EDUCAÇÃO e isso todos deveriam ter.

Inserida por Sopa1992

A tendência é parecer cada vez mais exigente, porque o padrão é de muito baixo nível!

Inserida por Sopa1992

As vezes o tempo realmente apaga coisas indesejáveis, mais sempre haverá um resíduo que nunca será apagado.

Inserida por estefanimoury

Quando for ao Céu, mande uma lembrança a Deus. O inferno anda bem mais divertido nesses dias.

Inserida por Isadohle

Nos últimos dia eu aprendi que por mais que vooc esteja triste, quem TE AMA, ainda arranja motivos para te deixar feliz e te fazer sorrir...

Inserida por rafinhaalves

senhor muito OBRIGADO por mais um dia de vida...

Inserida por rafinhaalves

Acredito que os nossos defeitos valorizam mais as nossas qualidades...

Inserida por rafinhaalves

Dizer eu te amo é lindo, mais lindo ainda é provar que ama.

Inserida por rafinhaalves

Se eu soubesse que seria o último, teria te abraçado um pouco mais, teria te falado mas uma vez o quanto vooc era especial , teria te feito um carinho, teria de dito o quanto vooc era importante pra mim, se eu soubesse que seria o último, não te soltaria

Inserida por rafinhaalves

Hoje foi um dia dos quais eu senti mais a sua presença, talvez a vontade que eu tenho é tamanha de vê-la ao nosso lado novamente, não sei como explicar o que aconteceu com a senhora, mas assim que tudo já tiver passado, todos irão pensar, achar, julgar ou até mesmo dizer que isto tinha que acontecer.
Eu acredito que Deus nunca erra ao escrever o nosso livro da vida ao nos encaminhar para este mundo, tudo o que acontece com a gente já está destinado a nós, ninguém viverá aquilo que será nosso, sinto que nós nunca seremos capazes de fazer tudo por alguém, afinal somos imperfeitos, dos nossos erros tiramos o nosso apredizado, é errando que se acerta, pois enquanto houver erros a perfeição nos rodeia, acredito que ninguém gosta de errar, mas somos humanos, mas até hoje ouvimos que é pecado julgar o próximo e nem mostrar aos outros o que fazemos pelo próximo, sei que erro muito, que faço pouco pelos outros, mas eu consigo parar e enxergar que estou errando, o bom é que atraves dos meus erros me torno perfeccionista e tento ser o "mínimo" possível perfeita, pois se eu disser que sou o máximo em perfeição estarei mentindo, pois Deus nos deu a mente pra pensar, os olhos pra observar, a boca pra calar, ouvidos pra escutar, mãos pra tocar, pés pra seguir adiante e coração pra amar...até hoje eu procuro não me esquecer destas palavras, mas sei que muitos se esquecem, mas se lembram de quando faz uma caridade, de quando alguém precisou de favores, e cobram os outros por achar que não fazem nada, que só pensam em seus prazeres.

Inserida por sollima