Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Comove mais

Cerca de 716887 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Menina: Amor, você me ama?

Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!

Menina: Não entendi.

Menino: Você é meu mundo inteiro s2

Segredos que eu tenho mantido em meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensei

Arctic Monkeys

Nota: Trecho da música I Wanna Be Yours.

Você é importante para mim, por mais difíceis que as coisas estejam, nunca duvide disso. Caso eu tenha feito algo para você, perdão. Se não fiz, perdão do mesmo jeito. Acredito que verá isso de manhã, não se sinta obrigada a responder, só queria deixar isso claro.

Por mais estranho que pareça, suas imperfeições te fazem perfeito. Pois todos são perfeitos de um jeito diferente, um jeito próprio.

Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele - isso é algo que sempre deveríamos ter presente.

No sorriso do tímido se encontra o lugar mais seguro e perfeito para se esconder a dor.

E na beleza da paisagem chamada vida, agradeço a Deus por mais um dia vencido. Mais uma etapa concluída, mais um página da minha história escrita... Obrigada, Deus!
Que o dia de amanhã me reserve as mais belas ocasiões e que Deus esteja à frente de tudo, abençoando, iluminando, abrindo caminhos e derrubando barreiras.

Os defeitos são mais fortes quando o amor é fraco.

Quantas vezes somos vitimas de injustiça, além de causar tristeza é revoltante, mais a justiça dos homens nem sempre é justa... Por isso saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS ira compensar-se de outra forma... Não esmoreça, não se curve pois o MUNDO DA VOLTAS.

O homem faz guerra, o homem quer paz.
O homem se enterra, o homem nem sabe mais,
Problema faz depressão, sistema faz opressão.
E você, faça mais do que pegadas nesse chão!

Aquilo que você mais deseja para a sua vida, é o que você mais tem que respeitá-la.

‎Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo(a), há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo(a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.

Estou aprendendo a apreciar cada vez mais esse tal de tempo, pavor de alguns e aliado indiscutível de outros. O tempo é soberano, irredutível, democrático. Fala, mostra, oferece, retira, instrui, aprimora, seleciona. Ele está sempre por perto, sutil, passando aqui e ali, modificando formas, cores, situações, pessoas. Trabalha silencioso, levando embora o ímpeto, o viço, “aquele” momento, a glória de outros tempos, mas deixa ao alcance dos que se dispuserem a buscar, o conforto da experiência, da sabedoria, da cautela, do auto conhecimento. Pacientemente
ele tenta nos mostrar que os momentos são únicos, que a vida é passagem, que nada nos pertence. Que ninguém é tão insignificante ou tão importante quanto supomos. De uma maneira ou de outra, o tempo acaba sendo o nosso (severo) mestre.
Por vezes, duramente, ele nos retira coisas valiosas para nos fazer simplesmente enxergá-las. Impõe limites, forçando-nos a viver no presente. Noutras, generosamente, nos compensa com oportunidades inúmeras de superação, crescimento e reciclagem, dando-nos espaço e condições para reavaliar (pré) conceitos e valores, de alterar rotas, fazer novas escolhas e até de compensar a leviana juventude. Para os que percebem (e aceitam) a impermanência, surge o desafio, a mudança, novos (e talvez maravilhosos) momentos e finalmente a adaptação, o aprimoramento, a renovação. Um tempo para viver de forma seletiva, em outra velocidade. Um tempo de se vestir de si mesmo. De se ver singular. Um tempo em que o instante vivido basta. Para aqueles que rejeitam a passagem resta a estagnação, o desconforto de um corpo que muda, de uma cortina que se fecha, de uma história que virou antiga.

É ainda mais deplorável do que pensei!

Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza
De uma bonita paixão
E embora o amor destruído
E o tanto que se sofreu
O tempo não foi perdido
A gente é que se perdeu

Engraçado: o homem se considera o animal mais inteligente e é o único animal que destrói a natureza!

Seus sonhos precisam ser mais reais do que seus medos.

Há mais em você do que os olhos podem ver.

Querida filha,
eu tenho por você um amor incondicional.
E por mais que o tempo passe e que barreiras surjam em nossos caminhos, nada irá me separar de você, minha filha querida. Pois sou conhecedora da sua garra e da sua determinação. O que tenho por você é um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você. Jamais quero me afastar de você, meu amor. Isso não está em meus planos. E sim! Quero que cresça do mesmo jeito que é hoje.
Amável, suave e guerreira. Eu estarei sempre por perto e lutarei com todas as minhas forças pela sua felicidade. Pois você sempre me surpreendeu com seus belos conselhos e superou todas as minhas expectativas. Posso afirmar que sou uma mãe hiper realizada. Eu sou uma explosão de felicidade. E eu fico sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com o teu crescimento. Te amo, minha filha!

Sinto como se tivesse envelhecido dez anos ou mais, por ter parado no tempo para repensar o que fiz, o que sinto, o que escrevo sobre as coisas. Cada palavra faz parte de mim, de cada pensamento, cada ideia que tenho. Vivo momentos tristes, felizes, revivo lembranças que estavam esquecidas na minha mente, e procuro esquecer de pessoas que não me fizeram e não me fazem bem. Aprendi a me desapegar das coisas e criar novas histórias, novos momentos, esquecer de certas coisas, viver cada dia realizando tudo aquilo que posso, esperar mais das pessoas, pois surpresas podem acontecer todos os dias. Descobri que para se ter felicidade, é preciso saber viver, olhar para frente e destruir obstáculos, cuidar de si, saber a hora certa de dizer e se calar; hoje, mais do que nunca, tenho a alegria de poder dizer que me sinto bem sendo quem sou de verdade, pois é preciso se descobrir aos poucos, decifrar o que a vida lhe dá, e agora percebo quem eu realmente sou, e adivinha… eu amo ser assim!