Nao me Comove mais
Nós somos humanos e é parte da natureza humana que nós não aprendemos a importância de uma coisa até que seja arrancada das nossas mãos. No Paquistão, quando fomos impedidas de ir à escola é que me dei conta de que a educação é muito importante, e a educação é um poder para as mulheres. E é por isso que os terroristas têm medo da educação. Eles não querem que as mulheres seja educadas porque elas vão se tornar mais poderosas.
Conhecer a realidade não é espremê-la no pensável: é integrar-se nela conscientemente e de todo o coração, como o nadador que conhece o mar jogando-se nele sem medo das ondas.
As noites são frias e escuras os ventos frios congelam o coração essa vida que passo não vive dias apenas noites de solidão.
Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer,é quando eu passo por você,é diferente o clima muda não sei explicar.
Não devemos acreditar que existem monstros dos filmes de ficção, devemos acreditar que existem monstros da vida real.
Não adianta insistir nas companhias erradas, tudo vai dar errado. Seja um amigo, ou amor. Se está errado, retire, delete. Não adianta dar chances, pois o erro não dará chance para o seu acerto. Pense bem, saiba separar e priorizar. Quem busca a sua felicidade é você. Só você determina o que entra na sua vida, e o que pode sair dela. E se tiver que sair, que saia da forma mais rápida.
Estou cansada de querer uma coisa e não poder ter. Estou cansada de magoar. Estou cansada de ser magoada.
A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!
Eu não sou a pessoa perfeita, E nunca serei pra ninguém, não adianta ouvir fofocas nem mentiras de alguém ! Você vive ouvindo pessoas dizerem coisas de você, dizem coisas que é mentira, coisas que machucam, coisas verdadeiras mais que você preferia não ouvir. Mais não adianta você reclamar, elas dizem mesmo assim, mais no meu caso que digam, que se gritem, que morra, EU NÃO TO NEM AI . ta achando ruim? Não tem problema, eu sei que entre 10 pessoas que lerão isso, 5 vão copiar, guardar pra usar em outra ocasião qualquer, seja pra criticar ou mesmo para imitar.
Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.
Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.
É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada.
Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.
Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão.
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais.
Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.
Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada.
(...)
Estar Sozinho.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
