Nao me Comove mais

Cerca de 723645 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!

O outono derrubou minhas pétalas, porém não destrui meu aroma,e na primavera vindoura terei minhas pétalas de volta, e ti enviari antes que outro outono venha e as leve.

Encontrei homens que não sabiam como beijar. Sempre achei tempo para ensiná-los.

O amor, ele nao e cego ele sabe os passos que precisa dar.

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, sempre.

Eu não uso cantadas copiadas, pois só preciso dizer a uma mulher que ela é linda.

A sútil arte de ligar o foda-se

Ligar o foda-se não significa necessariamente ser indiferente em relação a tudo na sua vida, e sim escolher com o que se importar e foda-se os obstáculos.

Uma pessoa realmente feliz não tem a necessidade de ficar provando a si mesma ou aos outros que é feliz, ela simplesmente é.

Não devemos agir conforme nossos sentimentos mandam, devemos utilizar também a razão.

Viver com alegria

Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. Não cultive desafetos, recordando que a aversão por determinada criatura é, quase sempre, o resultado da aversão que lhe impuseste. Aprenda a desculpar infinitamente para que os seus erros, à frente dos outros, sejam esquecidos e perdoados.

Não choro por quem me deixa, nem abandono quem me quer...

Se eu não empunhar a espada, não posso lhe proteger...
Mas, se continuar empunhando a espada, não posso lhe abraçar...

Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.

Quem acha que não precisa de treinamento, precisa de tratamento.

Atualmente as pessoas trocam de relacionamento como mudam de roupa. Não valorizando e muito menos se importando com os sentimentos do outro.
Isso nos passa a sensação que, o que vale é a quantidade e não a qualidade. E toda e qualquer aventura amorosa é rotulada como o amor da sua vida. E amanhã um nem lembra mais do outro... Banalizando e tornando descrente o amor. Dando a ideia que as pessoas e seus sentimentos são descartáveis. Não somos objetos, então não devemos ser tratados como tal, fomos criados com valores morais que todos merecem respeito, e que os sentimentos deveriam ser repassados. Podemos constatar que estes estão cada vez mais desvalorizados. Queremos ser amados e não descartados!

O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem. (Salmos 49:20)

Os seres humanos não necessariamente necessitam de um amor, mas sem o amor de alguém não saberemos o que é ser gentil, carinhoso ou realmente se apaixonar. Então não necessitamos mas precisamos.

Se quer que algo aconteça, faça acontecer, não culpe o destino pela sua falta de atitude.

E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.

Pai, eu sou mau por dentro? Não, mas as camadas de maldade na superfície vão quase até o centro.

É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças e não há problema sem solução! Acredito que, por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois, por incrível que pareça, eles nos incentivam a lutar por aquilo que, até então, permanecia estático e adormecido por medo... Penso: sou capaz de bloquear medos e, com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!

Sei quem sou, mas prefiro não te contar;
Os meus sentimentos, escolhi não demonstrar;
As minhas opiniões não irei defender...
Para te poupar ou me proteger?