Nao me Comove mais

Cerca de 723640 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

O Amor não é fácil de conquistar e é´por isso que devemos VALORIZAR!!!!!!!!

se uma casa
não é
automaticamente
um lar,
então um corpo
também
não é
automaticamente
um lar.

Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste.

Chega de amor falso e fingido,
Chega de hipocrisia,
Chega de promessas não cumpridas,
Chega de pensar só no seu umbigo,
Chega de ser agressivo,
Chega de xaveco furado,
Chega de dizer que tem sentimento,
Chega de tolos argumentos,
Chega de ciumes possessivo,
Seja mais objetivo,
Se reinvente, faça diferente,
Criativo espontâneo e natural,
Por mais simples que possa parecer seja original,
Seja você, seja exclusivo.

Você não se importa. Até perder.

Não sei o que tenho mas me sinto bem. Meus ferimentos não doem agora... e não estou nem um pouco preocupado em perder pra você.

Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"

O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.

Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha
Eu não sou uma garota que pode ser definida
Eu não voo, eu levito
Eu represento uma geração inteira

Sobre a morte?
Sobre a morte nada conheço, não sei dizer.
Mas acho que a morte é esquecimento.
E quem parte continua vivendo
nas lembranças
e nos corações de quem fica.

Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.

Amor não existe, é apenas um sentimento que não vale a pena sentir.

Como é chato ser tímido. Não poder dizer e fazer coisas que poderiam mudar sua vida.

Se voce não e capaz de dar uma segunda chance a para alguem, dificilmente terá a oportunidade de receber uma

Só o amor, mesmo que incompleto e não correspondido, é romântico.

Não existe sedativo
para uma dor cultivada
que não morreu quando devia.

O verdadeiro amor não é o que perdoa nossos defeitos, mas aquele que não os conhece.

Nós não fomos ensinados à enxergar a verdade! O sistema nos ensinou a ser cegos, só abrem os olhos quem não se permite ser enganado.

Valorize quem te liga, te procura, quem te quer por perto.
Que não mede esforço para estar com você. Que entende o significado das palavras que saem de seus lábios.

Se não há lágrimas no escritor, não há lágrimas no leitor. Nenhuma surpresa no escritor, nenhuma surpresa no leitor.