Nao me Comove mais

Cerca de 723628 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Que eles sempre foquem as coisas positivas, os sacrifícios que fiz por eles, e não critiquem o que tiveram que abdicar ou os erros que cometi e que certamente continuarei a cometer. Pois todos nós somos filhos de alguém, e sabemos que apesar de fazermos os maiores planos e esforços, erros sempre serão cometidos. Isto simplesmente é ser humano.

[trecho do discurso feito sobre a infância e seus filhos na Universidade de Oxford]

Muitas mulheres não conseguem sentir atração e piedade por um mesmo homem. Mas, infelizmente, algumas conseguem sentir atração e medo simultaneamente.

SOBRE QUERER E NAO QUERER
As vezes eu tenho vontade de nao te ver
e quando nao te vejo
tenho vontade de te ter do meu lado

e de vez em quando tenho vontade de te achar
mas quando te acho
fico com vontade de me esconder

E muito de vez em quando nao penso em você
e quando nao penso
me pergunto porque nao pensei

mas de tudo isso ainda nao tirei nenhuma conclusão
se é que o amor tem alguma,
espero poder definir um dia desses

A vida está diante de você e não das suas lembranças.

O problema não está nos políticos do país; está na ignorância do povo.

Eu bebo sim e vou vivendo!
Tem gente que não bebe e está morrendo!
(Homer Simpson).

Deus não permitiria o mal se não pudesse tirar desse mal um bem infinitamente maior.

É preciso ser coerente pra ser aceito, mas como não me contradizer tentando achar um equilíbrio? Como não ser um pouco louca nesse mundo tão absurdo?

Não devo satisfações da minha vida a ninguém,quem se preocupa com o que faço é porque não consegue fazer outra coisa,alem de viver sua vida entediante e precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer.....

Não sou aquele nerd que aparece na televisão, mas sou aquele burro que se destaca na multidão.

Não sei dizer oi.
Não sei dizer tudo bem.
Não sei dizer você é especial.
Não sei dizer te quero.
Mas sei dizer bem baixo no seu ouvido:
Você me enlouquece!

A palavra pode ser dura, mas a música que envolve a palavra, não precisa ser.

Romantismo -

Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.

Você não é um ser humano que está tendo uma experiência espiritual.
Você é um ser espiritual que está tendo uma experiência humana!!!

Os homens não são todos iguais como dizem as mulheres, podemos ter o mesmo instinto, mas nunca teremos o mesmo caráter.
É nisso que nos diferenciamos.

As pessoas se tornam especias por vários motivos, mas você não precisa disso já nasceu especial.

E não tem cura… acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição.

Não se trata de pintar a vida, trata-se de fazer viva a pintura.

Eu não ia me animar para depois ter uma decepção.

Eu sou um anjo, disso eu tenho certeza.
Eu sorrio eu choro, finjo ser quem não sou.
Porque só assim alimento a minha alma.
Só assim recupero a minha memória.