Nao me Comove mais

Cerca de 723628 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu não nasci vencedor, eu nasci para lutar e conquistar.

Os sonhos não têm pernas
Mas tem que correr atrás
Em busca dos seus planos
Nunca é demais

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

Me ame hoje e não me abandone amanhã.

Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.

Todos tem por dentro sua própria cota de espíritos ruins. Defeitos fatais. Alguns limites não devem ser ultrapassados.

Só porque você não se parece com as garotas das revistas não quer dizer que não seja linda do seu próprio jeito.

Para associar os seres humanos entre si, não basta a identidade da sua natureza; é necessário ensinar-lhes a falar uma mesma linguagem, isto é, a da compreensão; a usufruir uma cultura comum; e a compartilhar os mesmos sentimentos. De outro modo, o ser humano preferirá encontrar-se com o seu cão, a encontrar-se com uma pessoa estranha".

Não fique triste se uma história acabou. Logo você recomeça outra! Temos o dom de recomeçar todos os dias!

Tem fotografias que não foram publicadas porque as câmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.

Mulheres não são joias!

Deus as fez raras, maravilhosas, abençoadas... Ao contrário das joias, que são simples metais ou minerais, cujo valor é nada perto da magnitude da beleza da mulher. Joias são coisas inanimadas, mas as mulheres são cheias de vida. As joias não enfeitam as mulheres, são as mulheres que enfeitam as joias. O que seria das joias se não houvesse as mulheres para lhes emprestarem vida e beleza?
Mulheres não são joias! Estão muito acima disso. O gênero humano é a coroa da criação de Deus e a mulher é a coroa do homem. É justamente por isso que Deus deixou registrado o texto de Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa; quem a encontrará? O seu valor excede ao das mais finas joias.”
Mulher, parabéns pelo seu dia e que Deus a abençoe sempre, com bênçãos sem limites!

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Dizem que esse é um mundo dos homens, e as vezes é. Para cada mulher salva, intocáveis não são.
Mas mulheres são mais suscetíveis a receber créditos. E algumas mulheres, bem, digamos que seus opressores devem tomar cuidado.
Eu também sou uma delas e estou cansada de ser oprimida.

Não existem "pessoas feias", existem pesssoas falsas, mentirosa, tão ignorante a ponto de não reconhecer que a real beleza não está na aparência e sim no carácter!

Ter força não é forçar a barra. Ter força, ás vezes é deixar ir.

Que a força que rege seu ser não se enfraqueça diante dos problemas.
Que os sonhos não alcançados sirvam de estímulos na realização de outros.
Que as dificuldades encontradas fortaleçam sua fé.
Que seu sorriso alimente sua alma quando os dias amanhecerem cinzas.
Que sua paz, equilíbrio e serenidade tornem seu caminho cada vez mais florido e feliz.

Mario Quintana

Nota: Autoria não confirmada.

Não se esqueça: a coragem que não é usada diminui. O empenho que não é exercitado definha. O amor não partilhado dissipa-se.

Não vale a pena se dar ao trabalho de se matar, uma vez que você sempre se mata tarde demais.

Que o nosso amor seja roda, que explore todas as estradas, para que ande em liberdade e não pare em qualquer curva.

Que o nosso amor seja roda, que gire mas não se perca, que rode e não estacione, capaz de transportar em carga leve tudo o que for contratempo.

Que o nosso amor seja roda que ande a favor do vento, pois de contrário já chega o mundo, pois de quadrado já chegam os outros.

Que o nosso amor seja roda, porque de círculo ela é feita e tudo o que é cíclico não tem um fim, logo todo início é recomeço.

Que a roda seja nosso amor, que embora fique careca, derrape mas não cesse, pois só se murcha o que não é cheio... seja de ar, seja de amor...

Você não é vítima, você está se fazendo de vítima.