Nao me Comove mais

Cerca de 723470 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠quando se conhece Cristo,
não se quer mais o mundo...
quando se conhece Shania Twain,
não se ouve mais qualquer coisa...
quando se conhece uma Mulher,
não se entrega mais pra uma paixão qualquer!

Inserida por DanielChrystianno

⁠É dizendo que te amo apesar de tudo,
Que já não posso mais fazê-lo:
Eu amo o universo do seu ser.

Inserida por sweetmarjorie

⁠Não é o Adeus que fere, não é o não te quero mais nem pintada de ouro.
Não é nada disso que dói, é o fato de não poder voltar no tempo e dá pause bem no instante que você deu um único passo em direção a minha vida.

Inserida por zelia_gamel

⁠Hoje eu só queria você
Está com você meu amor
Meu anjo
Não suporto mais tanta dor

Inserida por zelia_gamel

⁠Hoje mais forte eu sei que o melhor Deus tem pra mim.
Não preciso mais mendigar respingos de falso amor.
E nunca mais implora por beijos sem desejos.

Inserida por zelia_gamel

⁠"Não vou mais te ver"

Eu era farol,
mas você só queria a luz.
Quando clareei teu caminho,
pisou nos meus cacos —
e nem notou que eu sangrava.

Me dei inteira,
como quem acredita em alma.
E você?
Você só queria o que fosse útil,
o que brilhasse pra te elevar.
Usei meu próprio corpo como ponte,
e quando atravessou,
jogou no rio o que restava de mim.

Você riu enquanto eu afundava,
com o bolso cheio das moedas
que eu tirei da minha própria fome.
E ainda sussurrou meu nome com desdém,
quando alguém perguntava quem te ajudou.

As mãos que te ergueram,
foram as mesmas que você mordeu.
Os olhos que choraram tua dor,
você cegou com inveja.

E ainda quis me destruir
só porque eu disse "não".
Porque eu não quis ser tua próxima mentira,
nem teu passatempo egoísta.
Eu quis ser verdade.
E você?
Você quis palco.

Mas aprendi.
Aprendi que quem mais recebe,
é quem mais odeia quando a fonte seca.
Que quem a gente mais salva,
é quem mais deseja nosso naufrágio.

Hoje eu sou tempestade.
Não mais cais.
Hoje eu sou silêncio.
Não mais explicações.
Hoje,
não vou mais te ver.

Porque eu vejo, sim.
Vejo claro.
E quando a gente enxerga o que o outro é de verdade,
não tem mais volta.
Tem fim.

Inserida por dianeleite

⁠O amor-próprio é o presente mais raro e valioso que você pode se dar.
Quando você se ama, não sobra espaço para entregar ao mundo nada menos que amor.
A empatia começa dentro — com o jeito que você se escuta, se acolhe, se honra.
Quem se ama de verdade não fere, não mendiga, não implora.
Oferece presença, oferece paz.
Porque sabe que quem transborda, não precisa implorar por migalhas.
Seja o seu amor mais bonito.

Autoria: Diane Leite

Inserida por dianeleite

Talvez a mais magnificente, e não menos dolorosa, seja a arte de esculpir-se a si mesmo a cada dia. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

⁠A compaixão mais profunda não floresce da piedade, mas da compreensão partilhada de que, mesmo em nossos vales mais sombrios, somos todos flores silvestres, ansiando por sol.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Se tiver medo de voar
voe mais alto...mais alto
a felicidade
não está
nos vôos
rasantes.

Com meu filho aprendi que distância não significa ausência. Que amar é muito mais que dizer eu te amo. Que coração de mãe é também coração de vó e tem o tamanho do infinito...

⁠Crepúsculo
O dia já não é mais dia.
E a noite ainda não é noite.
Um convite para a meditação...

⁠A felicidade é a porta para um caminho mais curto. Não tenham medo das provações, pois essa porta da ao vencedor um prêmio sem igual.

Inserida por leinhacoelho

Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção
O ETC. já foi roubado só pra não ter mais confusão.

Inserida por schennid

⁠É preciso saber o que quer para poder se arrepender depois, e isso não é um erro, é mais um aprendizado que a vida nos proporciona.

Inserida por schennid

⁠Não existe um belo velório,
só existe um velório,
só um velório,
e nada mais;
Adeus.

Inserida por schennid

Canção Para Menina Feia

Os seus olhos não são os mais lindos,
Mas você sabe colocar cores no branco e preto.
O seu narizinho também não é bonito,
Mas você franze e faz um charme no riso constante.
A sua boca não é sexy.
Mas você fala de um amor que supera tudo.
Seus cabelos não são extraordinários,
Mas você os trata com carinho
E eles, teimosos, esvoaçam e dão um "quê" diferente.
Não sei explicar como me prendi a você.
Perguntaram-me se eu a acho bonita
E, sinceramente: Não acho!
Você... você tem uma carinha lindamente feia!
Sabe,
Estou inclinado a fazer-lhe um convite:

– Minha patinha feia
Quero casar com você!

Neimar de Barros
Profecias de um ex-ateu (1970).
Inserida por shevenchenko_jesus

Não se precisa de quase nada para ser feliz, mas é preciso ser muito mais...

Inserida por ItamarRoter

⁠Se viver de metas finais, viver não é mais nada do que morrer.

Inserida por ItamarRoter

⁠Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.

Inserida por ItamarRoter