Nao me Comove mais

Cerca de 723470 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠O Evangelho de Cristo não é apenas mais uma religião; ele é o poder de Deus, que transforma vidas.

Inserida por AngelaCaldas

Oque eu realmente quero?
Quero muitas coisas, coisas boas
Quero não mais vê-la chorar
Ou por problemas passar
Poder te mostrar que o mundo
Podemos segurar, eu e você.
E nada pode parar o que
Desejo tanto te falar
Nessa noite solitária meu desejo é
Amá-la sem jamais soltá-la.
Ter seus dedos ao encontro dos meus
Quero mesmo é respirar do seu ar
E mostrar que a ti desejo amar

Inserida por OrlandoBiotoviski

Desistimos facilmente daquilo que não desperta o desejo mais profundo de nos fazer permanecer persistente.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Prometi que não choraria mais
Mas, mais uma vez me encontro em grande solidão
Com o coração nas mãos, sem saber oque fazer
Diante desse terror que é o amor, diante dessa dúvida.
Porque tu me faz chorar? Será que um dia pode me amar?
Estou me desmontando pouco a pouco, pedaços a pedaços.
Você não percebe que o meu melhor estou te dando?
Sinto um pesar em te desapontar, mas já sinto que não sou do seu agrado.
Que não agradas mais do meu amor, me fazendo sentir se um grande tolo.
Pois amar é um erro, será que errei em ama la? Ou tu errou na escolha e eu só fui um erro?
Diante desse abandono ainda a amo por completo, mesmo sabendo que pode ser tolice.
Mesmo sabendo que irá me fazer chorar.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠⁠Jesus nos ensinou que o mais importante não é ser visto, mas obedecer a Deus com humildade; Ele serviu com amor, mesmo sendo rejeitado, e hoje somos chamados a fazer o mesmo, confiando que é o Espírito Santo quem faz crescer tudo o que semeamos com fé.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A mais sublime expressão da maturidade espiritual não está no poder de revidar, mas na fé corajosa que escolhe perdoar.

Inserida por AngelaCaldas

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.

Inserida por Marinaferlete

Não sou mais menina, exceto quando chove.

Inserida por Marinaferlete

"A coisa mais importante num empreendimento não é necessariamente a linha de chegada, e sim usufruir da caminhada."

Inserida por Marinaferlete

⁠Amar não é apoiar o erro de alguém, amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas equivocadas que ela faz.

Inserida por Marinaferlete

⁠Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.

Inserida por Marinaferlete

⁠As 12 coisas que mais gosto na vida:

- viajar
- dormir
- sonhar
- Abraço ( é claro que nao é qlq um)
- beijo ( é claro que nao é qlq um)
- comer ( é claro que nao é qlq coisa)
- louvar ao Criador Eterno
- Meditar na Palavra
- Meditar na vida
- Música ( é claro que nao é qlq uma)
- Filmes ( é claro que nao é qlq um)
- Crianças, pureza e alegria

Inserida por Marinaferlete

Se me desejas, me tome.
Se me queres faça jus a sua fome.
Não há meios termos.
Não há mais tempo para se esperar para viver.

Quero tudo e agora.

Inserida por RegianePinheiro

⁠Sofremos com mais frequência na imaginação do que na realidade.
Se Você não quer que uma pessoa recue quando a crise chegar, treine-o antes que ela chegue.
Temos o hábito de exagerar, imaginar ou antecipar... Todavia quantas vezes o esperado nunca verdadeiramente aconteceu!

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro


Aprenda uma coisa, a vida é sobre sentir mais, todavia pensamos tanto e acabamos não vivendo nada!
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro


Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠O que eu era não existe mais.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Uma separação
Outra vez solidão
Outra vez sofrimento
Mais um Adeus
Que não pode esperar ...
O amor é uma agonia
Vem de noite ,
Vai de dia .
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar ...
Mais um Adeus
Sabe-se lá qual a razão
O que era finito , acabar
Um sentimento a revelia
Não nós damos o direito de imputar
O amor é uma agonia
Vem de noite
Vai de dia
É uma alegria ...
e de repente
Uma vontade de chorar

Inserida por LeticiaCristina83

A ciência afirma que muitas das estrelas que vemos a brilhar no céu, já não existem mais, contudo, a luz que irradiaram ainda nos encanta. Isso também me faz crer que, o que faço hoje pode influenciar outras vidas mesmo depois da minha morte.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses