Nao me Comove mais
Seja feita a sua vontade, pois não faz dois meses, que prometias dedicar-se mais no nosso relacionamento e esquecer aquilo que nos aflinge! Mas olha o que fizeste! Só acabaste de jogar fora a pequena confiança que estava a construir!! Porque de tudo que já me magoaste, se fosse alguém que se arrependesse de verdade só iria se dedicar em conquistar a nova confiança em mim!! Mas porque o vicio é vicio, é difícil!! Por isso meu querido faça o que quiseres! Pois eu já estou morta por dentro!!
Não era para ser assim, o mais que me esforce nada vejo fazer sentido para si, o mais agravante estou me gastando a cada hora de labuta para meramente te ver a sorrir, porém preciso de auxílio pois levar este barco ao porto seguro esta sendo cansativo de mais, por isso, valorize cada sour, dedicação, carinho e tudo que faço por ti.
Já se sentiu útil pra alguém só quando elas não tem alguém mais importante por perto,mi sinto assim as vezes
Sempre admirei a arte do bordado. Minha habilidade nesta arte não é das mais apuradas, mas o suficiente para me perder na magia que envolve todo seu significado.
Alguns autores dizem que bordar o tecido é o mesmo que bordar dentro de nós. A arte de bordar se mistura com a arte de viver.
Uma bonita analogia quando se compara as tramas do tecido com as tramas da vida. No entrelaçamento dos fios e linhas os entrelaçamentos próprios da vida cotidiana.
O cuidado na escolha dos matizes é o mesmo cuidado na escolha das amizades.
Escolher com atenção os afetos que irão deixar nossa vida mais colorida e alegre. Com fios preciosos e de boa qualidade o resultado final será um bonito desenho. É como colocar ao nosso lado pessoas especiais que deem significado às nossas vidas e que realmente nos valorizem.
.Em cada ponto dado, um passo na caminhada do dia a dia. Quando bordamos procuramos sempre dar os pontos certos para chegar ao desenho desejado. Mas, acidentes acontecem. E pode-se perder algum ponto. Ou se desviar do gráfico tracejado.
Então é preciso voltar atrás. Desfazer o erro é desmanchar o bordado. Recomeçar tudo de novo com muita paciência. Pode acontecer de ficarem marcas grandes ou pequenas. Como na vida. Mas o importante é o valor que se dá a cada ponto. Ou a cada passo.
Errar, desmanchar. Cair, levantar e continuar...
Dizem que um bonito e perfeito bordado se admira pelo avesso. É no avesso que nos revelamos. O avesso do bordado revela o capricho da bordadeira. O avesso da vida mostra nossa capacidade em lidar com frustrações e eventuais fracassos. Revela nosso eu interior
.
Um avesso cheio de nós, pontas soltas ou embaralhadas revela uma pessoa descuidada, preocupada apenas com a aparência. E não devemos deixar nos levar apenas pelas aparências.
É no avesso que mostramos nossa capacidade em desembaraçar os nós também da vida. Mostramos nossa retidão e nossa capacidade de superação. Se não se chegou à perfeição, pelo menos tentou caminhar com equilíbrio e bom senso.
O avesso do bordado cheio de nós , pontas soltas ou embaralhadas, revela não só as dificuldades como também nas marcas deixadas pode-se notar sinais de coragem e persistência na tentativa de desembaraçar nós e unir pontas soltas.
Unir pontas soltas ou desembaraçar nós é bordar a vida com amor e paciência para vencer os medos, as angústias, a solidão, as frustrações.
E assim, em cada ponto dado, em cada emaranhado de linhas, ora seguindo adiante, ora desembaraçando nós, vamos bordando a vida. Escrevendo e delineando a própria história.
EDITELIMA 60/ 2016
As palavras doces do ser humano na vida actual, em mais de 70% são dovidosas, não por ser desconfiado mas sim por ser realista, não sou diferente de ninguém só tento dia após dia fazer a diferença, não sei se já pararam para pensar um pouco.., mas estamos de ferias por a vida é meramente umas férias que a morte nos dá..
Vendo por esta perspectiva, aproveitamos muito pouco, brigamos por coisas de fácil resolução... Desentendimentos por nada.. Penso que muitas pessoas não vivem a vida delas próprias mas sim a vida alheia, vou passando pela vida com uma velocidade estonteante, e a cada dia que passa vou me dando conta, que quem menos vive é mesmo quem vive a vida alheia, pois o tempo que teriam para viver a sua vida passa e nem conta dão pelo tempo perdido.
Mas bem o tempo não pára, vou então fazendo por os que mais me valem , e me desligando do que menos me importa, comigo um dia levarei , muitas coisas amargas como todos os mortais, mas quero levar em maior número o mais doce que o ser humano tem....
Amor.......
SergioSoeiro
Texto de força de expressão.
Enquanto a tua dor, for mais importante que o brilhar dos teus olhos..
Tu não te amas..
Apenas atenuas o teu brilho, e assim deixas passar vida sem que te dês conta.
O limite da vida.. És tu.
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Pespctiva humana
Não há nada mais devastador que a visão de Deus por uma perspectiva humana deturpada.
Divisões, elitismo, egocentrismo, uma sofomania descontrolada.
A meu sentir, isso se dá pela amálgama do velho e novo testamento, um sincretismo religioso insustentável, que muito se afasta do propósito original.
Ao ponto de criarem um deus avesso ao evangelho, egoísta, vaidoso, vingativo, intolerante e que faz acepção de pessoas.
Um ser humano nobre em sua essência, comporta-se melhor que esse deus criado.
Consideração não se pede, dar-se e recebe. Entenda isso e você não precisará nunca mais cobrar nada de ninguém.
A dor do luto é a dor da ausência de quem se ama. A ausência dolorosa de não ver mais fisicamente quem tanto amamos. Não é uma questão de tristeza, é uma questão de saudade.
Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.
Tenho tentado ser o mais reservada possível, inclusive com aquilo que sinto. As pessoas não me compreendem e não estou me vitimizando, estou dizendo que eu não consigo com que as pessoas dêem crédito ao que falo. Decidi me retrair e tentar lidar sozinha com tudo que sinto.
Meu silêncio é perigoso porque ele é a resposta para quem não presta atenção em mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
