Nao me Comove mais
" Naquele momento o mundo parou...e por mais que eu me esforçasse não conseguia tirar do meu pensamento aquela imagem angelical...um anjo em forma de mulher...ou uma mulher em forma de anjo...ja não sabia se estava na terra ou no céu..."💥
" Não posso mais aguentar está falta que seu amor me causa...doi a alma...dor da dor...dor infinita...me faz chorar...lamentar...morrer de amor...da falta que você faz...dor...amor...saudade...dor que sente o sentido de perder o que jamais havia sentido...amor é dor...dor de amar...morrer de amor."🌺
"...a mais bela...ela...não andava,flutuava...não falava,cantava...brilhava ao anoitecer...florescia ao amanhecer...entre o céu é a terra...só existe ela...a bela...ela."💞
Bilhete do Dia!
Deixe que o tempo se encarregue de levar tudo que não lhe pertence mais.
Esvazie a mente, limpe o coração e fortaleça sua fé.
Permita que os bons ventos lhe tragam muito amor, verdade, prosperidade, alegrias e boas energias.
Ela
Ve a vida com os bons olhos.
Não faz questão de luxo, o simples lhe encanta mais.
Ser feliz é o que lhe move.
Seu amor pela vida a torna mais forte, intensa.
O tempo a ensinou muita coisa, e uma delas é que se ela não fizer por onde nada acontece.
Por isso ela faz acontecer, não espera, ela pega e faz!
Você só será o abrigo do outro quando não for mais refém da tempestade que carrega. Seja calmaria em si.
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
Sinto-me mais próxima de Deus não quando sou abençoada, mas quando sou uma benção na vida de outra pessoa.
A verdade é que ninguém tá bem genuinamente, só se ocupa de mais afim de não perceber a dimensão da própria ignorância.
Mas sim, eu sigo buscando a quietude da mente frente ao saber, até porquê, o simples fato de viver não vem com manual de instruções.
Quando não vejo luz no fim do túnel, escolho esperar… porque sei que, mais cedo ou mais tarde, Jesus atravessará por ele, vindo ao meu encontro.
Não tenho a arrogância nem a polidez que deveria ter, e entre as duas, prefiro ser mais rústica;
Quem faz o doce movimento destrói com falsa simpatia.
Não há ilusão mais doce, que aquela em que sonhamos estar fazendo amor, a quem gostariamos de nos dar
Às vezes, o silêncio se faz presente quando se cansa de falar, quando palavras não são mais pertinentes, consequentemente, o silenciar torna-se mais adequado, sendo uma resposta evidente de quem já falou o bastante e decidiu seguir em frente.
Paciência que muitas vezes é tão escassa, não se menospreza, ela se faz cada vez mais necessária, evita certas contendas, algumas sensações que desagradam, então, uma presença sensata e harmoniosa que agora está sendo muito bem representada numa harmonia de notas, conduzidas por alguém que as toca com a alma.
Algo que faz lembrar que a pressa não deve ser presente com tanta frequência, sua impulsividade atrapalha, pode impedir a contemplação de uma linda paisagem, a realização de bom trabalho, pode gerar alguma animosidade inconveniente, um espírito desanimado, vários atos imprudentes.
Decerto, justificadamente, em um momento raro como este, ao som suave de uma bela melodia, paro para ouvi-la pacientemente e desta forma, posso usufruir de uma breve calmaria que conforta com maestria a minha mente, melhora simplesmente o meu dia, o amor que ressoa é evidente, parte de uma amável sinfonia.
Óbvio que não sou o homem mais paciente, mas não quer dizer que não me esforce para ter o mínimo de paciência necessário, alguns momentos são mais difíceis do que outros, o desafio árduo para conter a insatisfação que sinto, as palavras mal influenciadas que se liberadas, não voltarão, é quando sacrifico o deleite de ter ou de achar que tenho razão.
Sempre haverá uma determinada situação, na qual será muito preferível o silêncio do que se desgastar em vão, causando talvez o próprio sofrimento, trazendo angústia ao coração, usando inapropriadamente o tempo, sentindo uma ingrata sensação, podendo ainda romper um vínculo precioso que não voltará a ser mesmo por falta de ponderação, um irrefutável proferir danoso.
Porém, algo é primordial, o que foi contido não pode se alimentado, caso contrário, a contenção perderá seu sentido e um dano maior poderá em breve ser liberado e voltarem com ele insensatos conflitos, um erro bastante desagradável, não é à toa que se busca constantemente por equilíbrio, pois cada fragmento deste é indispensável, logo, a paciência é imprescindível.
Oi, Subconsciente,
tira ela da minha mente,
não quero mais ser importunado,
preciso seguir em frente,
então, por favor, fica do meu lado
e não seja inconveniente.
Teus olhinhos brilham
e o meu coração se alegra,
graças a ti, sou mais feliz
e minha vida não é mais a mesma.
E agora? Tenha por si mais amor,
não se prenda às desventuras de outrora,
não se esqueça do seu valor,
você é Intensa, linda e encantadora,
portanto, passe a agir a seu favor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
