Nao me Comove mais
Você não sabe mais às vezes eu fecho os meus olhos pra me sentir mais próximo. Eu penso e repenso sobre todos os momentos. Eu paro, você está em mim de uma forma que eu não sei explicar, e por mais que eu possa pensar em partir eu não consigo, por isso eu permaneço.
Dependemos da água para tudo
Sem água não vivemos
Ela é mais que essencial
Sem ela nós morremos
A água está acabando?
Vamos juntos ajudar
Ensinando o mundo todo
A água não desperdiçar
Não desperdice água
Por que um dia ela fará falta
Pense nisso *-*
Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.
Não espere de mais as coisas acontecer, faça com que aconteça pelo menos sempre estará no controle...
Quando você tiver ideias e mais ideias na mente, não saia falando por aí às pessoas, aprenda a escreve-las em algum lugar.
Estou aprendendo a lutar contra as emoções de engano. Não choro mais com tanta facilidade e já ganho. Não sofro mas com a maldade que anda rodeando. Tenho alguém em quem confio,e eu to confiando..
Se eu imaginei, não sei lembrar;
Eu despercebi o detalhe mais importante
Desaprendi como se diz
Porque seguramente me enclausurei aqui
Onde nada pudesse me afetar...
Você chama isso de frieza, eu de defesa...
A razão e a emoção,
Sempre a culpa é delas...
Mal dosadas, um verdadeiro escarcéu...
Mas eu me enganei de novo
Porque antes que eu me desse conta
Você me pertenceu, sonho bom...
Posso até dar risada, mas não fico feliz com a desgraça de ninguém. Por mais que a pessoa tenha me feito sofrer, desejo o bem a todos e procuro fazer o bem, porque sei que tudo volta.
...E nesse meio tempo, eu aproveitarei mais meu tempo. Não passarei tardes tentando descobrir porquês para tudo. Não passarei horas falando tanto de mim e sim ouvindo o que os outros têm a me dizer. Evitando julgamentos, aprendendo a respeitar mais. Fluindo coisas boas, amando mais, vivendo.
Dores,amores,mágoas,alegrias... Na poesia cabe de tudo;
Um poeta não é nada mais do que uma pessoa sozinha no silêncio da noite ouvindo o som de seus pensamentos .
Não aguento mais esses caras tipo "Hulk", ricos com seus carrões e colares de ouro, cheio das gírias e pose de modelo. Cercado de garotas disputando uma única oportunidade de serem apenas "comidas". Mais homens gentis, mais simplicidade e cavalheirismo, por favor.
Goste de si mesma, não vejo nada mais pra te dizer. Não posso inventar uma fórmula mágica, uma simpatia pra sua dor passar mais depressa. Não se sinta inferior a ninguém, se afaste de pessoas negativas que te causam mal estar, que te ofendam, machucam, que não te acrescentem. Isso não é solidão, é seletividade. Aprenda a dizer NÃO. Você não é uma pessoa ruim pelo fato de delimitar fronteiras, mas corajosa porque tem gente que vai embora sem aprender essa lição que é longe de ser mais uma lição de moral sem fundamento. Se você quer que a vida lhe sorria, sorria sem qualquer motivo, sorria quando a dor for maior que a vontade de sorrir. Nem sempre há motivo, eu sei, mas sorria e viva. Com o tempo àquela dor que tanto apertava seu coração vai diminuir e você vai ver o sol de novo, eu prometo. A escuridão não dura pra sempre e não há solidão pior que estar acompanhado de alguém que você não gosta nem metade. Goste de si mesma, querida. Goste, independente de gostarem, sabe por quê? Porque poucos gostavam de mim, a maioria apenas me recriminava e me criticava, mas eu me amei a ponto de dar a volta por cima não por vingança e sim por questão de honrar a cada sonho possível que eu tive.
Confissões de Laly
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
