Nao me Comove mais

Cerca de 713607 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Conhecer os próprios limites é a maior de todas as sabedorias, não conhecê-lo é o que há de mais importante a ser superado.

Inserida por JBGregorioJr

Tente não ser perder de você, por mais que a maré esteja alta, o mar agitado, não solte sua mão, jamais.
Vai ter momentos em que não poderá contar com outras pessoas, e nesse momento será Deus e você !

⁠Tempo em marte


O tempo não é nosso inimigo...
Ele nos deixa mais fortes,
Por mais que o tempo passe
Meu coração permanece
Batendo cada vez mais forte
A cada batida.
A cada tenpo perdido.
O tempo não é meu amigo.
Ele sabe acelerar meu peito.
Ele machuca,
E me me ilude.

Inserida por _BISCOITO_

Amor, essas suas ondas me deixa confuso, tu es oque eu amo mais ⁠que tudo, mais ao meu ver tu não correspondes a ele, por que de ser tão cruel com este novo coração, cuide mim, me ame, apenas meus sonhos algo como isso pode acontecer, nem mesmo lá.
saibas que meu amor por ti é muito porém ages como se brincasse com meus sentimento, e ainda sim te amo. Maldito seja o cupido que atiras uma só flecha, e acertou justo a mim...

Inserida por MarcosHenrique

⁠"Eu existo nas sombras, mais o sol não me queima quando estou em sua presença.
Eu existo onde eu preciso existir"

Inserida por junior_freitas_1

⁠Que ao iniciarmos mais um dia, façamos o possível para sermos Luz na vida das pessoas, e não tropeços. Que as ajudemos a se aproximarem de seus objetivos, e não o contrário.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana.

Ed Kemper
CASOY, Ilana. Serial Killers: Louco ou cruel? Rio de Janeiro: Darkside, 2014.
Inserida por Paticunha

⁠hj acordei pensando na queles momentos em passamos juntos, aqueles momentos que não volta mais. Na verdade foi pq sonhei com vc, sonhei que vc passava pela rua e eu te seguia, só pra te ver por mais um instante, mesmo sabendo que vc não seria mais a minha pessoa novamente, por algo que fiz no passado. Mas mesmo assim te observava de longe e te imagina como era no passado, aquele teu jeito de sorrir que me conquistava. sabendo que hj esse sorriso já é de outra pessoa, mesmo assim é eu te observava.
E quando vc atravessou a rua e passou do meu lado e nem sorriu pra mim, passou por mim como se eu fosse um estranho, como se eu nunca tivesse passado pela sua vida por anos. Vc passou por mim como se eu nem estivesse ali. Na quele momento eu senti um aperto uma dor que eu nunca tinha sentido antes, como se eu nunca tivesse significado nada pra vc. Mas na verdade entendi que vc não faz mais parte de mim e por isso seguiu sua vida, só que eu nunca consegui seguir a minha por vc, ainda penso em tudo oque já vivemos, só que tudo não volta mais e nem vai voltar.

Inserida por wesley_santos_9

⁠Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.

Inserida por ednafrigato

⁠No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu me entreguei novamente, e dessa vez parece ser algo definitivo, algo que não vai ter mais volta. O que estou dizendo? O amor, amor esse que acabou comigo, me deu esperanças e logo acabou depois com ela em questão de segundos, o castelo de cartas que demorei 7 meses para construir não existe mais, isso me faz refletir o quão arruinado é o amor... Já se passaram algumas horas e eu ainda sinto falta dela.

Inserida por zonasul

Arrancarei seus olhos, para que não olhe para mais ninguém.
Arrancarei seu coração, para que não se apaixone por mais ninguém.
Arrancarei seus pulmões, para que não sinta o cheiro de mais ninguém.
Arrancarei seu cérebro, para que não pense em mais ninguém.
Arrancarei sua boca, para que não beije mais ninguém.
Arrancarei seus ouvidos, para que não ouça mais ninguém.
Arrancarei suas mãos, para que não toque em mais ninguém.

Inserida por JuuzouTV

⁠⁠O amor atravessa as mais avassaladoras barreiras, não existindo ética, pudor, razão, dor, respeito e desejo...o amor cura, liberta, almeja, emociona trazendo um ser incontrolável pelas veias trêmulas do corpo, deixando em êxtase a alma e o ar, dois em um, um em dois somente um ser.

Inserida por Mitchel

⁠não sei o que eu faço,me sinto sozinha, por mais q eu tenha 1 milhão de pessoas do meu lado,não consigo confiar nas pessoas de novo

Inserida por ana_julia_longo

⁠”Gosto tanto dos teus olhos
Porém, gosto mais dos meus.
Por que sem esses meus olhos,
Eu não poderia ver os seus…❤️“

⁠E a música invade meu ser, minha alma, já não sou mais eu, sou o vento solto no prisma da vida.

Inserida por socorro_vieira_1

⁠Engano
É uma dor que ando carregando esses dias.
Um flagelo como se mundo não tivesse mais sentido.
A sua presença faz me falta.
Queria poder olhar teus olhos e dizer tudo que meu coração sente.
Eu não posso voltar o tempo.
Tenho que esquecer sem puder.
Eu te amei tanto meu querido.
Nem nessa vida encontrarei um amor como o teu.
Te amo, te amei e te amarei por toda vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Estamos apenas fingindo que tudo está normal porque não sabemos mais o que fazer.

Inserida por pensador

⁠"...e existirão pessoas que já não te amarão mais, más que também não te deixarão ir"

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠O que passou, passou!
A vida não para segue
O que ficou para traz foi aprendizado
E que venha mais lições!

Inserida por Shirleimiriam