Nao me Comove mais

Cerca de 713516 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Os meus sentimentos me invadem mais não consigo os entender,meus sentimentos são como um furacão que passam devastando meu coração mais como charadas que não consigo decifra-las.

Inserida por LuckMelo

Falar com uma pessoa ignorante sobre a política atual, não é fácil, por mais que se diga,"está tudo dominado pela corrupção das autoridades mal cheirosa", ela vai sempre achar um cheiro para agradar o nariz acostumado a coisa podre, isso é uma merda que boia em um vazo sanitário, por mais que se dê descarga a merda não desce, todavia gastamos litros e litros de água limpa, nesses casos é melhor jogar água suja para a merda descer mais rápido! moral da história, não gaste sua preciosa saliva com politiqueiros fétidos!

Inserida por beladonilo

A carcaça pode envelhecer o mais importante é que nossa mente não!

Inserida por Conspiratus

Tchau
não sei mais quando o verei
pois estou partindo
pra um lugar sem endereço
sem data pra voltar
e sem onde ficar
meu nome é destino.

Inserida por ThiagodeAlvarenga

Demoramos muito tempo para descobrir que as coisas mais importantes da vida, não são e nunca serão coisas

Inserida por paulosantos7303

Há muito mais valia naquele que assume não saber algo e procura aprender, do que naquele que "sabe todas as coisas", mas não conclui nenhuma com sucesso.

Inserida por KessiaCampos

Já prometi para mim mesma que não comprarei mais nenhum material didático ou escolar para os meus alunos, cansei de gastar de meu mísero salário para depois saírem falando mal do meu trabalho e do meu esforço. Que os pais comecem a assumirem a responsabilidade de providenciarem os materiais de seus filhos. Chega de ser tolerante. Chega de carregar uma responsabilidade que não me cabe. Farei o que for possível segundo o que eu tiver à minha disposição. Para mim já basta!

Inserida por 1l2z3ng4

Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.

Inserida por tatyanenicklas

E não vai mais cultivar a dor Preocupar com o que não vale a pena Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena...

Inserida por Mizex

"A ignorância alheia é uma macula que por mais você tente limpar, não vai conseguir".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.

Inserida por SocramRibeiro

Parei de pensar, pois quanto mais eu penso mais confusão eu arrumo com aqueles que não pensam.

Inserida por paulosantos7303

...ela percebeu que não precisava dele mais. E ele amargurou o silêncio de seu próprio telefone...

Inserida por leanleitte

"O conteúdo é mais importante do que a forma. A forma não é essencial, o conteúdo sim."

Inserida por JohnnyDeCarli

Os problemas da vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas não são menos difíceis, já nos percursos mais longos e difíceis estão as vitórias mais gratificantes.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

Sabe o que dói mais em ter um coração partido? Não ser capaz de se lembrar de como você se sentia antes.

Inserida por MrStos

Não aponte o dedo, estenda a mão!

Apontar o dedo, julgar as ações alheias é fácil, condenar, mais ainda. Buscar entender as circunstâncias e o contexto como um todo, no entanto, requer dedicação, esforço e paciência. E, cá entre nós, quase ninguém se preocupa com os outros no sentido de somar. Pelo contrário, muitos utilizam a desgraça alheia como uma forma de subtrair a própria. Por isso não é tão custoso sair apontando os desacertos dos outros. Todavia, poucos são os que se importam de fato e procuram ajudar, estender a mão.A estes, muito obrigado; àqueles, que Deus lhes dê tudo em dobro!

Inserida por FernandoArataque

Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!

Inserida por danieltenorio

Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.

Inserida por lip3000

Hoje foi o último dia, que tentei pois não irei mais insistir. consciência sobre-a , atitude tomada de cabeça fria. Planos dilacerados, por não ter reciprocidade . Muitas das vezes em uma guerra, nem sempre quem perde a batalha é o derrotado. (Silvano F Dias)

Inserida por SilvanoFDias