Nao me Comove mais
O céu não é mais azul .
Hoje o dia correu devagar, como se quisesse escapar do próprio tempo.
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. estou triste agora me sinto alimentada por uma tristeza inacabável.
Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Morro comigo, apenas com lembranças amadas,porém desesperadas.
o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga.
Agora o céu é marrom, e não mais o azul de antes ;
Ainda tenho nítidas na memória as melhores lembranças,reviro meus livros e ouço as mesmas músicas tristes numa tentativa desesperada de entender.
Vejo a imagem dos meus erros que quase sempre tento concertar,
Se me esqueçer, só uma coisa. esqueça-me bem devagarinho.
Eu só quero poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim .
As melhores coisas da vida,
não devem serem tocadas com as mãos,
Mais sim também sentidas
Com o CORAÇÃO
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento.Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos,outras podem agir como criança mimadas durante a vida toda.
Eu juro, eu queria ser mais legal, mais amigável, menos sem sal, mas velhos hábitos não morrem. Ou morrem?
Quem vive a vida como se não tivesse nada a perder,
perde as coisas mais importantes.
Perde tempo sem perceber.
Se perde.
"Por mais que eu goste não demonstro
me chama de fria, me chama de monstro.
Mas a verdade é que eu me escondo.
E te coloco no meu jogo doentio de amar
Sei e você sabe que vai gostar"
“Minha cabeça às vezes me manda desistir, mas meu coração grita mais alto dizendo que ainda não chegou ao fim. Espirito Santo de Deus me ajudando. ”
Não se permite mais viver emoções não forjadas, e devaneios incomuns, sonhos banais invadiram as mentes.
E não me peça pra não te olhar feito boba, porque é impossível. Do teu lado tudo fica muito mais bonito, mais perfeito, mais gostoso. Mesmo que seja só fazer nada. Te abraçar e te olhar, imaginar toda a nossa vida juntos, tudo o que já passamos e tudo o que nos espera ainda pra vivermos juntos, é a melhor coisa do mundo. Então realmente não me peça pra não ficar sorrindo e te olhando feito boba, porque é algo involuntário. É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem, sorriem sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.
Eu já sabia, mas agora tenho mais do que certeza: não sei viver sem ti...
É quase que tortura passar a noite isolada naquele quarto escuro sem você ao meu lado...
Olho para um lado... Olho para o outro... Cadê você? Não está aqui...
Como poder dormir sem estar em teus braços? Como poder dormir sabendo que seu anjo da guarda não está ali? Impossível...
Será que ao menos te encontrarei em meus sonhos?
As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.
Mais dias, menos dias a justiça do juiz de toda terra nao falha.. apenas vence o humilde de coraçao q se rende em oraçao. Estevao cheio do Espirito de Deus, morrendo, rogava: Senhor, não lhes imputes este pecado.
O barco
Por que me tratas como ninguém?
Será que não tenho mais valor?
Sei que já me esqueceste,
por isto agora choro.
Choro ao saber como é triste o amanhã.
Por não poder ver o horizonte,
Nem os pássaros a voar.
O barco já está em alto-mar.
Como é grande a minha dor,
Sei que os anos não a diminuirão.
Tu não lembras mais,
Éramos felizes,
Como isto aconteceu?
Teu sorriso era lindo,
Teus olhos brilhavam,
E agora ?
Onde foi seu olhar ?
Talvez esteja entre as ondas,
que o tempo apagou,
Adiantaria perseverar?
Não dá mais para voltar,
O cais está tão longe,
Não vejo por onde,
mas com certeza,
se eu ainda remar . . .
Um novo tempo inicia em que o silêncio cabe mais à visita, o fazer ganha o peso que não tinha é o tempo do fazer em parceria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
