Nao me Comove mais

Cerca de 737237 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Ele era confuso e não sabia o que sentia, ela era intensa e precisava de amor, isso te lembra algo?

Inserida por jennifer_pensamentos

⁠- O forte é invejado mas não apanha, enquanto que o fraco apanha mas não é invejado,para tudo existe um preço a se pagar, e se não estiver em um polo você estará em outro, decida onde quer estar !

Inserida por RamonFerreira8852

⁠Não se torne Guardião da vida alheia, se não você estará sendo negligente com a sua própria alma.

Inserida por JosiJL

⁠Eu vejo homens que não apostam na sua própria sorte, e acaba por transferi a sua sorte para outros homens.

Inserida por JosiJL

⁠As piores tempestades não trazem chuva... Proteja seu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠A inveja, como qualquer sentimento e/ou emoção foram desenvolvidos por terem uma importância, não por mero acaso. E aqui deixo BEM CLARO que sentir inveja não é fofo, não tem nada de cute, mas foi importante em um dado momento histórico para a coesão humana.
No livro do Gênesis, Caim matou Abel por: Inveja!
Ainda no mesmo livro, José foi vendido como escravo por seus irmãos. E por qual motivo? Inveja!
A inveja é um sentimento abominável que traz inúmeras conseqüências negativas e que aparentemente não traria nada de bom. Contudo, foram através de emoções "negativas" e sentimentos como a inveja que as leis foram criadas, que as regras de como viver em sociedade foram estabelecidas.
Se todos fossemos angelicais, somente luz não precisaria de leis e regras de convívio, mas ao matar um irmão ou ao vender um parente como escravo por inveja, a própria humanidade sentiu a necessidade de regras de convívio para que se sentissem protegidas neste mesmo ambiente, surgindo as delimitações, do que pode ou não ser feito.
Outro aspecto importante é que cada emoção é um mensageiro, uma espécie de carteiro, que traz uma mensagem importante para nós. Em outras palavras: porque sentimos o que sentimos? Precisamos escutar o que cada sentimento, ou emoção, mesmo as desagradáveis, mesmo aquelas que somente os outros sentem e não nós (NUNCA!) para ressignificarmos aspectos em nós e evoluirmos passando através das nossas sombras e aceitando-as.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Às vezes somos tão egoístas, não querendo sofrer com a morte de um ente querido, que nem percebemos o sofrimento deles para nutrir nosso egoísmo.

Inserida por nilsonrainha

⁠Preconceito não combina com ciência.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!

Inserida por renato_jose_1

Um dia,você aprende que não precisa de muito para viver,nem precisa de todos.
Você aprende a viver com o essencial para a sua vida e aprende a deixar que só as pessoas certas ocupem lugares e façam moradia dentro do seu coração...⁠

Inserida por TatiAssis

⁠Minha vida aos poucos perdeu o querer. Vivo em coma, sobre o automático. Curo, mas não sou curado.

Entre as vastas personalidades que criei, já não sei quem sou, o que quero e o que me mantém a viver. Eis que agora rasgo o véu e enxergo as verdadeiras cores desse mundo. Bendita é a ousadia que me envolve a noite, maldita é a covardia que me agarra ao amanhecer.

Vejo as cobras rastejarem e logo em seguida subirem pelas minhas pernas, se algo aqui me põe a viver, é o amor pelos que me amam, e a esperança de encontrar, por eles, a saída dessa selva.

Inserida por JuanVicthor

⁠Não olhe para trás, o sentido da vida é para a frente.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa se você é gorda ou magra, o que realmente importa é o seu caráter, o brilho no olhar com o qual você olha o mundo e a beleza da alma que mora dentro do teu corpo.

Inserida por ednafrigato

⁠Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.

Inserida por FAZ

Você despertar algo, que em sua visão é impossível acontecer, é mérito seu e não uma falha.

Inserida por cassio_lima_1

⁠Não somos todos filhos da madrugada, mas dançamos com a própria sombra quando chega o fim do dia, na esperança de poder acordar na próxima manhã.

Inserida por joao_gomes_14

⁠Não precisa de muito esforço para apreciar a naturalidade e a perfeição em cada detalhe da sua beleza.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Feitiço não te faz virar cabeça pra baixo. O que tem o poder de fazer isso é a sua fé, sua comunhão e sua intimidade. Se crerdes, logo viverás conforme a sua escolha.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Não é da noite para o dia que a lagarta se transforma em borboleta. As mudanças são demoradas, às vezes, doloridas, mas sempre libertadoras. É indestrutível a sensação de paz que uma mudança esperada traz.

Inserida por ednafrigato

O meu ponto de vista é o dos “condenados da Terra”, o dos excluídos. Não aceito, porém, em nome de nada, ações terroristas, pois que delas resultam a morte de inocentes e a insegurança de seres humanos. O terrorismo nega o que venho chamando de ética universal do ser humano.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
Inserida por Acirdacruzcamargo