Nao me Comove mais

Cerca de 736501 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Existe de fato um mundo objetivo quando não há ninguém olhando, ou ele vem a existir apenas quando alguém o está observando – ou seja, apenas quando alguém está “logado”?

Rizwan Virk
A hipótese da simulação: Conheça a teoria por trás da série Matrix. Porto Alegre: Citadel, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O texto respira. Não sufoque o leitor com muitas linhas de texto.

Inserida por raphacba

⁠Hoje a dor é só minha.
O silêncio já não me cura.
O barulho na mente me ensurdece.
Hoje pareço calmaria, mas sou o caos dentro de mim.

Inserida por naldo_silva_1

⁠"Superar desafios é algo natural para quem não se deixa sucumbir pelas dificuldades encontradas no caminho.
De quem se entrega com paixão à grande aventura da vida, navegando por todos os mares com o melhor de si.
Vencer não é nunca ter perdas, vencer é jamais desistir."

Inserida por wandermedeiros

⁠Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não troco quem está me fazendo feliz, por quem já teve a oportunidade de fazê-lo e perdeu. Afinal, enquanto eu tiver alguém que queira o meu amor por inteiro, não vou perder tempo com quem já o teve, e o desprezou.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠ RIQUEZA NÃO TRAZ FELICIDADE

sei que essa frase parece meio clichê, dinheiro não traz felicidade ,mas se observar bem é a mais pura verdade.
o dinheiro pode comprar muitas coisas ,menos o Amor, a Felicidade, a Paz, a Vida ,a liberdade, coisas que são essenciais pra vivermos.
a pessoa pode ate ter uma alegria momentânea , mas a alegria de viver acaba, pois tudo que a pessoa vai querer é ter sempre mais e mais e mais dinheiro, sendo que muitas das vezes acaba nem desfrutando.
tudo bem que ninguém quer viver na pobreza ,mas a questão não é essa ,é viver com o seu ,com o que você consegue ,sem precisar se acabar tanto ,fazer horas extras, sem precisar colocar ele em primeiro lugar na nossa vida..
o que mais importa é viver bem, estar contentes com o que temos ,o que somos, e ter a liberdade pra desfrutar a vida, sem ter que ficar preso numa vida de riqueza, mas nem poder desfrutar de tudo ,viver com medo de sair, de alguém tirar o que é seu.

É SOBRE ISSO,QUANDO EU DIGO QUE RIQUEZA NÃO TRAZ FELICIDADE..
E ISSO É SOBRE O MEU PENSAR E NINGUÉM PODE TIRAR ISSO DE MIM.

Inserida por Anonimak

⁠Bonito é ter nascido fértil e mesmo assim não ter gerado Filhos para sofrer neste Mundo de dor e sofrimento.

Inserida por jean_gabriel_1

⁠SOLIDÃO DE AMIZADES

Dói demais se sentir só, não ter amizades, alguém com quem compartilhar sua felicidade, sua tristeza, não ter alguém que te console , te ajude , te alegre , te anime ... mas a pior dor é aquela que você tem que lidar com tudo isso , com os seus sentimentos sozinha.
sabe por que dói?
porque você permitiu que a pessoa estivesse com você , nos seus momentos, mas agora ela não permite que você esteja com ela , nos momentos dela..
jamais implore amizade, fazer questão da sua companhia , faz parte de ser amigo, se não é feito isso , não existe realmente amizade..

Inserida por Anonimak

⁠Trecho do conto: Belo Rio, uma cidade não tão maravilhosa assim! “ Um aparte mal cheiroso, mas digno de comentário, em Vera Cruz, disenterias e solturas enquadram-se no mesmo grupo de detritos, porém os primeiros escapam pelos fundilhos e os se-gundos por meio de habeas corpus do supremo!

Inserida por jckoury

⁠Não fui apenas alguém que muito te amou. Fui muito além disso. Fui alguém que te preencheu com todos os pedaços que em ti faltavam.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não precisava ter machucado o meu coração que tanto te amou. Só bastava, apenas ter me avisado que não mais sentia o mesmo amor que eu tinha por você, e eu, há tempos, já teria ido embora de sua vida, para nunca mais voltar, mesmo não entendendo porque você escolheu ferir, justamente o único coração, que de verdade tanto te amava. Não precisava fazer assim.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠⁠"A paz é antes de tudo um estado de espírito e não um mero estado de coisas, inobstante os desafios que enfrentamos, são nossas escolhas pelo que lutamos, que definem onde e como queremos estar."

Inserida por wandermedeiros

"Não deveríamos ter que acordar diariamente para realizar feitos inéditos.
Não é saudável!
É desgastante!
Prefiro viver num mundo onde meus sonhos possam encontrar possibilidades reais de se materializar.
O nome disso não é MERITOCRACIA, é EQUIDADE de OPORTUNIDADES."⁠

Inserida por ana_tercia_rodrigues

⁠Não é porque você se afastou que significa que exista uma desafinidade, e não é porque estamos perto que significa que exista uma afinidade. Não é porque você gosta que precisa estar perto o tempo todo, e, não é porque você odeia que precisa estar a milhas de distância, basta apenas manter distância saudável.

Inserida por WaanOliver

⁠Não apresente opinião.
Apresente solução!
Se você não tem nada melhor a propor,
abstenha-se da fala.

Inserida por Danielacm888

⁠Há um preço a pagar pela divisão e isolamento.
A democracia não pode desabrochar no meio do ódio.
A justiça não pode se enraizar no meio da raiva.
Devemos abandonar a indiferença. Devemos abandonar a apatia.
Devemos abandonar o medo.

Inserida por MCASTRO

⁠Acordar...

Já acordou atrasado (a) para um compromisso, que não te deixou dormir, coração bate forte da um suspiro de desespero, não lembra do que jantou no dia anterior, mas lembra que está atrasado para algo importante, mas continua atrasado (a)... Continua... Continua... Continua...

Pensou no atraso? Você continua atrasado (a)...

JPS.

Inserida por Jefferson2909

⁠Importas Muito


Acho , que não há ninguém que como eu,
a tua falta sinta.
Havera pessoas que a mim desmintam,
mas entre todas, uma verdade existe .
Por dentro, cada uma ao seu modo,
finge e por consequência mente.
Á mim, preocupa-me a tua ausência.
Não gosto, quando de ti esquecem.
O teu carinho, o teu querer, a tua maneira
de ser, são coisas que marcam.
Sabes que à mim importas muito.
Importas mais, que a mim próprio.
Teus cuidados , teus carinhos, palavras
que abraçam principalmente a mim
que as leio, são carícias que ficam.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário de Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.

Inserida por AngeloAC