Nao me Comove mais
Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.
Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.
Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.
"Não perca seu tempo tentando recuperar a todos!
O homem faz a estrada, mas não o destino." (22/04/22)
Todos te vê de pé,mas tem duas pessoas que sabe que você não está de pé,Você e DEUS,o corpo ta de pé,mas por dentro Ta caido.
A verdade tem a ver com honestidade, a paixão, engajamento e simpatia. O importante não é o destino que uma pessoa recebe, mas como ela encara a vida que tem!
A maldade tem um sorriso, fingido, falso que talvez você não percebe e acaba caindo em suas armadilhas.
Mas ela esquece que de tão venenosa ela mesma pode se destruir em seu próprio veneno.
23/04/2022
Não adianta querer abraçar o mundo se você não consegue acolher a você mesma e lidar com os seus próprios problemas.
Ele diz que é amor, mas do amor nunca provou. Eu também não sei qual sua cor. Assim sendo... viva ao nosso amor!
Pois,
Quando já não te doa os danos que te fiz
Estarei aqui.
Porque
Mesmo que não acredites
Ainda te amo
E talvez
Esse seja daqueles amores
Que nunca morrem
Ainda que nunca possam existir.
A vida é como um sopro , hoje abraçamos uma pessoa, amanhã ela pode não estar aqui , hoje brigamos com uma pessoa e amanhã ela pode não estar mais aqui , devemos viver um dia de cada vez , porém , devemos pensar no que cometemos . Às vezes o pensamento pode nos ajudar a diminuir nossos erros , pois seria uma sábia escolha.
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)
a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).
" Se você quer ela, fale, não deixe pra falar depois, aproveite o momento e cada segundo com aquela pessoa, seja direto nas palavras, seja sempre sincero, melhor ter o gosto de ouvir da boca da pessoa o que você quer ouvir, do q ficar se corroendo por dentro e acabar perdendo ela pra outra!"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
