Nao me Comove mais

Cerca de 735852 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠"O seu passado não te define. O que te define é o que você faz apesar de seu passado"

Inserida por clovistelles01

⁠"Mova-se pela voz que vem de dentro de você,e não por aquelas que vêm de fora"

Inserida por clovistelles01

⁠"FELIZ é um estado de espírito.
Ou você está ou não está.
Quando estiver, aproveite para ser luz para outras pessoas e quando não estiver, para não encher o saco das outras pessoas."

Inserida por clovistelles01

⁠O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.

Inserida por AmorimdaCruz

Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.⁠

Inserida por Lndornelles

Música
O que é o amor sem poder amar
Compositor
Poeta Adailton
Se você vier até mim
Eu nao posso ir até você
Talvez você não lembra de mim
Eu não consigo te esquecer
O que é o amor sem poder amar
É a vontade de ir onde você está
É lembrar o que aconteceu
(Entao fala pro teu coração não procurar o meu)
Eita! coração...
Se você não me queria
Por que me conquistou
Eu não podia me afastar
Você se aproximou
O que é o amor sem poder amar
É um barco a deriva em alto mar
É a chave da porta que se perdeu
(Entao fala pro teu coração não procurar o meu)Refrão
⁠

Inserida por adailton_ferreira_1

⁠Temos uma capacidade enorme de superar obstáculos na vida, desde que não sejamos nosso próprio obstáculo.

Inserida por LilianScortegagna

⁠Quando não realizamos o que não podemos, não deveríamos achar isso um problema.
O problema é quando podemos e não realizamos.

Inserida por LilianScortegagna

"Conquistar a excelência NÃO É um ato isolado, é um Hábito!

Inserida por agapedobrasil

⁠o interessante da Vida, é que se ela fosse simples,não haveria graça e nem seria interessante.
E aí que surge as Ciladas, é um jeito de tornar as coisas mais interessante,mas temos que sermos espertos, pois é em uma dessas que a Vida deixa de ser divertida para ser apenas Um Erro...

Inserida por AloiseAA14

⁠E se

Em seus olhos eu vejo
O que? Aquilo que não vivemos
Aquilo que não sairá do seu desejo
E muito menos dos meus sonetos

Não foi minha culpa, nem sua
Foi o imponderável da vida
Foram terceiros de mal com a lua
Que derramaram ódio em tua bebida

Ah se fosse diferente...
Nós sempre teremos essa dúvida
E nesse crime de sonhar somos inocentes

Deve haver um jeito, tente!
Não sei como, querida. Só sei sentir
Suplico, diga-me que também sente

⁠Me dá tristeza quando você desiste de mim tão fácil

De pensar que não tem valor o que sinto ei quê vivi...

Como a sua cabeça muda tudo tão depresa

A forma como você m olha e me juga

Eu penso ...
E paro de comer ...

Inserida por marcio_barros

Você pode ter cometido alguns erros. Todos nós temos, erros visíveis outros invisíveis, mas isso não muda o meu e o seu valor aos olhos de Deus.

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠As únicas coisas que não se deve fazer, são as foras da lei. No entanto, tudo que tiver de ser feito, o faça. As pessoas não são prioridade, você é a prioridade. Se construa e taca o foda-se nos medonhos.
O mérito é seu e o demérito de não ter feito, também.

Inserida por Pottier

Quem nunca construiu nada na vida, não tem as ferramentas para te guiar.

Inserida por Pottier

⁠⁠Em minha limitada mente tento compreender o porquê de muitas pessoas não se sentirem empolgadas com da volta de Jesus, que trará a restauração de tudo o que foi corrompido. Com eternidade em um paraíso, (seja lá onde Ele ache melhor, se aqui, no céu ou em marte).
O relevante será que este nosso corpo corruptível se revestirá de incorruptibilidade. A natureza humana voltará a essência.
Agora neste velho lugar, em que chamamos de nosso planeta, existe muita beleza, porém muita mais dor, e não dá para fingir que as coisas não estão acontecendo. Não se tivermos um mínimo de sensibilidade. Se não sou eu que estou sofrendo, alguém a centímetros de me pode está.
Não é aliviante saber que toda dor é momentânea? Já pensou no dia em que não haverá mais noticia ruins!? Não será maravilhoso!? No dia em que a Criatura será uma só com seu Criador em perfeito Amor. Onde todos serão como uma só nação, e que todos sentarão a mesa juntos e darão as mãos, como afirmou nosso amado Jesus, que Vive eternamente, pelo qual ganhamos o presente do caminha de volta para casa, da nossa verdadeira casa.





Algumas referência Bíblicas: apocalipse 21, 1Coríntios 15: 51-54,
2 Coríntios12, João14, João 17: 21-23

Inserida por micaelasilva84

⁠De volta, Titita compreendeu que não fazia mal, de vez em quando, visitar o planeta Internet com todas as suas novidades, mas que, de forma alguma, poderia abandonar a sua caixinha e todas as coisas que com ela aprendeu. Os seus livros, velhos amigos, permaneciam lá, no mesmo lugar, esperando por ela. (Extraído do Livro: A Caixa e o Reino)

Inserida por Tatianyaraujo

⁠ A mente inconsciente (MI) não julga, não compara, não mede, não interpreta, não deduz, não avalia. Se uma informação chega a ela, é aceita como verdade absoluta e “fim de papo”. O que lhe chega pela repetição persistente se torna um software. Assim, ela rodará o programa e realizará o que foi programado.


Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

A justiça só foi feita sega para não enxergar realmente nada.
Não há outra razão.
Afirmar que todos são iguais perante a lei exige visão amplíssima!

Inserida por arledo

⁠Mantenha a mente serena
Não se preocupe tanto
O porvir é sempre incerto
Mas há que se manter a ligação
Com a vibração da paz
Toma conta dos teus sentimentos
Renova pensamentos
Abrange
Expande
Amplia a percepção
Com paz e amor no coração
Será maior a firmeza
A força não será desfeita
A vitória será consumada

Inserida por elon_aeris