Nao me Comove mais

Cerca de 722606 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não se isole nem se feche para as novas experiências. Abra-se para o mundo e para as oportunidades que ele oferece. Conheça novas pessoas, novos lugares, novas culturas, novos saberes. Aprenda com a diversidade, enriqueça-se com a diferença, divirta-se com a aventura.

Inserida por orquidea_dourada

⁠⁠
⁠Te esquecer não foi fácil, mas consegui. Hoje, posso dizer que sou um homem maduro e nada emocional, bem diferente daquele tolo que vivia em sua função.

Se eu não tivesse me afastado, não teria quebrado a dependência emocional.

Não me arrependo de você ter te conhecido, e posso afirmar com tranquilidade que você foi a única pessoa que amei. Mas isso é passado.

Inserida por Ketteiteki

⁠Motivacional não muda a vida de ninguém, apenas ações fazem isso.

Inserida por Ketteiteki

⁠A ficção não é uma fuga da realidade, e sim uma forma de refletir sobre ela.

Inserida por Ketteiteki

Veja o que não é visto e viva o que não é vivido.

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠Nos conselhos de mãe não existe margem de erro.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Não te demores onde sentes que não pertences.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror, se não sabemos quando será? Devemos nos preocupar sempre como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e em sua presença na Eucaristia, porque se o fim dos tempos não acontecer e Ele não vier Glorioso enquanto vivemos aqui, você poderá ser levado até Ele ainda hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror? Não há o porque desespero! Devemos nos preocupar como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e na Eucaristia, porque não faz diferença, se o fim é com a vinda de Jesus Glorioso ou com o fim da nossa vida com a nossa morte, levado em conta essa vida, será o fim de todo jeito.

Inserida por edsonkpalacio

⁠O mundo não tem luz e ficou de mente vazia.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A Sabedoria não criada e auto radiante aqui apresentada, sendo inativa, imaculada, transcendente sobre a aceitação ou rejeição é, em si mesma a prática perfeita.

Inserida por joao_gabriel_barbosa

⁠Essa rima fiz no momento, livre pensamento, vou vasculhar por dentro, não sei se é assim que se faz, mas fiz desse jeito, meu conseito, meu conselho, preciso md ouvir o tempo inteiro, dominar os meus desejos, permitir o que for pleno ingênuo da época da inocência, ciência da arte de viver ser se preocupar em ser, apenas ser o que da vontade, sempre tendo humildade, tudo tem um motivo, a vida se explica em trocadilhos, do milho ao sucrilhos, colonizador ou índio, ateu ou místico, matéria além do algoritmo, ritmo do coração, frases que vem do além, outra dimensão, direção que permite ser feliz ou triste, sem obrigação, permiçao, quem manda é a liberdade, batendo suas asas sobre os problemas da cidade, bons momentos também geram sofrimento na saudade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se algum dia sentir saudades, lembre-se que sempre estive aqui.
Agora estou novamente sozinha, não fiquem preocupados, sempre estive.
À procura da felicidade.
Não se engane, às vezes que me afastei foi porque sabia que ninguém viria.
Se esse for o meu fim, eu só precisava de você.

Inserida por Michelisparrenberger

⁠O obstáculo só parece ser grande, pois ainda não começou a trabalhar nele.

Inserida por MrRuRo

⁠Como expressar sua essência, seu sorriso a me guiar
Como não amar esse pedacinho do meu mundo a brilhar
Meu sonho, minha vida
Meu filho, Ícaro, é minha vida, meu existir, minha fortaleza, meu caminhar, nessa vida sempre irei te amar

Ícaro

Inserida por LauroLibourt

⁠Não adianta tentar ser como os outros, mesmo que haja pressão externa.

Inserida por CarlosNepo

⁠Acordar cedo não garante sucesso na vida, mas garante que chegues cedo ao seu local de trabalho para executar com êxito a sua jornada laboral...

Inserida por alexandre_massango

⁠O tempo não para,
O amanhã logo chega,
Tudo depende do hoje.

Inserida por JhonyOliver

Hoje em questão de segundos as lágrimas começaram a descer.
Tentei mas não conseguir esconder.
A tamanha saudade que estou de você.
Com lágrimas no rosto comecei a escrever.
O poema mas lindo de se ver.

Da pequena flor.
Com seu beija-flor.
Com versos puros cheios de amor.
Deixando sem palavras o seu pensador...

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠Você não sabe o que é dor até passar por uma derrota. Mas saiba; são esses momentos que faz
você ser forte para alcançar a vitória.

Inserida por RAFAELFERREIRA92