Nao me Comove mais
"Ela morava ao meu lado e eu não notei o vizinho.Ela mudou sua morada, e eu,aqui tão sozinho. A companhia estava atrás da campainha, perdi."
O vazio do amanhã
Não, não a nada aqui...
Não sinto o mar, nem o vento a me levar.
Sinto um nada a me provocar ...
Sons, palavras pequeninas, papel a pintar.
Um lápis aqui, e lá.
E nenhuma palavra a me guiar.
Sinto-me fraca, como uma flor seca,
Sem vida, sem sonho, a espera da terra fria ...
E mesmo que eu quisesse viver, não poderia.
...
Não penso em nada ...
Não sinto mais nada, não sei de nada ...
Não sei do amanhã ...
Mais, o amanhã existirá?
Não imaginei que sua falta seria assim, passar as horas, os minutos, cada segundo sentindo sua falta, como se tu fosse voltar logo, mas essa espera só deixa claro meu amor a ti. Um amor que ultrapassa a vida, um amor que eu levo por onde vou, seja a luz do sol, ou na beleza da lua. Vive contigo aas mais belas fases da minha vida, te perder foi como perder uma parte de mim. Tentei contar isso antes, mas, não consegui. Os dias passaram e
viraram duas semanas, e em um dia nada feliz, sentei-me e transformei a saudade por ti, em saudade escrita.
Não sei o dia de amanhã, tampouco gostaria de saber… mas o que realmente espero é que meu amanhã seja melhor que hoje, e que meu ontem quando olhar para trás, desejo olhar e ter aprendido algo, seja o que for, como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração, pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .
Sem pedigree
Vadio amor vira-lata
Farejas qualquer coração
Pra você não importa a raça
Muito menos se tem emoção
Tão cachorro é esse amor
Que não se importa em amar
Nem se o parceiro gostou
Vive a fuçar por prazer
Sem se importar de como vai ser
Na vida o chamam de cão
Ou tão somente
Um sem coração.
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
Amor é para ser vivido;
Muitas vezes não correspondido;
Sentimento guardado a sete chaves lacrado.
sentimento de mãe;
Sentimento de irmão;
Sentimento guardado no fundo do coração.
Amor é viver, sofrer e querer.
É a mais linda menina que alguém pode ter.
Amor é o sentimento que todo mundo tem.
Basta gostar de alguém.
Poucas são as pessoas autênticas consigo mesmas; que não condicionam sua forma de SER ao que a sociedade impõe “ser certo”; que usam sua INDEPENDÊNCIA/LIBERDADE conquistada autenticamente para SER integralmente —afinal, não podemos nos dizer independentes/livres se não pudermos SER o que realmente somos—; que sabem dosar a relação entre o EU e a sociedade; que não pagam o “sucesso” com a AUTENTICIDADE/FELICIDADE. Dá pra contar as pessoas assim em nossas vidas. E quando os deuses acham que merecemos e nos presenteiam com uma raridade dessas, devemos agradecer a dádiva e fazer festa de boas vindas permanentemente. Um viva às pessoas que têm a coragem SER, respeitando as convicções do outro e, acima de tudo, fazendo-se respeitar.
O sábio de uma palavra se tira mil proveitos e o tolo de mil palavras às vezes não se tira proveito algum.
As vezes você pensa que não é o melhor, mas lá na frente você percebe que sim.. E que muitas vezes se insistir pode ser pior no final.
Não se coloca diante de uma pessoa seus defeitos para que ela os corrija. Basta colocar diante dela suas qualidades, para que os defeitos ela consiga enxergar sozinha.
Não acredito em pessoas perfeitas, acredito que cada um tem uma última peça de seu quebra cabeça, porque por mais que essa peça tenha um molde diferente é a única a qual te completará e que encaixará perfeitamente em você, somente em você.
Sou o tipo de pessoa que, quando pega uma chuva de pedra,não recua. Atravessa no meio e só do outro lado para, pra contar as feridas.
Não existe coisas melhores do que Praia no fim de tarde , amigos , papos , sorrisos e alegria ! quando tudo é vivido com amor , com vontade do querer , de braços abertos para o bem .. tudo se torna inesquecível !
Simplesmente esquecemos que Deus não nos pede nada em troca de sua ajuda.
Mas é um dever nosso ser gratos.
Assim fazemos uma troca,onde Deus nos da suas mãos como apoio e nós vos damos nosso coração como moradia...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
