Nao me Comove mais
No fundo...
Não é por beleza, não é por alegria,
Não é por prazer que se faz poesia;
É por necessidade...
Igual ao motivo pelo qual se respira;
Embora de prazer,
Alegria e beleza estejam cobertas...
vida e poesia.
Simplicidade não é nada demais , mas nesse mundo oonde todos querem aparecer ela consegue se sobressair
Grande parte das pessoas que dizem para você desistir de algo falam isso por que elas não conseguiram lutar por aquilo até o final e pensam que com você também será igual.
“Se você não tem coragem para viver sua vida da maneira que quer, o que te faz pensar que terá uma segunda chance para revive-la?”
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.
Você é tudo para mim
Desejo seu abraço a todo instante
Aonde está você ?
Procuro e não te encontro
Apenas te quero
Aonde está você ?
Aonde está
Você meu amor?
Te desejo feito louca
Vem meu amor
Quero a paz
Quero te amar
Esse arrepio que me deixa louca
Quero você...
Meu amor
Meu prazer
Quero você
Meu desejo
Minha loucura
Meu viver
Quero você
Homem da minha vida
Minha loucura
Meu Prazer
Minha alegria
Meu viver
Islene Souza Leite
A, quem lhe diga..
Não se preocupe..
Tudo é passageiro..
É temporário..
Na vida tudo passa...
E a vida se encarregará de ir ensinando..
quem sim,
quem não.
e
quem nunca..!!!
Não é mesmo?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Tentei modificar coisas, pessoas e momentos. Não consegui! Percebi então que bastava mudar apenas a mim mesmo. E essa decisão mudou as coisas, as pessoas e meus momentos.
Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!
Pai que não conheço! Pai que outrora me enchia a alma e agora retira de mim o seu olhar, chame-me até Você! Não fique calado tanto tempo! O Seu silêncio não deterá esta alma sequiosa... E será que um homem, um pai, iria se zangar vendo o seu filho, que inesperadamente retorna, atirar-se em seus braços e gritar: "Estou de volta, meu pai! Não se zangue por eu ter interrompido a caminha que, segundo a sua vontade, deveria ser bem mais longa..."
Existe um tal dia da consciência negra. Dia este em que as pessoas querem dar uma de que não tem preconceito contra as pessoas denominadas Negras. Negra é a consciência das pessoas, que não reconhecem a beleza das tonalidade, da cor da pele humana. Quando Deus criou a pele humana, a fez basicamente marrom, variando da amarelada; nunca branca, até marrom bem escura, nunca preta. Portanto esta raça branca e raça negra não existem. É apenas uma forma preconceituosa de algumas pessoas de tonalidade mais clara quererem ser melhores que as mais escuras. Os amarelos que se dizem brancos, para desfazer dos marrons, chamam eles de negros.
Em velho doente não se faz exame clínico, faz análise de sinistro de seguro, para ver se é perda total.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
