Nao me Comove mais

Cerca de 731517 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Versos de um poeta



Não!
Não sei que serei
Uma fonte de inspiração
Para meus leitores
Futuramente.
E nem sei...
Que escreverei futuramente
Então viverei lentamente
O meu presente.
Com amor Tao imenso.
com meus versos
E com minhas poesias.
Aproveitarei!
A cada segundo
de meu tempo
na literatura brasileira.
Escreverei versos
Escreverei poesias
Com amor tão imenso
De um poeta brasileiro.

Poeta: Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

As pessoas não obedecem pelo respeito e sim pelo medo.

Inserida por AnonymousBR

Os pilares de sustentação do congresso nacional não traduz as verdades absolutas da constituição federal, porque hoje, nada de extraordinário se produz nesta câmara de ladrões.

Inserida por dimatioli

Você não esquece logo de cara. Primeiro você deixa de prestar atenção.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."

Inserida por Emilsen

O tempo não muda as pessoas. Pessoas mudam quando decidem mudar.

Inserida por eliashenrique

"Não vou perder meu tempo vivendo a 'sua vida', até por que o meu tempo é precioso",

Inserida por Emilsen

Nosso bebê é tão lindo que é difícil não reparar, seus olhos fazem o nosso brilhar, o seu sorriso faz o nosso se revelar.

Inserida por Poesiasgold

Amar não é fazer ou falar ao outro apenas aquilo que ele gosta ou espera de você. Amar é fazer e falar ao outro o que ele necessita para se tornar um ser humano melhor, e isto, nem sempre será o que ele gosta ou espera de você. E não se preocupe se por acaso ele não entender. Talvez o outro apenas não esteja pronto para isto neste momento, mas acredite, existe uma grande possibilidade de que um dia ele entenda. Apenas faça sua parte com o melhor que você possui, e isto já basta.

Com o passar dos anos, as pessoas deixarão de se lembrar de tudo que você fez ou falou para lhes agradar, mas jamais se esquecerão de tudo que você ofereceu à elas, que as fizeram crescer um pouco mais em suas vidas.

Inserida por thinkermind

Nunca desperdiça seu tempo com nada que não tenha uma boa colheita no futuro

Inserida por ELSONMEDEIROS

"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"

Inserida por BarrigadasTranquilas

As coisas altas nos causam admiração mas porque não erguemos as pequenas, há certos trabalhos que engrandecem o ser humano.

Inserida por Poesiasgold

Sempre são bem vindas novas invenções, desde que você não destrua as tradicionais.

Inserida por Poesiasgold

Se algo não está do jeito que você quer, não é fazendo uma bagunça que você vai por tudo em ordem.

Inserida por Poesiasgold

Aprendi a bater porque um dia apanhei, mas coloquei as luvas desta vez não para bater mas para me defender.

Inserida por Poesiasgold

Sofrimento

São duas da manhã e eu não consigo dormir pensando em você.
A solidão tomou o seu lugar na cama.
Acordado, vivo a pensar nos momentos em que passamos juntos.
E em toda aquela conversa que seria pra sempre esse amor.
Tantas promessas, tantas palavras bonitas que saíram um dia de tua boca.

O dia está quase amanhecendo agora. Ainda sem conseguir dormir.
Peço a Deus para que você volte para mim.
Pois em meu peito só me restou dor e sofrimento.
Rezo para que um dia você possa voltar e mesmo que não seja pra curar essa dor.
Que venha ao menos me ensinar a te esquecer, pois já não consigo mais sofrer.

Inserida por ferdraccon

Não gosto de pensar no fracasso, gosto de pensar na tentativa e no esforço pelo sucesso. E embora não tenha conseguido, pelo menos posso dizer que não desisti sem ter tentado.

Inserida por aeroaviador

Não são os macacos que invadem as
casas como noticiam frequentemente.
O homem é quem foi arrogante, presunçoso e cruel para devastar e construir sua casa sobre a casa dos macaquinhos.
Tenham um pouco de decência , e humildade , e coloquem uma fruta no Jardim.
É o mínimo de pagamento e imposto, que se deve a eles.
Os animais tem em si perfeita noção de Território.
Sem fome, eles não vão "invadir".

Inserida por NiravaGulaboBeth

Seja interessante, não interesseiro!

Inserida por jonnaslima

Aqui e meu cantinho, onde escrevo com a emoçao o que nao posso contar pra minguem, meus segredos, apenas meus pois nunca gostei de contar pra ninguem o que sinto. Tais assuntos so pertencem a meu mundo dos sonhos e ilusoes. Aqui me refugio da realidade e racionalidade e me permito flutuar .

Inserida por Rebecaassis