Nao me Comove mais
“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”
Sabe quando às vezes bate uma tristeza acompanhada de revolta, por não termos tido a atenção devida por alguém em algum momento de nossas vidas?
Esqueça o que não fizeram por você. E faça você, por você. Só temos essa vida e devemos aproveitar para construir a nossa história da melhor forma que conseguirmos. Você deve ser o bem mais precioso pra você mesmo. Cuide bem de você. Não tem verbo melhor que esse: cuidar. Cuide de você.
Podemos reclamar de como estamos sendo tratados, mas depois de uma breve e honesta reflexão, não surpreenderia descobrirmos que somos nós mesmos os maiores provocadores e culpados por isso, sendo a resposta do mundo apenas um reflexo de nós mesmos.
RELIGIÃO que não promova a saída do fiel do fundo do poço existencial ou que não amplie sua visão de mundo e de si mesmo, é inútil e não digna de ser nomeada como tal.
Não olhe no espelho e diga que é feio(a)...Olhe e diga eu sou uma/um Princesa/Príncipe!Sou maravilhosa (o)!
Deus nos fez com rosto e semelhança dele! Não diga que é Horrível você estará jugando a Deus também.
A presença material não é basilar para manter bons relacionamentos, a base destes é o amor que transcende tempo e espaço.
Mesmo que algo em você esteja doendo, não esqueça, que o seu sorriso é uma parte da felicidade de alguém.
não sei fazer as coisas útil
faço as coisas difícil
se fizesse as coisas certo
as coisas talvez ficassem lindo
mas tudo bem ficarem errado
as coisas assim triste
é mais as coisas mesmo
O silêncio entre nós era tão espesso que as palavras não eram ditas, mas compelidas através de sua densidade. Parei de tentar.
Como eu não sabia onde ele estava, a cidade parecia maior, e parecia entrar direto no meu quarto: ele estava em algum lugar, ainda que desconhecido para mim, estava presente na minha mente e era uma coisa grande e escura dentro de mim.
É domingo hoje
mas nós não saímos
é o único dia
que não repetimos
e que dura menos
Mas põe o teu rouge
que eu mudo a camisa
não como quem
de ilusão
precisa
Tomaremos chá
leremos um pouco
e iremos à varanda
absortos
Também eu trago a saudade
nos sentidos
se dissesse que não
era mentira
Também eu perdi um cão
casas
rios
Mas hoje
tenho mulher
amigos
e uma saudade mais real
é que me inspira
Não durmo ainda
Só na cama
o tempo
ainda é meu
como a palavra
Discretamente
me agito
no colchão
Não penso em Deus
na morte
Imprimo
Aqueço-me
Escuto
conservo a posição
Vejo-te um pouco como se já não houvesse
uma casa para nós. As grandes perguntas estão aí
por todo o lado, onde quer que se respire, dentro
dos próprios frutos. É o começo da noite
e os cinzeiros já estão cheios de meias palavras:
porque escolhemos tão pouco
aquilo que nos pertence?
Vejo-te de olhos fechados enquanto me confiavas
a tua história – à mesa da cozinha, quase um espelho,
quase uma razão. As minhas canções preferidas
pareciam convergir para ti a certa altura, dir-se-ia
que te vestias com elas. E no entanto
como se apressaram as grandes florestas a invadir
as gavetas, como misturaram as raízes
no eco que fazia o teu desejo contra mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
