Nao me Comove mais

Cerca de 724531 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

E nos tornamos insensíveis e rudes,porque a serpente nos mordeu. Mas não seria essa a natureza dela? E por um acaso a natureza da serpente interfere o seu modo de viver?.
Se formarmos o nosso caráter demasiado na atitude dos demais pra conosco,passaremos a vida inteira vivendo a tristeza que o anterior viveu.
Não morra pelo veneno da serpente , faça dele um remédio para que outros não morram

Inserida por christianlk

''Tudo é possível neste mundo, não podemos nos preocupar tanto, no final do jogo, todos voltamos para a caixa de xadrez, então viva a vida.''

Inserida por Husdkovisk

Quem eu sou? E quem escolho ser?

Não dava valor ao que tinha, vivia comendo doces, era difícil ver o doce como algo tão danoso, às vezes o melhor modo de amar e ajudar uma pessoa é deixá-la em paz ou dar-lhe a chance de tentar ser do jeito que ela é.
E o que o doce e o amor têm em comum?
Às vezes se acredita que uma pessoa está realmente tentando ajudar outra, mas na verdade ela está apenas alimentando a vontade de comer doce sem se sentir culpada.
A dificuldade é que bondade, justiça e questões morais não são políticas, pagar mais barato pelas coisas era algo que envolvia riscos, pensar só em si destruía a Moralidade. Era preciso impor e promulgar uma lei “amem uns aos outros”.
Sou do tipo que falo de maneira automática e casual, a legislação não é simplesmente uma concordância a respeito do que é certo e errado, tem umas infinitude de mãos abanando, tentando inutilmente ter suas necessidades mais básicas atendidas.
As leis que proíbem assassinatos, fraudes, danos é mesmo um avanço, fico trêmula só em pensar que é preciso proibir coisas tão óbvias. Que tipo de glória é obtida quando ela é atingida à custa dos outros? Cheguei ao limite do nojo, como posso viver na dúvida ou sem compaixão?
Não desejo coisa alguma, tenho preferências, mas não necessidades. De vez em quando meu humor dita o clima, às vezes acho que o mundo não evoluiu e ainda opera com uma mentalidade primata, outras vezes desfaço-me de desculpas acerca das diferenças, dos sinais sadios de individualidade.
A gratidão suplantada pelo medo, mesmo quando eu lhe apresento uma opção, uma ideia, uma opinião, você não tem toda a vida para concordar ou discordar, tudo é um processo de recriação, hoje pode, amanhã não.
Eu me sinto inconveniente e culpada, uma nova pessoa por dentro e por fora, detesto a ideia de enterrar alguém, eu me reconciliei não só com quem eu era, mas com quem sou e com quem quero ser, desanimo com facilidade e preciso acreditar na própria capacidade de hora se de um jeito e poder mudar a qualquer momento.

Inserida por Arcise

As vezes tão cansada ou tão abismada,me mostrando animada,só que no fundo talvez não tenha nada

Inserida por sarih

O sábio não muito fala, muito ouve.

Inserida por GabrielGesur

Quem exercita a fé tem aptidão de receber como resposta um não.

Inserida por GabrielGesur

Não se apavore se as coisas estão ruim.
Elas podem ficar muito pior...

Inserida por sandraodj

Não se assuste se você estiver passando por uma fase difícil. Porque tudo pode piorar!

Inserida por wgonds

Não sei o que acontece!
Desde que te conheci
tive a sensação de te
conhecer por uma vida.
Se pra você a sensação
é a mesma com certeza
temos algo que nem
a vida explica!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

NADA A NÃO SER CRISTO, NA VIDA OU NA MORTE, NO TEMPO OU NA ETERNIDADE...

Inserida por geian_tregelles

Ensino médio concluído com sucesso e se apartir de agoras as portas não se abrirem...A gente arromba!!!

Inserida por anderson_moraes

A clara verdade é que sem Cristo não há felicidade neste mundo.

Inserida por geian_tregelles

Assim como a Sustentabilidade não é compatível com a pobreza, também não é compatível com País corrupto que cobra autos tributos até sobre a classe recicladora.

Inserida por Poxo

Havendo sinceridade e respeito nas relações, situações conflitantes não vingam (07.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"O ingrato ama receber perdão e não perdoar. Ingratidão egoísta."

Inserida por willcoran

Tudo é passageiro. Se não dermos valor ao instante, nunca saberemos o que é valorizar a vida...

Inserida por paty_souza

Eu sou nordestino
não nego ao destino
a terra que venho...
o tempo não estraga
e o dinheiro não paga
o orgulho que tenho.

Inserida por GVM

Será por que os alunos não estão levando a sério as provas do governo, a ponto de boicotarem-na, ou não são parceiros? A banalização de meu papel, por toda comunidade, não me ajuda impor-me. Agora só me resta tomar (anal)gésico como paliativo.

Inserida por Kllawdessy

Não sei o que sinto nem sei se pode ser verdade.
O que eu queria que não fosse um sonho
Que talvez fosse uma realidade, que este sentimento
brota no meu coração, pudesse de alguma forma existir!
Eu sei que apenas posso sonhar nada além de um sonho,
mas algo em mim sente que te conhece além do tempo
Quem sabe ainda aja um futuro
pra este sentimento tão belo.

Inserida por Shirleimiriam

Amigos

Quando gostamos de uma pessoa, ajudamos um ao outro .
Não basta dizer onde está o perigo e desejar boa sorte a ela, e sim dizer vou contigo.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso