Nao me Comove mais
Navegue sempre em águas tranquilas, porém quando se mostrarem revoltas não permita que o barco afunde ou você afogue-se, tenha calma e busque no porto o ponto de equilíbrio, que, dará condições de sair ileso da situação.
Assim acontece com a vida, nem sempre tudo são flores mas quando for cuide-as com carinho. Nem sempre os dias são ensolarados e nem as noites cálidas de luar, mas quando forem, aproveite-os e valorize cada detalhe das belezas com que Deus nos agracia. Aprenda também a enfrentar as tempestades, os furacões, as forças da natureza, extraindo delas as mais valiosos lições de forças, coragem e superação!! Tudo passa!!
Tenho por hábito, não engolir o que não gosto calada. As coisas que não falamos envenenam o nosso corpo, a grande maioria das doenças tem origem no silêncio forçado. Para tudo tem a hora certa, então há horas que falar é fundamental outras que silenciar é mais conveniente, tudo é uma questão de bom senso. Expresse sentimentos, chore se tiver vontade, sorria, fale no momento certo, não se reprima pensando que é a melhor saída, não é não, extravase. Não gostou? Fale. Doeu, machucou? Reclame. Não guarde pesos dentro de você, a vida já é por demais difícil, descomplique, facilite, seja leve!!
Um sincero abraço, dado com real amizade... Não há nada melhor para alegrar a alma...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PÁSCOA COM UM ABRAÇO DE AMIZADE SINCERA
Marcial Salaverry
Para bem festejar a Páscoa, devemos faze-lo com solidariedade na alma, com paz no coração...
E não existe nada mais solidário do que um abraço amigo e sincero.
Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com emoção, aquece o mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade,e é disso que todo o mundo tem necessidade...
Existem situações em que um abraço jamais pode ser recusado.
Em momentos de dor, em momentos de tristeza, e mesmo em momentos de grande alegria, um abraço sincero é o que todos desejam.
E quer melhor maneira para agradecer ao nosso querido Amigão, do que espalhando toda amizade que levamos no coração?
E para bem festejar a Páscoa, vamos nos unir num festivo abraço, para sempre termos uma sucessão de lindos dias, e bem saudarmos
nosso amigo Jesus que sempre está a nosso lado, nesse LINDO DIA de Páscoa, e em todos os demais dias do ano...
Engraçado, traçamos um caminho na vida
E não temos ideia do que vem pela frente
E como se fossemos cegos andando por ai.
A chama do desejo
a gente ascende assim:
com muita imaginação.
Carinho que não tem fim.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
A inveja não diminui o brilho da estrela do outro, que brilha.Pelo contrario cresce em luminosidade, ainda mais e para quem não merece por radioatividade, no movimento infeliz, de invejar, se contamina por males na maioria da vezes, mortais no espirito amargo.
Perguntas que frequentemente me faço: Pra que dinheiro, se não puderes dar a ele uma finalidade benéfica e inteligente?; Pra que família, se para conservá-la necessitares jogar todas tuas convicções no lixo?
Gratidão.
Quem é você?
De onde vens...
Conheço-te por uma síntese e @!
Quem é você?
Não importa. Feliz, porque viates
Feliz porque ficou.
Quem é você?
Nao sei da tua crença, tua história, teus desejos...
Mas, continuas comigo.
Quem é você?
Mais popular, menos popular...
Tens muitas ou poucas curtidas...
Quem é você?
Compartilhas comigo alegrias e momentos.
Quem é você?
És um pouco de tudo e de todos...
És troca de conhecimentos que enriquece
És admirador e admirado.
És àquele que vem sem pedir nada
Veio, simplesmente veio.
Quem é você?
Que olhou, leu, gostou e curtiu.
Quem é você?
És um(a) querido (a) no meu espaço
És muito importante. Mas!
Quem é você?
Que abraço virtualmente
Respeito espiritualmente
Não importo se tens milhões likes
Se és famoso(a) ou não.
Não pediu troca.
És muito gente.
Quem é você?
És ❤️ Meu admirável seguidor(a).
Dedicado aos queridos seguidores de
@naosoumarionete.oficial
Por Rica Almada
Não dá, não dá.
Não quer, não quer.
Eu que não vou ficar correndo atrás de homem nenhum.
Pronto, pronto...já deu o que tinha que dá. Eu me amo pra se rebaixar.
Essas coisas não faz meu tipo.
Eu jamais me humilharei por amor migalhas.
Pois eu me valorizo demais da conta, meu bem.
O inimigo vai te perseguir dia após dia.
Mas Calma! O senhor Deus não deixará
que ele encontre você.
Ilusão relacionado ao amor hoje em dia é tão comum, não é mesmo? E sempre os iludidos são pessoas fracas como eu, com um alto nível de sentimento, preocupação, amor, carinho, fidelidade. Já quis ser diferente, tentei mudar isso, tentei fazer o reverso de tudo, mas não dá! É algo que não sai de mim, não consigo ser igual aos outros, sou diferente! É bom ser diferente, tem suas vantagens, mas ao mesmo tempo tem as suas desvantagens. Mude isso, ame quem o ama, sinta a reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho