Nao me Comove mais
"Se guiada pelo Teu Espírito estou. Não temerei o destino que o Senhor me reservou. Sei que aonde eu for, TU VAS COMIGO!"
—By Coelhinha
Procura apagar da memória todo sentimento ruim q ficou no passado ,para q isso não viva te prejudicar no presente.
A vida pode ser longa,mas também pode acabar num instante.Por isto não alimente orgulho,nunca se sabe como será um minuto a diante
Não acredito no Deus do Homem, porque ele é a cadeia dos medos e das incertezas perdidas na ambição e poder da humanidade, qual ainda dentro de uma imensa reforma constante se dá na angustiante esperança de não enlouquecer diante do oceano e às suas infinitas dúvidas que flutuam sobre o Universo e um haver do único sentido supremo impossível, pois de algum jeito, este se fez em um tudo ao entrar no gatilho de uma arma tão poderosa, qual ao ser disparada se deu a vida tão intrínseca e abstrata do tempo paralelo, da veloz luz e da infinita escuridão.
A internet e uma das melhores coisas do século e uma das piores também,não estando acima das descobertas científicas.
Não somos exatamente o que fazemos ou dizemos em público, e sim o que fazemos e dizemos no anonimato, pois as nossas ações por trás dos bastidores nos revela quem somos na verdade.
Faça das Escrituras Sagradas sua direção. Seja guiado por Ela e no Poder Dela. Faça dela não a sua principal regra de fé, mais a sua Única regra de fé. Única. Fique arraigado nas Sagradas Letras. Fique preso Nela e à Ela. Se estiver firmado Nela nunca ficará prostrado. Nunca. Se estiver firmado Nela, estará firmado em uma Rocha. Uma Rocha inabalável. Se estiver verdadeiramente Nela você nunca se perderá. Mais fora Dela você não se perderá, já estará perdido. Totalmente perdido.
"Me sentir apaixonada por ela está sendo uma das melhores sensações. Pela primeira vez não está me machucando, talvez seja porque eu cresci com as decepções passadas, entretanto, se apaixonar sozinha não é muito legal... Eu alimento em mim a esperança de que ela possa corresponder-me. Não sei se é por ser um sentimento muito intenso, ou se realmente tem uma certa ligação que não me deixa desistir dessa paixão. É algo que, independente do momento, puxa os meus pensamentos, os meus melhores sentimentos e intenções para ela. Até que é gostoso acordar e lembrar dela, só é um pouco triste o fato de não poder beija-lá a qualquer momento."
Ao mistério do que não sei , existe uma grande curiosidade , a procura implacável e não há o que temer.
LIBERTAD
Por um ego não conspirado;
Já renovado, e não perdido,
Desolado dos falsados
Eis de vós um novo amigo.
Às vezes eu fico zangado sem saber porquê
Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê
Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé
Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é
Sou jovem e me importo com política, por que os jovens de hoje serão os adultos de amanhã. Se não nos importarmos,lutarmos,termos bom senso e senso crítico, quem vai se importar com o nosso futuro.
Ficar em cima do muro é para os fracos. Você tem que fazer sua escolha.O que não vale é ficar paralisado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
