Nao me Comove mais
Não vou apenas te ensinar a superar seus medos. Vou te ensinar a despertar a cobra que há em você. E, quando fizer isso, você será temido.
Os homens não são perturbados por coisas, mas sim pela opinião que têm delas. Capturam a essência da perspectiva de que nossas ideias ou pensamentos são uma força controladora em nossa vida emocional.
Se não tens tempo para fazer uma coisa bem feita, como é que vais arranjar tempo para a fazer outra vez?
Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos.
Revermos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que tivermos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e, mais do que isso, percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.
Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho...
Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro
Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...
Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus
Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, e sim por trazer comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem-humorado para um novo dia! Amo a vida!
JAMAIS PERMITA
Jamais permita que algum homem te escravize, você nasceu livre para amar e não para ser escrava.
Jamais permita que o teu coração sofra em nome do amor, amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permita que teus olhos derramem lágrimas, por alguém que nunca te fará sorrir!
Jamais permita que teu corpo seja usado, saiba que o teu corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
Jamais permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido...
Jamais permita que o teu nome seja pronunciado em vão por um homem que nem sabe se tem nome...
Jamais permita que o teu tempo seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para você...
Jamais permita ouvir gritos em teus ouvidos, o amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais permita que paixões desenfreadas tirem você de um mundo real para um outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus fazendo-os virar um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente...
Jamais permita emprestar teu útero para gerar um filho que nunca terá pai...
Jamais permita viver na dependência de um homem fazendo crer que você nasceu inválida...
Jamais permita que você fique linda e maravilhosa para esperar um homem que não tenha olhos para te admirar!
Jamais permita que teus pés caminhem em direção de um homem que vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, que a tristeza, que a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo que possa tirar o brilho dos teus olhos fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você!
Jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!!!
Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais por tudo o que eu posso fazer por alguém.
Parar de fumar, fazer ginástica, emagrecer.
Trabalhar menos, não trabalhar, arranjar um trabalho.
Estudar inglês, espanhol, francÊs, italiano, alemão, japonês.
Comer melhor.
Aprender a dizer sim, aprender a dizer NÃO.
Guardar dinheiro, ir ao dentista, terminar o tratamento.
Cortar doces, massas e frituras.
Viajar mais.
Amar, se apaixonar, se desapaixonar.
Morar sozinho, morar com alguém, deixar de morar com alguém.
Trocar de carro, comprar um apartamento, uma bicicleta.
Andar mais a pé.
Sair para dançar, sair com os amigos, ficar mais em casa.
Fazer um check-up, arrumar o armário, ir ao cinema.
Casar, casar de novo, casar mais uma vez.
Ter um filho.
Mudar de emprego, mudar de escola,
mudar de vida.
Não importa o que você queira mudar, mude;
mudar é bom, mudar faz parte da vida. (kety)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
