Nao me Comove mais

Cerca de 695190 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Os Livros deste mundo..
Quando não são lidos...
São almas puras e perdidas,
Numa terra impura de perdidos
À procura da metade que nos falta
Quando na verdade a metade
que nos falta é a metade que
não entendemos ou não aceitamos.

Mostra-me os teus versos minha querida..
E eu te dou o poema da minha canção,
O romantismo não está apenas...
Nos meus versos, nos meus poemas
Está quando as nossas almas
Estiverem sedentas de afeto
E os nossos corpos sentirem esta necessidade.

Os livros partem para a outra margem
Para outras paragens,
Onde estão à espera deles..
E não serão mais almas tristes
Porque alguém os irá ler com amor, timidez..
E ficaram para sempre nas suas lembranças.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

São seus próprios caminhos e escolhas, isso não dependerá do Siclano e nem do Fulano para te ajudar a escolher seus ‘planos de vida’.

Inserida por myfrases

Economizando saliva para um amanhã enraizado ou não.

Inserida por myfrases

É como se estivesse brincando de esconde-esconde, mas não conseguindo me encontrar.

Inserida por myfrases

Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Inserida por myfrases

Devemos parar de dar importância para a persistência em certos momentos para não perdermos tempo e para que passemos a enxergar o horizonte de possibilidades novas.

Inserida por myfrases

Caso você não saiba, temos vários sonhos incompletos esperando uma solução ou uma oportunidade.

Inserida por myfrases

Não adianta sonhar sem ter foco e estar seguro do que realmente se quer!

Inserida por myfrases

Sou mulher, não guria

Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.

Inserida por guilhermepintto

Novos sonhos só nascem quando não pretendemos sonhar, apenas acontece! Então deixe, desapegue, existem novas pessoas e novos sonhos, sempre.

Inserida por myfrases

Prefiro o anonimato da verdadeira humildade e caridade,do que os holofotes da presunção... Não vale a perda da essência!

Inserida por AlmaDeRosas

Mede-se um sábio por aquelas palavras que ele não diz; o imbecil, pelo discurso inflamado!

Inserida por pablojamilk

não adianta ter dinheiro um carro da moda casa na praia se não ten amor de seus amigos e família.

Inserida por mayconmatheus

Não se envolva se você não conhece,
Se mova se achar que esta pessoa merece,
Mas faça apenas o necessário,
Apaziguando o que acontece sem ficar por baixo.''

Inserida por RastaelShivaya

Ela era como um poço vazio, sem fundo. E não tinha água, não tinha nada de bom além do vazio e da solidão.

Inserida por SabrinaNiehues

Às vezes eu forço a minha mente para sair algo de criativo ou positivo para você ler, mas não sei se esforçar a minha mente assim faz bem, mas sei que me faz bem quando recebo um elogio ou somente vejo um sorriso.''

Inserida por RastaelShivaya

Que sejamos diferentes escolhendo o caminho certo pela consciência, não como os iguais que escolhem pela aparência.

Inserida por RodrigoCGuedes

Não tente me confundir,
Pois eu conheço as pessoas apenas no olhar de julgamento, ou para iludir.''

Inserida por RastaelShivaya

Não se pode espera algo de quem não pode lhe oferta de coração.

Inserida por sobrynhoo

SOU O QUE SOU NÃO O QUE ACHÃO

Inserida por mayconmatheus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp