Nao me Comove mais
Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
Não vejo grande mobilização para as pessoas combaterem seus próprios pecados, mas dos outros, como tem voluntários.
..."Não quero ser melhor e nem pior do que ninguém! Quero apenas uma oportunidade de não deixar a vida passar em branco e de não deixá-la seguir de forma medíocre, pois, a vida se expressa bem melhor e faz mais sentido em nossos movimentos!"... Ricardo Fischer
A democracia é boa. Mas ela deu o direito à pessoas decidirem algo que não entendem. A democracia só faz sentido com informação, caso contrário a ditadura de forma velada, prevalecerá.
Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!
EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE.EU COMPLETO: SE O CORAÇÃO NÃO SENTE É PORQUE NÃO CHEGOU NA MENTE, SE NÃO CHEGOU NA MENTE NÃO DÁ PRA PROCESSAR, SE NÃO CONSIGO PROCESSAR, NÃO ENTENDO, SE EU NÃO ENTENDO, PRA MIM NÃO EXISTE. E SE NÃO EXISTE, PRA QUE ME PREOCUPAR?
VEJA POR ESSE ÂNGULO ,E EVITE PROBLEMAS.
M.C.A
A (Plenitude) do Espírito Santo não acontece como um milagre. Acontece em um avivamento genuíno, conseqüentemente mudanças radicais são notáveis.
Precisamos aprender a fazer o bem todos os dias, pois o mal não é preciso que aprendamos “depois da queda do homem no Éden nossas escolhas são sempre tendenciosos ao mal”.
Não busque ser grande, maior é Deus e menor que você, é aquele que te humilhou. Muitas vezes as pessoas nos humilham tanto, e esquecem que Deus está de olho em tudo, a Justiça DELE é certa, Ele nunca falha, nunca erra, só chega no momento certo. Hoje podemos ser humilhados, mas, pode ter certeza que na hora certa, Deus te colocará no topo do sucesso, e o sucesso de Deus ninguém derruba, e a vida é só alegrias e Vitórias!
Essas rosas...
Se das rosas eu não falei,
não foi por esquecimento,
me perdi no meio do jardim,
envolvida no perfume delas.
Foi quando a noite chegou
que a brisa se rendeu
e de mansinho,
foi espalhando aquela fragrância
que suavemente,
entrava pelas janelas.
by/erotildes vittoria
Não se trata de estar certo ou errado. Sabe quantas vezes eu estava certo e mesmo assim tive que pedir desculpas?
Albert Einstein disse um dia:
Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras.
Fico pensando o quão triste seria, não o fato de ser com paus e pedras, e sim o fato de voltarmos a lutar... Será que não aprendemos mesmo?
Douglas Almeida Vergilio
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
