Nao me Comove mais

Cerca de 705409 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não são os fins, nem as repetições e, nem os erros, que nos transformaram. Mas sim, as constantes infiltrações nascidas das ilusões, desilusões, contos e histórias inacabadas. Das rachaduras, das dores das feridas e dos amores mal curados.

Inserida por leandromacielcortes

Não foi a primeira, nem a última. E continua fazendo tudo para me perder. Não se perca, não perca, meu bem. Posso não voltar, ainda que isso doa, que me doa, você será só mais um ponto final.

Inserida por leandromacielcortes

Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!

Inserida por leandromacielcortes

Esquece essa coisa de pessoa certa! O amor não vem sob medida, não tem a tua altura, nem calça o teu número. Não se julga um livro pela capa. Aparências enganam, a essência, essa reside lá no fundo. A verdade é que existe a pessoa ideal, aquela que vai te fazer feliz nos mínimos detalhes. Na simplicidade de um olhar, no aperto de um abraço, na doçura de um beijo. Amo doces. Aliás, que tudo seja doce em você!

Inserida por leandromacielcortes

Porque a vida é assim, você se doa, ama, cuida, cultiva e vê o amor morrer no fim. Não ame por carência, nem conveniência. quem ama, faz sempre o melhor, da o melhor de si ao outro sem reservas. Quem ama cuida, protege. O amor não é ter, nem pertencer, mas ser, viver plenamente o amor a dois. O amor não é um sentimento descartável, que se usa, abusa e joga fora.

Inserida por leandromacielcortes

Faça tudo comigo...só não faça me
Sentir em excesso!

Inserida por Simonealmeidacarvalh

Voce me dizia pra viver o hoje,por que o amanha poderia nao chegar...
E aconteceu o nosso amanha nao chegou,a vida te roubou de min ,e agora so me resta a dor,as lagrimas ,e a falta que voce me faz...mas agora aprendi a liçao,vou aproveitar todas as oportunidades que eu tiver,vou viver ...por voce.

Inserida por patyamaler

Hj eu senti tanta falta de vc. Não sei pq mas estava lembrando do tempo em que a gente ficava, era tão bom , tão divertido, pq vc tinha que estragar tudo?! Eu não posso negar que ainda sinto falta do teu toque e do teu beijo, mas ao mesmo tempo é preciso negar, é preciso dizer que não, pq eu não sei qual seria sua reação se vc soubesse que eu gosto de vc. Eu tenho a impressão de que vc não reagiria bem!!

Inserida por Steele1

Você não está entendendo o tempo que está perdendo .....

Inserida por cae2811

Boa noite…

São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que Ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem.

Inserida por JordanaThereza

Ela se foi. Faz frio? Calor? Dói? Não sei. Não sei se demora, se é rápido, se é bonito ou feio, só sei que ela se foi. Ela se foi tão cedo, mas porque se ainda nem é noite? Ela se foi antes da escuridão, na manhã, ao nascer de um lindo sol. Ela se foi. E quem não vai? Ela foi eles vão e nós iremos todos, frios de medo, brancos de susto e quem sabe, por sorte, sorridentes como em uma memória feliz. Todos estão reunidos agora, tem gente aqui até que eu não conheço, mas por quê? Porque ela se foi. Chove muito lá fora e vento trás com ela uma leve brisa fria, o que aconteceu? Ela se foi, não está mais aqui. Entre nós, saudades eternas, talvez não tão eternas, porque saber o dia de amanhã se torna cada vez mais difícil e se do nada formos também? Ela se foi, não existe barulho, nem dor, nem raiva, nem rancor, só um grande e vazio silêncio. Lágrimas ainda rolam dos olhos de quem não sabe ainda como conviver sem ela que pra alguns é conhecida como brisa da manhã, pra outros, flor com o mais cheiroso aroma e pra alguns ainda, uma rainha de um castelo invisível. Ela se foi, não estou feliz com isso, mas também não estou triste, sei que onde quer que esteja ela está bem e é isso que importa.

Inserida por exnassi

Não existem homens bonitos ou mulheres bonitas, só o que existe é uma preferência por certas características, na maioria das pessoas.

Inserida por Henrique97

quer ter uma relaçao com migo, então faça acontecer porque isto não cai do céu, Porque sò chuva cai do céu

Inserida por JordanaThereza

Melhor que não trabalhar onde não se quer, é trabalhar com o que se ama.

Inserida por LUCASMAGNO

Alguns clichês representam a verdade, outros não.
Porque algumas verdades são absolutas, outras não.

Inserida por Anaildarru

A gente não ama a outra pessoa! Amamos a dificuldade em amar a outra pessoa!

Inserida por atylarego

Se eu que não sou de desistir já desisti é porque tá foda mesmo.

Inserida por Nilsantos

Quem erra não é quem cuida, mas quem com carinho não cuidou dos cuidados de quem carinhosamente vinha cuidando.

Inserida por JulioRamos

Há momentos que o tempo é meu inimigo, que os dias não gostam de mim...esses momentos, são horas que não te vejo.

Inserida por LeoniaTeixeira