Nao me Comove mais

Cerca de 705289 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Um inimigo sempre respeita e rende com teus trabalho, mas não gosta de ser ultrapassado, por isso deseja ti o mal.
DANIEL PERATO FURUCUTO

Inserida por Furucuto

"Não é necessário metades para se tornar um e sim compartilhar a vida com inteiros."

Inserida por telmanogueira

Ainda não sei o nome disso, qual o nome daquilo que a gente senti quando quer ficar e precisa ir? Indecisão? Não, não é indecisão porque eu sei o que eu quero, eu quero teu andar distraído-apressado-troncho andando sempre a minha frente, eu quero teu sorriso despretensioso que te faz ser o cara mais bonito que qualquer protagonista de filme de super-herói, eu quero essa sua mania de me querer de vez em quando que me faz te querer pra sempre. Mas eu não posso querer você, eu não posso me diluir em gotas toda vez que você escorrer pela minha porta, exausto de mim. Eu não posso fingir que não tô na sua pra depois chorar com saudades de você, sentada no banquinho do shopping tomando o quinto sorvete seguido da McDonald’s. Eu não posso, não posso. Mas eu faço, eu finjo ser a menina mais centrada do mundo na sua frente mas minhas unhas estão todas ruídas de ansiedade, eu finjo ser a mulher mais descolada e liberal do universo pra você mas eu guardo no íntimo de mim um desejo bobo de que você me assuma, me leve pra um jogo de paintball e me apresente a seus amigos. Eu sei que eu não podia querer demais, você veio com prazo de validade no rótulo e eu agora tô aqui torcendo pra que você fique mais um pouquinho mesmo estragado, mesmo me causando náuseas. Ninguém ama aquilo que tem na mão e você nunca esteve na minha, você canta pra mim e sorri pra moça parada na lanchonete, você liga pra mim e manda sms pra vizinha nova do seu primo, você é livre demais pra mim, você é um passarinho no universo e eu tô presa na gaiola do meu mundinho. Hoje pela milésima vez ensaiei meu pedido que você fique, listei minhas qualidades que você adora, e como a garota comportada que nunca fui me eximi dos meus erros corriqueiros numa forma esdrúxula de apelo. Mas deixei o papel em casa e fui te ver, feliz, realizada, fingindo ser a única a andar com você no banco passageiro do teu carro, te querendo como nunca.

Inserida por kamylla23

Ou é finito o que não se imiscui completamente à liberdade, ou é tempestuoso o oceano do ilimitado.

Inserida por luiselza

Não adianta tentar parecer algo que não é, para tentar conquistar alguém que seja diferente de você. Porque o seu verdadeiro eu, sempre acaba por transparecer.

Inserida por daysyn

E mesmo que eu não fale, não interprete ou não entenda, isto diz muita coisa!

Inserida por RenanPF

Ontem você me ligou depois de anos e disse que não me esqueceu, que não se arrependeu de tudo o que fizemos e que a gente de alguma forma tinha valido a pena. Custei a acreditar, e você estranhou, antigamente era tão simples me convencer de algo que você falava mas agora algo mudou, coração blindado sabe? Pois é, aprendi. Numa conversa de trinta minutos eu entendi o porque que tínhamos que está longe, você me disse que estava feliz e eu mesmo sem ninguém também estou, to sorrindo mais e olha o meu progresso: falar com você não me afeta tanto como antes. Cheguei a um estágio em que já me acostumei com essas ligações suas, é como se algo dentro de você quisesse ter a certeza se eu ainda estava ali.Não lembro mais de você como antes mas quando lembro são as melhores lembranças, das risadas, das conversas sérias, do seu jeito único de poetizar tudo, você foi a pessoa que eu conheci que mais se pareceu comigo, deve ser por isso que não demos certo. Havia desejo, sintonia, amor mas não havia o aval do destino e hoje sei que era verdade quando você me disse que ele seria nosso maior inimigo. Fazia tanto tempo que não sentia sua falta mas quando você me disse que imprimiu e guardou nossa última conversa eu tive raiva por aquilo tudo, eu tive raiva por um nós que nunca existiu,eu tive raiva por não ter tentado modificar nada por medo de me ferir, sendo que a minha desistência me machucou mais que qualquer tentativa. No fim de ontem eu só queria está com alguém que eu conseguisse sentir a metade que eu senti com você, eu só queria vê minha voz trêmula por ouvir outra voz que não fosse a tua, eu só queria esperar outro alguém no fim de todos dias que não fosse você.

Inserida por kamylla23

Eu não amo você, talvez eu goste, porque você ri das mesmas coisas que eu e eu fico boba de como você consegue me deixar sem graça sem nenhum esforço e por qualquer besteira. Mas eu não amo você, eu não vejo mais suas fotos, eu não entro mais no seu perfil na internet, eu não falo mais de você, não faço mais questão de te ver e nem de saber da sua vida. E você tenta ser engraçado, resgatar alguma coisa, mesmo sabendo que entre nós não existe nada mais do que risadas descompromissadas e assuntos inacabados, porque eu não te amo e sua vida não me interessa mais. Quando a gente se encontra parece que tudo já foi dito, mas quando estou só, pensando em você, o que acontece na maior parte do tempo, eu releio meus pensamentos e percebo que há tanto o que dizer ainda, mas eu não digo, porque afinal de contas eu não te amo e por isso nada do que eu falar importa mais. E eu repito em alto e bom som, pra quem quiser ouvir que eu não te amo, pra esse povo que me pergunta de você sem saber que seu nome é sinônimo de luto pra mim, pra nossos amigos que me falam de você enquanto eu resmungo baixinho “eu não te amo e por isso saber de você não me afeta, não me afeta, não me afeta”. Mas mesmo não te amando, e eu não te amo mesmo, é de você que eu lembro quando aquela vontade de tomar sorvete de madrugada vem, é por você que eu fico triste quando estou muito feliz mas lembro de repente que você nunca vai saber do porque de eu estar tão feliz, e é você que eu odeio quando alguma história qualquer que eu ouço me faz lembrar as nossas. Eu não amo você, eu amo suas costas, seu cabelo molhado, sua capacidade de falar besteiras que no fundo sempre tem nexo, seu jeito particular de parar pra pensar na vida na hora mais imprópria e me deixar louca querendo adivinhar por quais caminhos sua mente está passeando e se por acaso o nosso atalho torto está entre eles, eu amo seu sorriso sem pretensão, só isso, mas você mesmo, assim como eu vejo eu não amo. E eu não amo você, eu digo, repito, escrevo, penso porque fingir é meu único álibe, porque fugir é a única maneira que encontrei de sair limpa dessa história, porque não te amar é o único jeito que encontrei pra esquecer todo esse amor que tenho por você.

Inserida por kamylla23

"O verdadeiro líder não é o que coleciona títulos e sim aquele que motiva seus seguidores."

Inserida por telmanogueira

"Alguns ficam, alguns vão. Alguns deixam saudades e outros não. Alguns levam pedaços de nós e outros não. Considerando tudo isso, como aprendemos."

Inserida por telmanogueira

"Quem se diz ter muitos amigos, não consegue distinguir os bons".

Inserida por glauberlimadesouza

O segredo para recebermos o milagre não é tentarmos merecê-lo seguindo as normas da Lei, mas é simplesmente reconhecer e crer que, por meio da cruz de Cristo, todos os tesouros do céu nos foram liberados.

Inserida por Abelrocha

Antes do trono há uma cruz; antes da coroa de glória uma coroa de espinhos. Não há unção sem aflição.

Inserida por Abelrocha

Venha comigo se alimentar de versos,
isso nutre nossas almas e nos tira da solidão...
Não precisamos de palacetes ou castelos,
precisamos é de amor no coração!

Inserida por RobsonRuas

Para mudar, não adianta agir diferente com as mesmas crenças, os mesmos pensamentos. Permita-se ser.

Inserida por juliofurlaneto

Ter paciência não é ficar parada dando tempo ao tempo, mas sim, se dar uma chance de agir novamente.

Inserida por juliofurlaneto

Se você não construir seus
sonhos, será pago para construir o
dos outros.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Amar

Aprendi que não preciso ter
tanta pressa para querer abarcar
o que da vida tanto espero.

Eu entendi que diante
de tudo por mim já visto preciso
fazer de tudo um pouco, e assim
cuidar deste com mais esmero.

Enfim, quando da vida eu copiar
quero poder entender que amadurecer
não é envelhecer, é só ficar mais leve...

Levar tudo menos a sério,
principalmente quanto a mim mesmo.
E sendo assim, poder junto aos meus
brincar, sorrir, sonhar...

Com o que eu mais quero,
se o que mais quero é poder amar.
Amar simplesmente por amar o mar ,
o céu e as estrelas e sob elas poder
meu amor a você revelar.

Eu quero ouvir diante de mim
o Bem te vi que afagar com seu canto
o meu peito, e neste afastar esta dor
que tanto me faz chorar.

19/ 11/ 2014

Inserida por oliveiralexandre

Não me escolha como segunda opção, sou estrela cadente que passa e nunca volta!

Inserida por fredsuzarte

Erros achados e não avisados, jamais serão consertados.

Inserida por Kemily-Oliveira