Nao me Comove mais

Cerca de 710304 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não vá pelos outros,segue teu caminho faça aquilo que você ver q é certo e que faz por amor.Os outros são os outros .

Inserida por Cacio01

Quem com Deus se apega,
não cai, nem escorrega.

27.07.2018

Inserida por AJ-Cardiais

"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).

Inserida por VictorAntunes

As lágrimas podem vir, mas o riso...esse não tem fim.

Inserida por Marthasil

Não julgues ninguém apenas pela sua aparência, já que as aparências enganam e não exprimem as riquezas do seu interior.

Inserida por Maxwouters

"Caminhar com Jesus não é igual a uma série da Netflix, pois quem o escolhe seguir sabe que esse novo capítulo não tem fim"

Inserida por Will_Borges

"Alguns heróis não possuem superpoderes, apenas um dom extraordinário de cuidar e amar dos maiores presentes que recebeu na vida...os filhos"

Inserida por Will_Borges

"Não deixe para que lá na frente você se lembre de ontem daquilo que você poderia ter feito hoje"

Inserida por Will_Borges

Felicidade não é ausência de problemas ou preocupações, mas sim, ter controlo dos seus problemas e preocupações.

Inserida por Sefante10

"A sabedoria não está naquilo que sei, mas naquilo que deixo de aprender"

Inserida por Will_Borges

Não passe por cima de uma coisa ou problema sem resolver ele antes, porque depois ele volta e a situação será a mesma por não ter resolvido!

Inserida por GadielCarneiro97

"Não seja aquilo que os outros acham que deveria, seja aquele(a) no qual o coração de Deus se agradaria"

Inserida por Will_Borges

Como todos nós, os governantes não passam de marionetes das suas próprias conveniências.

Inserida por alanjulio

"Você só não é capaz daquilo que não acredita"

Inserida por Will_Borges

O querer Desistir.
Quando falamos essa palavra DESISTIR, faz nos parecer que somos fracos, que não lutamos pelo que queremos, para alguns, chega a parecer a coisa mais fácil para quem está desistindo, parece que para o outro tanto faz, mas não é assim, algumas desistências já tem sido superado a cada pensar em deixar pra lá, em abrir mão.
E chega uma determinada hora, que simplesmente o desejo de estar em paz, parece ser o “desistir”, desistir de uma amizade, desistir de um relacionamento, desistir de um sonho...
Até parece que depois que desistimos daquilo que sempre lutamos que sempre regamos para se fortalecer, encontrará o sossego. Eu como pessoa, sentimental e fria, sinto que a cada desistir eu pareça estar em paz com o que vinha me tirando o sono, vinha me tirando o gosto de lutar cada vez mais. E as vezes essa paz realmente chega e reina, mas as vezes, ela parece chegar, mas não chega e parece que o desistir foi um pulo no abismo. Mas as vezes o desistir, foi um voo para o seu eu interior.

Inserida por PriscilaSantos92

Não me diz. Cada qual bem sabe a dor e a delicia que lhe faz feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Não adianta viver uma vida bloqueada em uma história que não deu certo. Supere a decepção, e entregue-se à oportunidade de viver uma vida plena.

Inserida por simproducoes

Não feche os ouvidos para um pedido de perdão.

Inserida por marcelo_henrique_

Não sabia, mesmo assim ia e vinha e, agora é tudo que tinha, pelo confronto que não havia.

Inserida por ClaudethCamoes

Tanto esforço pra não doer e, tanta traquilidade, confiante em nada ter.

Inserida por ClaudethCamoes