Nao me Comove mais
MEA-CULPA
{Responsabilidade pelas próprias falhas)
Aprendi que não deveria nunca ter trocado o que mais queria na vida pelo que desejei em um momento de paixão.
Me afastei de pessoas que me pareciam ser para sempre, e me aproximei de outras que nunca jamais imaginei conhecer.
Acredito, hoje, que fiz muitas coisas no cotidiano, do jeito melhor que sabia, meio torto, talvez, mas do jeito mais bonito que sei...
As vezes tenho medo de mim mesma, mas também de algumas pessoas, e corro para um único refúgio: a solidão. Com ela não perturbo ninguém -além de mim mesma- ficar comigo e com minha melancolia, com meus risos ou lágrimas, que não podem ser incômodo a ninguém.
"Moça, não permita que teu coração passe por mãos erradas, para que só depois de ferido chegue às mãos de quem a ele pertence."
— Frankle Brunno
Depois de dobrado outro tempo, não haverá preconceito nem racismo, pois seremos todos diferentes, portando a mesma cor.
Não mude á toa por ninguém.Quem te ama te aceita como você é se precisar,vai saber apontar seus defeitos com carinho para você melhorar,e não com grosseria para lhe humilhar.
Vem,não vai
Beije abrace
Quem tropeça não cai
É só uma fase
Letras dispostas
Escrevem sob feridas expostas
Apenas pra encosta
Pense na proposta
Mas só ganha quem aposta
Sim foi de propósito
Que lhe dei as costas.
"Pra ser sincero não precisa ser grosso" - este é o slogan dos que "abusam da delicadeza" de serem falsos.
Quem não dá atenção aos que lhe cercam de atenção acabam ouvindo, deles, gritos constantes, ou, pior, o silêncio absoluto e eterno.
Se o povo realmente tivesse consciência do poder que tem sobre os políticos, estes provavelmente não abusariam do poder.
Não basta que tenhamos metas, faz-se necessário que comunguemos com nossas metas e delas não percamos o foco até serem conquistadas de fato.
Um ser humano verdadeiramente bondoso não espera receber pedidos de ajuda para ajudar pois percebe antes a necessidade do outro, como também busca ajudar sem ser notado e dispõe até do que lhe é mais necessário se preciso o for.
Aquele que não consegue se sentir feliz e grato pelo pouco que já tem, provavelmente não conseguirá sentir gratidão e felicidade com o muito que poderá vir a ter.
Democracia se faz nas urnas, não nas paredes da escola. Preserve seu ambiente escolar porque depois nenhum político vai dar verba para arrumar.
A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
