Nao me Comove mais

Cerca de 695607 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.

Inserida por helenagsr

Não estou desistindo. Somente abdico insistentemente de enxergar o que os outros negligenciam – é um trabalho árduo! Cansei de ser vítima da superficialidade. Agora serei apenas uma sobrevivente.

Inserida por helenagsr

Dizem que não há amor sem dor...
Mas que amor é esse que esmaga o peito da gente?
Dizem que perdoar é amar...
Mas também perdoamos sem amar!

Inserida por luciane_gr_luz

Se o que estou
fazendo não está
me conduzindo às
minhas metas,
então está me
afastando delas.

Inserida por majorado

Você não foi colocado
aqui para ser um
perdedor!
Há uma missão a ser
cumprida; há um objetivo
em seu nascimento.
A vida não Ihe foi dada
para ser desperdiçada.

Inserida por majorado

Uma resposta em branco não é uma resposta errada você só deixou de dar a resposta certa

Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.

Inserida por helenagsr

Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.

Inserida por rafapetrocco

Quando te olhei o que me conquistou não foram suas curvas, mas o sorriso sincero que me cativou. A doçura na alma transbordando amor. Ela sim é uma mulher de verdade, não precisa ser vulgar para mostrar sua beleza. O essencial para ela está nas coisas simples e na constante busca por sentimentos recíprocos. Isso sim é mulher de verdade.

Inserida por thiagoferreira94

"Para quem veio de baixo na labuta para sobreviver, remar contra a maré não é problema, é costume"!

Inserida por tassiocunha

Os textos que eu escrevi e não publiquei se perderam no tempo. Eles traziam em sua essência uma fase da vida de quem, exalando ansiedade e insatisfação, desconhecia a existência do caminho para dentro de si.

Inserida por anaclaracabral

"Quando se nasce para ser alguém e honrar os seus, se Deus não ajuda, também não atrapalha."

Inserida por CCF

Os versos que escrevo são eternos
Pois o fogo não os queima
Nem a morte os consome
Nem o pecado os destrói
Porque são versos do amor.

Inserida por charlan_fialho

...tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa...

Inserida por betoacioli

A vida é uma viagem.
Sendo curta ou não
Devemos prosseguir.
Seja qual for o roteiro,
que os contratempos
nunca me roubem
o desejo de sorrir.

Inserida por KellySouza2019

..."A paciência só é uma virtude quando a ferrugem da inércia não corrói a atitude." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não pode o direito autoral no Brasil excluir as artes visuais. E o mercado,ver os herdeiros como aproveitadores.

Inserida por RicardoBarradas

Tenha o peito pesado para o impacto; não espere gramas, eu sou tonelada.
Não subestime (...).

Inserida por MayconHalss

Lá no céu serei servido pelo o Rei, isso não é história é fé.

Inserida por auloscarvalho

A maiêutica consiste na filosofia de: "conhece-te a ti mesmo"... Não nos contentamos com asas, queremos propulsores, não conhecemos nossos limites, e por isso nos destruímos pela velocidade de nossa ambição!

Inserida por george_cabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp