Nao me Comove mais
Se ser ou não ser é uma questão, decidir entre saber ou conhecer se torna uma avaliação completamente indecifrável. Inconscientemente.
Sabe quantas vezes eu tentei não lembrar? Sabe quantas vezes eu tentei suportar? Sabe quantas noites eu perdi, apenas me jogando na cama para tentar aliviar a dor que sinto de você? Quantas lágrimas eu já derramei. E quantas vezes eu me peguei, pensando como seria se tudo fosse diferente. Eu sinto constantemente a sua falta. É difícil lidar com a dor de perder você. Dói saber que para você não significou nada.
Antes de ter preconceito aprenda a entender o conceito.Não forme juízo prévio sem conhecer o assunto. A pausa oferecerá a resposta no silêncio das entrelinhas.
Tenha a consciência de que você atuará no palco da vida uma única vez. Não haverá segundo ato, ainda que o público aplauda e peça bis. Portanto, se esmere em conquistar um grande papel. Não para si, mas para compartilhar com os demais expectadores.
Observe seu lugar na fila da vida, não lamente a espera. Vai que a ordem se altera e você de último passe a ser o primeiro.
Não raras vezes esperamos as flores e embora primavera a vida teima em oferecer os espinhos. Buscamos a alegria e a leveza, porém o que encontramos são momentos de profunda reflexão. A isso denominamos o peso da realidade.
Quando tirei os óculos com as lentes cor-de-rosa não gostei do que vi. O roteiro em preto em branco repleto de detalhes com princípio, meio e fim. Não fugi. Peguei uma palheta contendo as cores do arco-íris, pacientemente dei os tons alegres próprios de quem a vida ensina a renascer.
Impossível se saber a quantidade de sementes que contém uma abóbora. Não tente adivinhar. Abra o fruto e este, se mostrará generoso possibilitando a paciente contagem
Não se contente com o genérico. Tampouco com o prêmio de consolação. Se a vida é em si mesma curta e efêmera busque
o autêntico, o melhor, o que te fará feliz. No mais, tudo paisagem.
A vida é uma troca constante, onde as situações se repetem. Amanhã a mão que agride não encontrará o semelhante para apertá-la. A voz que brada ao
extremo ecoará sozinha, tão só que seu eco ressoará
no infinito
Só os fracos amam... Ser forte é não se dar a oportunidade de amar... E viver sem amor é o completo vazio da alma... "Amar é sofrer e ser feliz..."! Então ame, sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz, ame sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz... é um ciclo sem fim, que só arriscando aprendemos que ele se renova quando menos esperamos! Amar machuca, amar cura e entre esses dois existe o tempo que nos mostra como cada lágrima, suspiro e dor fez sentido...
Como dizia o poeta: "É impossível ser feliz sozinho..."
Mesmo Que...
Mesmo que as pessoas digam que não,
Eu estarei lá para lhe estender a mão.
Mesmo que todos venham a te derrubar,
Eu sempre estarei lá para te levantar.
Mesmo que as pessoas digam não vai dar certo,
Vamos provar que nosso futuro é certo.
Mesmo que as brigas venham á aparecer,
O amor se manifestara para mudar o nosso jeito de ser.
Mesmo que a saudade venha a me maltratar,
As lembranças aparecem na mente para me consolar.
Mesmo que a terra parar ou o universo não mais existir,
Eu vou fazer de tudo, ir além, mais nunca de você vou desistir.
Mesmo que o sol não brilhe e o mel perca seu sabor,
Eu estarei sempre do seu lado, com o mais sincero amor.
Mesmo que seja precisa dar a minha vida,
Eu vou morrer, para permitir que você siga.
Mesmo que a morte queira os separar,
Estarei do outro lado, sempre a te esperar.
Ela: Querer não é poder.
Ele: É poder sim, você é que não tem coragem!
Talvez ele estivesse totalmente certo! Mas às vezes cometer loucuras não nos leva á lugar algum, pelo contrário, podemos perder o que demoramos anos pra conseguir.
Eu preciso de você. E não falo isso em vão, falo porque essa saudade ja está me sufocando. Cada dia que passa ela aumenta mais, cada lembrança que vem na minha mente trás um aperto no coração, e eu lembro que não vou ver você amanhã, e nem depois de amanhã, e o pior é que eu não sei quando eu vou ver você denovo. Tá dificil, e isso tá roubando a pouca felicidade que ainda tinha em mim. Você é uma parte de mim, e mesmo longe eu guardo você comigo, no meu coração. Amiga, eu amo você.
Nada parece ser de verdade, e é a ultima esperança que eu vejo escapando entre meus dedos. Você não está aqui, ninguém mais está aqui. E eu estou sozinha, pensando no passado, e torcendo pro futuro ser promissor.
Ficar lembrando de um amor que não prestou no passado, agora no presente. É querer viver sofrendo esse amor novamente.
Vivo a realidade, luto para mudar o que não me agrada, busco a realização dos meus sonhos e assim sou plenamente feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve