Nao me Comove mais

Cerca de 720888 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Às vezes, não é o incômodo de dor de cabeça, mas sim o incômodo de desordem e barulho na cabeça.

Não ofereça algo que não está em boas condições ou algo que não é seu.

O homem não sabe o seu futuro, mas deve projetá-lo, pois o homem pode não saber de onde ele veio, mas deve saber para onde ele vai.

Ignore para não se envergonhar ou se decepcionar.

Ser esperto não é ser inteligente.

Gostar não é amor. Não confunda as coisas.

Estou sozinho, não tem problemas. O Sol está sempre sozinho, mas ainda assim, continua sempre brilhando.

Tu gostas de mim, tudo bem, eu também gosto de mim. Mas se tu não gostas de mim, sem problemas, o meu gosto em mim é mais do que suficiente.

Mostrar não é pegar. Ver não é olhar.

Quer entrar na minha vida, aporta está aberta, quer sair, aporta está aberta, só não fecha.

Eu sou a minha melhor companhia. Se não for eu, então é Deus ou a minha mãe.

Não fuja do mundo. Escute ele de longe para que não sejas engolido por ele.

Às vezes, tento chorar para ver se diminui os pensamentos e deixar a água passar, mas não consigo. E mesmo que eu conseguisse, não faria diferença alguma.

A mente que não se expande rocha. A que expande cria casca nova.

Eu não sou o Macaito e a minha mãe não é Maria. O meu nome completo é Paulo Macaia, sou filho de Paulo Macaia Poba e Alfonsina Buconzo Ngoio. Não me confundam com o Macaito ou qualquer outra pessoa.

Eu não sou o Paulo Macaia Buiti. O meu nome de registro no bilhete nacional apenas é Paulo Macaia e nada mais.

Não sou cópia. Não sou eco.
Sou Paulo Macaia:
Na dor eu não fugi, na tristeza eu não calei, na solidão eu me achei.

Em 2 anos não fiquei velho. Fiquei casca: dor me cortou, fé me costurou, esperança me assinou: Pauleremonopsicofilosofante. E hoje: um eremonopsicofilosofante.

Que hoje não apenas seja um costumeiro dia das mães , que hoje para cada uma de vocês mães , sejam como um vibrar das melhores sensações dos melhores momentos vividos que se reuni e se faz presente sempre. Se embalem em porto seguro de quem si é , que exale aromas sutis e adocicados como a primeira briza fresca das manhãs , cada uma possui sua particularidade apreciativa que a tranquilidade e a firmeza jamais vá embora ❤️🫰feliz dia das mães mamães , cada uma é única e especial do jeitinho que é , Deus as cuide sempre!
Mães
leticia17

Sentimento que ninguém vê


Uma fase idiota que estou a Passar, não pense que me Ganhou.
Não estou apaixonada.


Não! não estou.
Então não se esqueça, você não Me Ganhou!


Sinto-me formigar, tremer, um Frio na barriga, sinto-me cheiro De café me esquentar pela Manhã.
Talvez ainda sinta algo por você.


Turbulenta mente, assim como Ondas, me deixam confusa sobre O que eu deveria dizer.
Isso não significa que eu ainda a Ame.


Escrava desta paixão, até penso Em lhe cantar belas canções, Porém sem saber quais versos Dedicar a ti.


Quando perguntam a mim sobre Ti, minto, eu lhes digo que Não me ganhaste.


Minto, digo que não sou mais a Escrava dessa nossa paixão.
Sinto-me em negação!