Nao me Comove mais
Não se preocupe, apesar do inimigo ser especialista em armadilhas... Deus é mestre em livramento!
. Convivemos numa realidade em que a justiça é um oásis ou, pior, uma miragem no deserto. Os poderosos têm e usam todas as armas para expandir seus domínios, e serão capares das piores atrozes para preservar seus privilégios. Entretanto o aparente sucesso deles não nos deve desanimar, é nossa tarefa fazer o que é certo, confiar em Deus e na sabedoria que Ele nos ensina. “Espere no Senhor e ande nos seus caminhos; Ele o exaltará". Sl 37: 34ª
. A paz que experimentamos na confiança em Deus não se desfaz por mais que o mundo apresente um caos. Espere confiante enquanto o Pai lhe lembra através das palavras do apóstolo Paulo. “Ninguém jamais imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” 1 Co 2:9. AMEM?
A coragem de seguir o que diz o coração, a despeito de ser entendida ou não, parece-me sempre a melhor saída,
visto que tal decisão leva-me ao encontro de mim mesma.
Cika Parolin
Sorria, mesmo que o sol não apareça. Sorria, mesmo que a sorte lhe esqueça! Eu aprendi a sorrir e também aprendi a chorar, mas descobri que andar sorrindo e me ajudar a melhorar. Se voce sorrir do seu medo, se afastará. Não importa o sentimento, importa apenas ter uma pequena vontade de sorrir, abrir a boca, mostrar os dentes. Dar boas gargalhadas, afastará de ti o sentimento de desespero. Se o coração alegre, aformoseia o rosto, um sorriso nos lábios endireitará o coração. Aguinaldo Castanheira
Tente outra vez
Não dê chance para a desmotivação
Vá, siga em frente
As quedas são motivos pra superação
Porque a força vem da fraqueza
E os fortes caem e se levantam
Pra continuarem a luta
Em busca da perfeição
Mantenha sempre o foco
E não deixe que nada possa te abalar
Vá, siga em frente
Para o alvo que está a te esperar.
Sente-se, acalme sua inquietação e relaxe, o mau tempo não dura para sempre, o sol brilha para todos, mas nem todos têm o mesmo sol... Cada um tem seu sol, alguém para dar razão a continuar em frente, e você perceberá que também é o sol de alguém!!
Feliz aniversário, acho que não vai valer nada falar o quanto gosto de você e o quanto você é especial pra mim. Que a partir de hoje as coisas sejam melhores para você…
Esse é meu desejo.
Muito anos de vida...
Às vezes a gente conversa com Deus e pensamos que ele não ouviu. Na verdade a resposta vem através de pessoas que chegam em nossas vidas. Como as coisas boas vêm! A ruim também pode vir pela mesma forma. Cabe a nós sabemos separar as coisas boas das ruins. E ativar Nosso antivírus da Fé.
As vezes...
As vezes queremos entender o que Deus esta fazendo...
Mas o segredo não é entender
O segredo é CONFIAR, CONFIAR, CONFIAR...
O segredo e Perseverar!
O segredo é CRER que Deus vai fazer o impossível acontecer, porque o possível a gente mesmo faz!
O segredo é adimitir que Deus não precisa de uma mãozinha sua...você não pode ajudar Deus...
Deus não precisa de nossa ajuda, Ele tem TODO PODER!
Ele é o Alfa e Ômega...
O Princípio e o Fim...
Ele faz o que quer, como quer, na hora que quiser...
Entenda! Voce nunca poderá ajudar Deus
Mas Deus sempre pode, quer e vai ajudar você!
O segredo é CONFIAR, CRER, ACREDITAR🙏🏻
Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor
em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:5-6
Ana Nogueira
#Shalon
"Em meio a diversos fatores que nos enfraquecem,
Descobrimos forças que não sabíamos que existem até que elas apareçam".
O personagem "errador" foi eu, porém devido as circunstâncias eu não seja culpado, mas fui culpado, pela incapacidade de uns não admitirem seus proprios erros.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Se procura alcançar o conceito da paz, procure o conceito da guerra, pois sem ela você não entenderia como chegar na tão falada paz.
Não existe meio amor, meia vontade, meia coisa de nada. Existe o tudo, ou melhor não existir nada. Ninguém sofre.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve