Nao me Comove mais
OXENTE!
O meu sotaque é perfeito
quem quiser que ache ruim
nordestino tem seu jeito
e não gosta de pantim
se você quiser respeito
tenha respeito por mim.
Dias difíceis estamos enfrentando, não tá sendo fácil ter que suportar tantas coisas.
Mas, ainda bem que estamos suportando né?!
Momentos difíceis fazem parte da nossa trajetória, muitas vezes não conseguimos encontrar uma saída, "pensamos" não tem mais jeito, não tem solução! Quer saber de uma coisa? Tem jeito simm, tem saída.
É que, ainda há esperança para árvore cortada.
NÃO DESISTA"...
Não busque, de maneira inconsequente, as coisas que são difíceis demais para você; nem busque, tolamente, coisas que ultrapassem a sua capacidade.
Armínio Obras - Vol. 1, 509p.
Um ato que é inevitável por causa da determinação de qualquer decreto, não merece o nome de pecado.
Foque nas coisas que te fazem bem, não seja escravo de pensamentos passados, não seja ouvinte ativo e consequentemente subjugado por pessoas que têm relações falidas, seja você mesmo; com o que tem.
OQUE é a beleza do corpo(?) Se não um deslumbre desvaneio do tempo e espaço que modifica-se com pequenas variantes pois encantam somente os olhos,mas a real beleza está no sentimento puro compenetrado com ações que edificam o ser,como tão graciosos atos e sublimes atitudes que encantam o coração e não somente nossos olhos, a beleza apaixona..mas o gesto nobre a gentileza o carisma acendem a admiração que vem do coração
Eu acho o liberalismo absolutamente errado. Não por causa do liberalismo, mas por causa da modernidade. Porque a modernidade foi liberal desde o começo. Não estava tão claro desde o começo que o liberalismo triunfaria sobre o socialismo ou o nacionalismo, mas agora está claro. É a raiz individualista da modernidade ocidental que está errada. A idéia do ser humano como "indivíduo" é que está errada, então estou tentando desafiar isso através de uma antropologia alternativa a fim de combater o liberalismo. E que os liberais hegemônicos em nosso mundo mundo moderno me julguem "o filósofo mais perigoso da atualidade".
A vida é feita de etapas e é necessário que sigamos todas elas,aprendi da pior forma que não temos como controlar a vida e escolher que as coisas aconteçam antes da hora.Seja paciente para esperar acontecer ou aprenda com a dor.
Não deixe de refletir algo porque te causa dor,pode ser que por ter optado seguir esse caminho você amenizou uma dor naquele momento e causou uma bem maior lá na frente.Nunca deixe coisas más resolvidas ou pode ser que algo do passado que você achou que não era nada irá te atrapalhar no futuro por na verdade ser muito.
Fazer coisas sem pensar te leva a lugares que não são bons de estar e eu estive por lá obrigado por me tirar.
Já ouvi muito se falar...
"Santo de casa não faz milagre"
Será ???
Eu acredito que o Milagre não está no Santo,
Mas sim na fé, confiança e credibilidade que você coloca nele.
Não tenho vergonha de dizer que estou triste, sim é verídico.
Estou triste porque olho para o céu e não vejo o sol, estou triste porque não vejo o amor, estou triste porque vivo numa sociedade tóxica que prefere relações temporárias do que se extasiar por uma história amorosa. Esta sociedade está corrompida, não há admiração pela cultura, pela história, pela leitura, o que acontecerá no futuro? o que será o nosso futuro? um bando de incultos insolentes? crianças que não respeitam as hierarquias, crianças que tratam os professores como amigos, crianças que não tem um pingo de ideia do significado da palavra respeito, pois os seus pais em vez de os educarem, passam o tempo todo no telemóvel. Telemóvel, em inglês Cellphone, como diz o próprio nome “Cell” (cela) um dispositivo que devia prover a liberdade apenas nos torna prisioneiros. Temos os recursos, temos as oportunidades, e mesmo assim, com tudo isto ao nosso dispor, deixamos-as escapulir.
Temos a nossa vida toda pela frente, podemos ser o que quisermos, fazermos o que bem entendermos, tudo depende da intensidade, do quanto queremos as coisas. QUERER É PODER.
Encontros, desencontros.. Não podemos deixar que os dissabores sejam a tônica das nossas vidas.. É preciso ser forte, ter foco, determinação. Tudo tem seu tempo e seu momento, levanta a poeira e vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho