Nao me Comove mais

Cerca de 708183 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Podes pensar que sou um tolo por insistir em meus sonhos, mesmo que eles pareçam não dar resultado e as barreiras se mostrem inexpugnáveis. Creio que o verdadeiro tolo é aquele que desiste do que acredita lhe ser mais precioso, mesmo que pareça impossível, nessa terra temos apenas dois tipos de pessoas, aquelas que pararam ao primeiro obstaculo e aquelas que ousaram e transpuseram suas barreiras e conquistaram a glória.

Não ouse tentar me fazer desistir, não me diga que não é possível, eu posso transformar tudo o que toco com meu coração, basta apenas querer e estas portas se abrirão !

As condições influenciam o nosso estado de felicidade, porém não sentencia o que devemos sentir.

Quirino: Eu sei que não devia, to fechando aqui as linhas do meu destino. Mas não consigo segurar mais dentro de mim o que é maior que eu.
Maria: Mas Quirino, o que esta lhe acontecendo?
Quirino: Por favor. Eu lhe amo, Maria. Eu lhe amo com a força que não conheço, lhe amo desde que lhe vi. E o sentimento de lá pra cá só faz aumentar, não cabe mais dentro de mim, Maria. Olhe pra mim Maria, Por favor. Maria!
Maria: Quirino, por você eu guardo afeição, carinho de irmão.
Quirino: Não seu teu irmão! Desculpa, desculpa. É que eu espero um amor sem nome, Maria. Sem tamanho, como é o amor que lhe tenho. Eu espero, Maria. Quanto tempo for preciso.
Maria: Perdoa a franqueza, Quirino. Perdoa a franqueza, mas não espere de mim essa qualidade de amor. Coração meu já está tomado, já está dado a outro e nem eu nem ninguém pode mudar isso.
Quirino: Pode, Maria. Pode, Maria, pode. Amor gasta, se perde com a ausência, se perde com a distância.
Maria: Esse não, esse não! Esse é o amor prometido, já existia antes de eu nascer e grande sem tamanho me esperava. Eu só fiz foi procurar, adivinhar entre tantos caminhos aquele que me levava até ele.
Quirino: Não há amor assim, Maria.
Maria: Há, Quirino. Há! Tanto há que estou vivendo...
Quirino: Se afasta de mim!

Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!

Juro que não sou má, mas às vezes tenho vontade de brincar de Jogos Mortais com algumas pessoas...

Não gosto de relacionamentos superficiais, porém profundidade não é para todos.

Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'

O constante banho dos raios de sol

irá apagar as pegadas restantes no fino gelo.

Não tema quando você for iludido,

porque o mundo já está cheio de decepções

O assustador não é conhecer a inevitável tristeza

O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar

Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!

Não tente mudar minha opinião. Diferente de muitos, não à copiei de outro. Eu criei ela! Não tente comparar seus minutos escutando alguém falar, com meus anos pensando no assunto.

A partir do momento que algo ruim se passou com a pessoa que ama, e você não sentiu nada. Considere-se livre!

Quando dissermos que você é bonita, linda ou maravilhosa, é porque é verdade, não nos diga que estamos errados pois ninguem fica cometendo o mesmo erro sempre.

Por detrás de cada vício, de cada problema social, tem uma história, não julgue, esse é o papel de Deus, não queira tomar o lugar dEle. Somos todos filho de um único Deus, amemos uns ao outros fraternalmente, Enquanto você reclama da vida, ou cobiça ter algo melhor do que você JÁ TEM, Tem outras pessoas que sonham em ter ao menos 1/3 do que você tem, enquanto você reclama da vida, uns lutam para não perder a sua no medo das ruas, e nas enfermidades! Enquanto você julga as escolhas alheias, as pessoas vivem suas razões da forma mais brutal na maioria das vezes, viva por você, faça por você, mas lembre-se de quem necessita, igualdade nós temos perante a todos diante de Deus, só precisamos encarar e aceitar...

"Então fui ser flor,
Porque essa vida de gente não tem lá tanta graça".

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!

Acordei apaixonado.. sonhei com vc...sonho bobo mas sonhei.. sonhar.. nao tira forcas... mas marca um pedaco...

Minhas palavras só machucam se as pessoas não souberem ouvi-las no seu verdadeiro significado, ou que por algum motivo, não gostariam de ouvir o que eu realmente penso.

Sempre existe algo que você queria ter dito para alguém, em algum momento específicio mas não quis falar ou simplesmente não pôde falar, e depois você sempre pensa nisso...em como seria se você tivesse falado isso ou aquilo. A pior coisa que tem é isso, perder a oportunidade de expressar algo que você fazia questão que soubessem.