Nao me Comove mais

Cerca de 725117 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠a ESTRANHEZA dos PRÓXIMOS é mais ESTRANHA que a ESTRANHEZA do ESTRANHOS…

Inserida por Carloseduardobalcars

Ao mesmo tempo em que a tecnologia encurta distâncias, ela tem o poder de nos distanciar ainda mais de nós mesmos...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quanto mais me afasto das pessoas mais me aproximo de mim mesmo!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a META do META VERSO é nos DESVIAR ainda mais do caminho…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠a META do META VERSO é nos afastar ainda mais da REALIDADE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o DISTANCIAmento da REALidade é o mais PREOCUPAnte de todos os DISTANCIAMENTOS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠no TEMPO dos sem TEMPO o que mais SOBRA é TEMPO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a VIDA é uma CAUSA PERDIDA, mas os PERDIDOS se PERDEM mais rapidaMENTE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a TOLERÂNCIA a inTOLERÂNCIA só GERA mais inTOLERÂNCIA!!!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a herança mais valiosa que podemos deixar para os nossos filhos são os nossos valores, pois valores não tem preço!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a ILUSÃO serve apenas aos interesses dos seres mais vis da sociedade!

Inserida por Carloseduardobalcars

Alguns acreditam em outros mais do que a si mesmos - sugiro acreditar em você.

Inserida por aurismarzonato

Nunca tenha vergonha de uma cicatriz. Significa simplesmente que você era mais forte do que quem tentou feri-lo.

Inserida por aurismarzonato

⁠Eu fui chamado por Deus e discipulado na Igreja Metodista do Brasil, e uma das coisas que mais me impressionaram nos Metodistas, e que eu carrego na minha essência, são a vida e obra de João Wesley. Quando você lê e estuda sobre Wesley, existem relatos inspiradores, e um deles foi sobre o dialogo de algumas pessoas dizendo: “O que vocês vão ver naquele homem?” “E eles respondiam: “A gente fica vendo ele pegar fogo”; “Ele incendeia”! Nos precisamos voltar a ser tições retirados do fogo, precisamos voltar a queimar, precisamos voltar a incendiar quem está nos ouvindo e vendo. No Abba, que disse: O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará (Levítico 6.13).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tente esquadrinhar Deus e encontrará mais mistério. Tente domesticar Deus e encontrará mais liberdade. Tente teologizar Deus e encontrará mais profundidade. Tente institucionalizar Deus e encontrará mais graça.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mais importante que frequentar o templo é SER o templo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se formos avaliar o nível de heresias por condenações em concílios, o calvinismo é mais herético do que o pelagianismo, pois houve mais concílios que condenaram as doutrinas propostas pelo calvinismo do que condenaram o pelagianismo. As doutrinas calvinistas da predestinação, expiação limitada e graça irresistível foram condenadas ao longo da história.
Lucidio foi condenado pelo Concílio de Orange em 473, Concílio de Arles em 475 e Concílio de Orange II em 529.
Gottschalk (Gotteschalcus) foi condenado pelo Concílio em Mentz em 848 e no Concílio de Chiersey (Quiercy) em 849...
Esses concílios também são a voz da Ortodoxia, assim como foi Éfeso e Cartago, que condenaram o pelagianismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todos que se enchem da Presença Deus nunca mais se sentirão vazios e sozinhos!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Garota, mais importante que um homem que se ajoelha para você, é um homem que se ajoelha para Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma

Inserida por VerbosdoVerbo