Nao me Comove mais

Cerca de 727712 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠CREIA
Nos momentos mais difíceis de tua existência, jamais perca a fé, nem se deixe levar pelo desânimo, não se subestime, creia na Santíssima Trindade, creia em si próprio, pois todos nós fomos concebidos à imagem e semelhança de Deus, onipotente, onipresente, onisciente! Todos possuímos a centelha de sua chama divina em nossos corações! Somos todos energia, somos todos luz, agraciados que fomos pelo maior de todos os milagres, a vida.
Portanto, se esmorecer anime-se, se adoecer cure-se, se enraivecer acalme-se, se cair levante-se, se chorar sorria, se entristecer alegre-se, se desistir insista, pois a vida é uma sucessão de obstáculos e oportunidades, erros e acertos, derrotas e vitórias. Estamos aqui para, através do livre-arbítrio, aprendermos, compartilharmos, evoluirmos, e depois, retornarmos a uma das moradas de Deus e prosseguirmos em nossa evolução espiritual.
Na vida, nada é, tudo está! Portanto, nossa passagem por aqui é breve, assim como todas as outras coisas. Depois da tempestade vem a bonança, nada é eterno, exceto o amor de Deus por todos nós, bastando-nos apenas o arrependimento sincero, a devoção, e a oração, para colocarmo-nos diretamente em sintonia com Ele, e recebermos a inspiração divina para superarmos os desafios, provações e vicissitudes!

Inserida por Infinitum1959

⁠Eu to chegando, eu to amando
Vivendo minha fase mais pura e
Repleta de resultados, acumulados e na minha cabeça já conquistados.

Um monte de idas, palavras perdidas e o caminho chegado e sem destinado.

Alguem avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, Vou caminhar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, eu vou cantar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou fazer sorrisos E
Se der, eu vou desejar ficar no paraíso.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou correr E
Se der, vou me derreter.
Alguém avisa?
Que amanhã vou liberar o amor E
Se der, vou ter o prazer de conhecer.

Inserida por Paraisey

⁠Vc é a mulher mais incrível que conheci. A mãe maravilhosa.
A namorada encantadora.
O ser humano mais doce.
A companheira mais digna e a história mais linda de minha vida.
Você é indiscutivelmente um sonho de minha realidade.
Você é verdade...
Você e tudo para mim.
Te amo, ITANAINA LA MOTTA!

Inserida por DECIMAR

Dependência sempre tive, de amor falso nunca mais
Afoguei as minhas mágoas no copo de Ballantines.

Inserida por dubhiphop

⁠⁠Quanto maior o silêncio, mais perto de Deus estaremos.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Boas festas e um feliz Natal para todos!
Que com o Cristo nascido do mais puro amor de Deus, sejamos sempre impulsionados a amar...

⁠Com a esperança de que a paz reinará entre todos os povos, aguardamos a chegada de mais um Natal...
Boas Festas!

⁠De manhã e de madrugada, são as horas que sinto mais falta. Era nesses horários que nos falávamos pela primeira e última vez do dia.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠É nos momentos de aflição que mais valorizamos a boa disposição.

Inserida por ze_vilela

Quando cultivamos o amor de
Deus na nossa alma, a vida
se torna muito mais leve,
enriquecida, harmoniosa,
serena e plena.

Inserida por frankchuca

⁠Você tem consciência de que é muito mais do que uma pintura, uma idéia de vanguarda, uma boa tecnica de vendas, um bom discurso ou uma boa colocação na lista dos mais vendidos.

⁠. . . Nos pensamentos contraditórios, provo que sou mais geminiano que ela, loucura, louco me fez, tudo de uma vez.

Inserida por rodrigo_sehnem

Que a passagem do tempo, lhe ensine a ser mais forte e mais sábio e que você aprenda a se reconhecer nela.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

Polaris. Está vendo? É a estrela mais importante do céu. Se você se perder, ela ajuda a achar o caminho.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar

Inserida por pensador

⁠Na maioria das vezes, amamos mais do que deveríamos e menos do que o outro merece.

⁠A vida nada mais é do que um fragmento de um sonho, do qual ao acordarmos esquecemos.

Inserida por BNogueira

Por respeito devemos dar ouvidos aos adultos por mais inútil que seja o que dizem, ora dar ouvidos não quer por si dizer tomar em consideração a ideia inútil.
Eis a bela arte de evitar conflitos.

In, Em conversa com Ndumane

Inserida por Susatel

Algumas mulheres são como as pétalas mais frágeis de uma rosa, devemos mais cuidados a elas, e segura-las com todo o carinho.
Eu não falei para ficar grudado nas espinhas .

Inserida por Susatel

⁠⁠Agradeço à Deus, por estar aqui em mais um ano que se acaba, por meus familiares, amigos, e seres existentes em nosso mundo, mesmo com as dificuldades estabelecidas em nossa vida, estamos de pé, para provarmos à nós mesmos que a superação faz parte da vida, observando que, o processo evolutivo depende de cada ser, diante das irradiações do espírito com o desenvolvimento e respeitando as exigências da redenção, separando o certo do errado, orando à Deus e agradecendo todos dias, meses e anos que virão, em prioridade de transformação à dias melhores com paz e amor, tornando assim, nossa existência um paraíso espontâneo, mantendo-se com o invólucro de proteção nos verdadeiros conceitos em que acredita, pois é melhorando se e acreditando com fé em tudo que tem a oferecer de bom, que vai irradiar essa bondade à tudo e todos em sua volta, presentes ou não em sua vida, despertando e plantando a semente do bem, à própria benevolência, em ajudar o próximo trazendo as influências certas, podendo assim gerar um despertar em cascata das massas dormentes que não acreditam, que todas as mudanças e transformação começam dentro, com à bondade verdadeira que é de graça. Desejo com minha fé a todos, um Feliz Natal e um futuro melhor, nos anos que virão.

Inserida por AdrianoSepero