Nao me Comove mais
Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)
Chegou a hora de encerrar mais um dia, mas antes de me entregar aos sonhos, quero que saiba o quanto você ilumina a minha vida. Cada instante ao seu lado é como um conto de fadas, repleto de carinho e cumplicidade.
Que os anjos embalem seus sonhos esta noite, e que você sinta em cada estrela que brilha no céu o meu amor por você. Que o descanso traga renovas energias para mais um dia juntos.
Boa noite, meu amor! Que nossos corações estejam sempre unidos, mesmo quando estamos distantes.
Eu te amo mais que tudo ! ❤️
Obrigada Deus! Por mais um ano de vida!...🎂 Agora poder refletir todas as minhas experiências e superações... É tão bom pensar que uma nova fase me aguarda de portas abertas.
"Partindo pela mais singela, embora desafiadora, transformação, começamos a movimentar a energia transitória. Essa energia ativa o ser paralisado, despertando-o para enfrentar encruzilhadas vitais e conectando vidas passadas, presentes e futuras, com uma força renovada e propósito profundo."
Uns nascem para cantar,outros para dançar,muitos simplesmente existem,porém o mais importante é estar no baile
A vida das pessoas seria muito mais próspera se, a mesma energia que elas dispensam demonstrando sofrimento e vitimismo, fosse utilizada para demonstrar força e superação nas adversidades, com alegria e bom humor.
"a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"
Liberdade é o dom de aprisionar momentos felizes, quanto menos condicionados e mais ligados ao hábito, mais simples, e assim, mais livres somos.
Através do seu próprio sofrimento, torna-se mais compreensivo o sofrimento dos outros. Ei-de um dia, encontrar-te chorando pela minha dor perdida, só assim, você entenderá que eu te amei enquanto eu pude. Porque te amar foi desonesto e doloroso.
Nos dias cinzentos ouso sonhar e voar mais alto que as nuvens de tempestade. Para além do raio e do trovão, vejo o sol e sinto o calor. Lembro-me de Ícaro e espero que as minhas asas não derretam. Como é bom flutuar nos braços do sol.
Os dias cinzentos são um manto pesado que cobre a alma, mas na minha imaginação, as nuvens abrem-se. Subo, subo sempre, até encontrar o fulgor do sol escondido. O coração bate mais forte, e os medos dissipam-se como névoa ao amanhecer.
A cada batida de asa, uma lembrança de Ícaro. Não com a sua temeridade, mas com a esperança de quem deseja apenas sentir o calor que dá vida. Como é bom flutuar nos braços do sol, onde cada raio é um afago e cada sombra, uma memória desvanecida.
No voo, encontro a liberdade. Na luz, descubro o caminho. As tempestades podem rugir, mas eu, feito de sonho e coragem, atravesso-as com a certeza de que, além delas, há sempre um sol à espera.
Existem encontros que são mais que encontros, são verdadeiras conspirações do universo para a nossa felicidade, uma mistura de encanto, magia, surpresa, alívio e uma suprema paz. Quando (re)encontramos pessoas que abrem a porta do sorriso e como se já nos conhecessem à séculos nos convidam para entrar, sentimos como se a muito tempo estivéssemos perdidos e finalmente encontrado o caminho. Só então, descobrimos o real significado de lar e o privilégio único e indescritível de nos sentirmos em casa.
Já que cada um tem sua própria vontade fica mais fácil, ser quem se gostaria de ser, estar do jeito que gostaria de estar, chegar aonde se gostaria de chegar, ter o que se gostaria de ter, por uma simples razão, você pode escolher para você o que você quiser, porque só depende de você mesmo.
6 - Mais imagens feita por Salomão!
I Reis 6,29 Mandou esculpir em relevo em todas as paredes da casa, ao redor, no santuário como no templo, (querubins, palmas e flores abertas).
I Reis 7,29Nos painéis enquadrados de molduras, havia (leões, bois e querubins), assim como nas travessas igualmente.
7 - Mais imagens feitas e veneradas!
Número 21: 8. E o SENHOR lhe respondeu a Moisés: “Faze uma serpente e coloca-a sobre uma haste. Aquele que for mordido, mas olhar para ela ficará com vida”.
Nossas percepções muitas vezes valem mais do que as palavras que ouvimos. Será que precisamos mesmo fazer uma escolha?
Era mais um fim de tarde que passava, então, diante dos seus olhos cor de mel.
Era quem sabe um dia à menos ou quem sabe um dia à mais.
Independente, Leidiane, logo contemplou, dando uma pausa em sua ansiedade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
