Nao me Comove mais

Cerca de 714734 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Um lider é muito mais que um rotulo. A Liderança consiste em tomar medidas para criar TRANSFORMAÇÕES sustentadas e positivas dentro das organizações

Inserida por agapedobrasil

Se a caminhada se tornar difícil siga em frente é apenas um trecho mais puxado e vai passar

Inserida por agapedobrasil

Hoje mais uma vez confundi realidade com você

Inserida por cintia_dos_santos

Eu me enganei, pensei que você seria apenas mais um amor

Inserida por cintia_dos_santos

Essa historia de que você vai ter apenas um grande amor na sua vida, na minha mais sincera opinião acho uma tolice isso... quem é que disse que eu não posso ter vários grandes amores?
Na minha vida amei todos que se passarão e ainda amo até hoje, e com orgulho posso encher a boca e dizer que de grande amor eu já tive mais de vinte.

Inserida por JoabRamiro

"O amanhã está mais perto do que o ontem".

Inserida por AlzimarAzevedo

Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.

Inserida por JoabRamiro

Com certeza, o que mais me dói nessa vida é o desprezo.
Isso dói, ainda mais quando se gosta.

Inserida por JoabRamiro

Para a geração 'gospel' de hoje, é mais importante musiquinhas 'gospel' do que a própria Palavra de Deus. E ainda por cima, muitos tem a audácia de dizer que músicas e shows transformam vidas. NÃO! O que transforma vidas é Cristo e as Escrituras, não músicas, e Ele transforma-nos dia-a-dia, não somente no momento.

Inserida por PensadorBiblico

Pense, reflita, se cobre e dê mais de você para fazer seu dia ainda melhor !!!

Inserida por Gabriel86

"Estabelecer metas faz de você um arquiteto de sua vida, mais antes de tudo mantenha-se confiante, pois te ajudará nos resultados dos desafios e sonhos a serem concretizados
Reflita em sua imagem interior antes de perceber somente seu exterior
Suas ações vem de dentro e as suas atitudes quem as faz é você "

Inserida por IngraNaiara

"Proteger-te-ei com meu silêncio quando minhas palavras puderem te ferir mais que teus inimigos. "

Inserida por Wyrgho

Quem nunca se prepara, jamais deve reclamar da falta de sucesso.

O SUCESSO nada mais é, que o resultado do encontro da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE.

Que seja uma semana de grandes oportunidades.

Inserida por PrincipeAilton

De repente
A vida precisa ser mais vida.
A vida precisa ser mais completa.
A vida precisa ser mais vivida.
A vida precisa ser mais comprometida.
Amigos mais amigos.
A famíla mais família.
Os filhos mais filhos.
A mãe mais mãe.
A Religiao mais presente.
A religiao mais vivida.
A igreja mais hospital.
O pastor mais pastor.
A verdade só a verdade.
Será que nao estamos escolhendo ser menos aonde deveríamos ser mais, e mais aonde deveríamos ser menos?

Inserida por RosiCerqueira

Que Salvador Dali me perdoe, mas nada é mais surreal que os gabinetes do Congresso Nacional.

Inserida por breguedo

Tudo o que se renova demora um pouco...
Uns mais, outros menos, alguns a vida inteira, eu acho que eu sou a ultima opção, rsrsrs sou "devagar' mesmo...
Por isso dói mais...
Por isso, "depois" não me dói quase nada...rsrsr

Inserida por RosiCerqueira

Qualquer poeta sabe que o que mais importa na vida é aquele tum tum tum, de um trambolho de carne sambando dentro da gente.

Inserida por breguedo

E Deus está de olho...

É mais facil acreditar nas mentiras, falacias, falso testemunho e deixar pra la, dá menos trabalho omitir, dá menos trabalho nao ser íntegro...
O desonra do deixar pra la, o nao tem nada a ver comigo, é um jeito sutil do diabo me fazer mentir covardemente o que nao faz diferença nenhuma se mentisse descaradamente...é um jeito burro de subestimar Deus!

Inserida por RosiCerqueira

Celebre a solidao.
A solidao é o melhor lugar pra gente fazer as mais sábias escolhas...

Inserida por RosiCerqueira

"A Saudade nada mais é do que a razão procurando pelas boas lembranças para dar vidas as nossas emoções.
Impressionante como as boas lembranças fazem os nossos olhos brilharem como se víssemos dois mundos ao mesmo tempo".

Inserida por leila2009