Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 729443 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

"Não seja impaciente com o Universo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Você está aqui por alguma razão, que não é em absoluto acumular bens materiais."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não devemos esperar que o outro nos faça feliz, pois só seremos feliz, por nos mesmo.

Inserida por RODRIGODEABREU

Não existe maior distancia entre duas pessoas do que o orgulho...

Inserida por RODRIGODEABREU

Não ele não vai ser como você idealizou, não é nada parecido com os caras com que você se apaixonou, é o tipo que você provavelmente torceria o nariz, mas existe algo na essência dele, que te acalma, que te deixa feliz e mais que isso, você não quer entender, só quer sentir...

Inserida por Fernandadeabreuramos

Papel de presente
Esta semana fui às lojas, o que não faço frequentemente, comprar um presentinho de amigo oculto.
É época de Natal. O movimento no comercio é grande, agitado, mas alegre. Enquanto esperava para ser atendido, fiquei observando o cuidado dos atendentes em embrulhar os presentes.
Cada embrulho tinha um papel diferente, com muita cor, muito brilho. Cada um mais lindo que o outro. E é preciso que assim seja, pois ao receber o presente, a primeira coisa que se vê é a embalagem.
Portanto, ela deve chamar a atenção. No entanto, é ao abrir o embrulho que vamos conhecer o presente e saber se gostamos ou não.
Interessante, que em nossa vida, acontece algo semelhante: as pessoas que conhecemos, com as quais relacionamos, apresentam-se como que embrulhadas em papel de presente .
E como é difícil e lento, abrir este embrulho. E quando conseguimos, se conseguirmos, ai sim, saberemos se valeu a pena, se gostamos ou não do “presente”.
A vida é cheia de surpresas...

Inserida por joceliaabreu

Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos

Inserida por Kllawdessy

"Creio que não haja explicação para o amor,
porque ele é simplesmente amor,
por mais que se procure,
não há definição,
tudo o que se tem a fazer é simplesmente amar.
Só amar."

Inserida por SIDINEIDEABREU

A vida é tão bela pra não se importar com ela, continuando nessa rima: Canadá me espera

Inserida por DavidJackson

Não permita que as críticas alheias anulem o que você tão arduamente construiu ao longo dos anos. O que você se tornou é fruto de suas vivências...merece todo o respeito e consideração.
Você não é o que a visão do outro pode enxergar...
Você é uma alma com olhos...

Inserida por AlmaDeRosas

Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !

Inserida por AlmaDeRosas

Guardei meu tesouro em um baú e enterrei, agora não há pirata que encontre!

Inserida por EvyAraujo

ORIGEM
Não tenho contas a pagar
quitei débitos anteriores no transporte
das frias pedras piramidais,
alterando o eixo da Terra
com meus músculos colossais.

Inserida por sucapoeta1959

E quando você achar que sempre a grama do vizinho é que é a mais verde, . . Não se importe, . . Tem muita grama artificial por aí disfarçada, . .Estamos no teatro da vida, . . Não muito longe baixará as cortinas, . . . Cada um carrega suas dores. . Viva da melhor maneira possível, seja gentil, paciente, cuide de si mesma, . . lembre que o que você tem de melhor está dentro de você, . . . Valorize o seu lado humano, . .

Inserida por Elianioliveira

Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.

Inserida por gupoetadosonhos

A liberdade é uma possibilidade concreta de ação não entravada por obstáculos externos.

Inserida por Rockland

Por mais que caminhe por todos
os caminhos, quem te sustenta
é Deus... Então não tente correr,
mas também não pare...
Caminhe porque quem esta
com você, não dorme e te ama...
Confie sempre, tenha fé
e determinação em todos dias.

Inserida por Shirleimiriam

As figuras de linguagem são instrumentos indispensáveis não só na comunicação como na aquisição de conhecimento. Quando não sabemos declarar exatamente o que é uma coisa, dizemos a impressão que ela nos causa.

Todo conhecimento começa assim. Benedetto Croce definia a poesia como 'expressão de impressões'. Toda incursão da mente humana num domínio novo e inexplorado é, nesse sentido, 'poética'. Começamos dizendo o que sentimos e imaginamos. É do confronto de muitas fantasias diversas, incongruentes e opostas que a realidade da coisa, do objeto, um dia chega a se desenhar diante dos nossos olhos, clara e distinta, como que aprisionada numa malha de fios imaginários — como a tridimensionalidade do espaço que emerge das linhas traçadas numa superfície plana.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ao apagar das luzes...

A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva

Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina

O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio

E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Por que os meus pretensos críticos não discutem jamais uma só tese da minha filosofia, e sim apenas opiniões de ocasião às quais eu mesmo não dou grande importância? É porque a política miúda é o limite superior da sua esfera de interesses, e imaginam que também o seja da minha.

Inserida por LEandRO_ALissON