Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
NATAL
Chega o Natal e "a mortalha do amor" não se evita.
Não é um aumento da dor ou da saudade, é a reedição do quanto é dífícil a perda de quem se ama diante do mundo que celebra o nascimento daquele que nos amou como ninguém mais e pereceu das nossas mãos e por nós.
É Natal, ou será, se sempre não é; mas isso altera o tempo, porque o Natal é momento de luz e sob a luz a saudade se mostra, sangra desavergonhada, se confessa...Dói sem trégua na triste e pura verdade.
É Natal e sou órfã!
Ficou cicatrizes incuraveis em meu coração,não houve nada que curasse tentando isso,se quebrou e se transfromou em cinzas jogadas ao vento esperando luzes,cores para sair deste mundo preto e branco qque está,ponto da qual deixei ser levada por palavras e hoje as ações me machucaram,aprendi a feichar meus ouvidos a palavras pois são tão futeis e valem muito pouco para apagar as cicatrizes que ficam,para fazer retornar das cinzas meu coração tão fraco tudo isso,perto da força real,sincera vinda das ações mesmo que pequenas,para o bem ou para o mal,mas que acontece pois vem de um coração que pulsa fortemente e faz reviver um coração já morto.Assim ele resucita com vontade plena de viver sem medo dos erros do passado ou viver apenas querendo amar e ser amado agora,esquecendo o amanhã.
O maior retrocesso não é a falta de ferramentas no canteiro de obras, mas a ausência do coração do empreendedor.
Chorar não leva há nada,o amor nem sempre é verdadeiro,não devemos esperar de mais das pessoas,a inveja ela sempre existirá,a distancia insistirá em nos separar,o mundo da voltas,não devemos acreditar nas pessoas,ninguém consegui agradar a todos,mentir as vezes seja inevitavel,mesmo sem querer todos temos nosso lada de maldade cabe a nos saber diferencia-lo do bem,você não me faz bem,o mundo é injusto,sorrir é a solução,homem romântico apenas em filmes,casamento perfeito nem em filmes,há crianças passando fome,pessoas sem abrigo,frio,calor,fome todos sentimos uns mais que outros,o desamor das pessoas aumenta a cada dia,a ignorancia é grande,homossexuais existem e preconceito também,espero que você não seja um desses,AIDS está ai e muitas vezes não se manifesta,a solução é a proteção.Talvez lá no fundo eu,você nós tenhamos certeza de tudo isso ou um ponto de luz nos deixe claro que tudo isso é verdade,mas a escuridão permanece aqui comigo e com você tapando nossa visão,não deixando que criemos visões mais perplexas sobre tal acontecimento e fiquemos presos aqui ou ali sem fazer nada que mude,nada que nos faça ajudar o minimo que seja a acabar com isso,porém espero que você não esteja ajudando a piorar essas situações,e seja a pessoa que ajude de perto ou de longe essas pessoas,sem preconceitos,sem julgamentos,sem mentiras,sem inveja,aceitando uns aos outros e aprendendo com cada erro e ensinando com nossos erros para que eles acabem,pois somos todos filhos do meus pai.
As pequenas dificuldades, ainda que repetidas, não devem fazer parar aquele que está edificando monumentos.
O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.
Na vida não são as pessoas mais inteligentes que vão ganhar das pessoas menos inteligentes nem as grandes corporações que vão ganhar das pequenas e sim os mais rápidos ganharam dos mais lentos.
"PRO-PONDO" AMOR
O meu amor é gigante porque não cabe em mim.
Modificador, porque eu não era assim.
É alegre porque me faz feliz;
As vezes é triste, mas me deixa terna enfim,
O meu amor é importante, porque só nele consigo pensar.
É lindo e desperta ciúme em mim.
O meu amor, meu bem, será seu, se você for meu, simples assim.
Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.
"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."
Não se descobre um grande amor fazendo simpatias ou sonhando com contos de fada,mas se descobre acreditando na paixão de suas emoções.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisA esperança
A esperança não é a última, o último a morrer será eu ou será você.
Então, basta um sorriso, mesmo que triste,
Um suspiro, mesmo que abatido,
Um olhar curioso no além.
Ali, ela estará novamente viva,
toda prosa a nossa espera,
a minha e a sua esperança, amém.
O que não tem preço, para uma mulher...
Vinte horas, chegando atrasada para o terceiro encontro.
Hidratação nos cabelos, R$ 30,00 no débito.
Tornozeleira prateada, R$ 45,00 no débito.
Ouvir que por você ele esperou a vida inteira, não tem preço.
Para todas as outras existe paciência.
Pensamentos estranhos!
Começo agora a escrever para não enlouquecer.
As linhas que se seguem não as tomem por arte ou qualquer coisa que o valha.
É somente uma ordem ditada pelo “Eu”, que quer dar a luz a pensamentos (De origem que a mim ainda é desconhecida), parindo-os em letras, caso contrário apodreceriam em minha mente, envenenando-me.
Terminaria por abortá-los em forma de sarcasmo agressivo nos picos de fúria, oops, quero dizer euforia, ou frases de um pessimismo cáustico e mórbido, produzidos pela apatia angustiante.
Já sacaram do que “Eu” estou falando?
Mas deixemos os motivos e as razões para lá, pois agora preciso dar atenção aos que nascem.
Pensamentos estranhos vieram a mim, quase tive medo de pensá-los tal era a natureza deles.
Tudo começou em um dia desses, de uma semana dessas, que chovia muito, parecia que o próprio Divino liquefazia-se.
Olhando para o céu deu-me a impressão que uma nuvem recusava-se a chover, e na verdade parecia que procurava abrigo da chuva.
Viagem minha? Pode ser, talvez. Quem sabe?
O fato é isso me impressionou muito, todavia, resolvi não matutar sobre isto, e acabei por esquecer.
Até que em um dia desses, em uma semana dessas, em que fazia muito calor, parecia que o próprio Divino ardia em febre.
Tentando olhar para o Sol, queria blasfemar contra Ele, oops, que é isso? Uma nova impressão, um raio de Sol fugia de Si mesmo, e procurava uma sombra!
Eu sei, é demais até para mim mesmo que estou acostumado a viver em meio aos devaneios, porém, sendo alucinação, viagem, delírio ou não, foi a partir dessas duas visões, que desconheço a origem, e da ligação que fiz entre elas é que fecundaram minha mente onde germinaram tais pensamentos.
Será que não fugimos também de nossa natureza? Será que não nos recusamos a chover ou a raiar? Fugimos ou não de nossa virtude, ou seja, fugimos da causa primária de nossa Existência, que seria:
Evoluirmos como somos?
As vezes só é preciso mudar o foco, mesmo que seja seguir na mesma direçao. Pois, o importante não é o caminho traçado, mas sim o caminho andado. Rá de Oliveira
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
